Fan-Fiction

~O NATAL NA RUA DOS ALFENEIROS- shortfic Projeto Fanfic100

Essa fic faz parte do Projeto Fanfic 100 lá do forum Grimmauld Place. Participe também!! (http://forum.potterish.com/viewtopic.php?t=31870) O meu personagem é Lílian Evans Potter. Tema 24. família PS: essa fic já existia aqui na Floreios, por algum motivo misterioso desapareceu, estou postando de novo, ok? Outras fics minhas do projeto: 23. Amantes ~GRIFINÓRIA VERSUS CORVINAL~ a primeira vez de Lílian Evans...(http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=16025) (...)

Sem Dúvida (pós-hogwarts J/L) já tenho betaaaa (a terminar o primeiro capituloo )

Não havia dúvida que tinham todos mudado muito... uns crescido e alcançado o que queriam outros tinham-no perdido,porém todos aqueles presentes com um passado por trás eram futuros dependentes de situações presentes inequívocas e fgidias,algo impossível de explicar. Completamente sem dúvida que depois de Hogwarts e em pleno auge de guerra,eles não podiam esquecer quem eram. -Em relação à capa não poderíamos então dizer que tudo o que se estava dar,não pasava de um (...)

anúncio

O Primeiro a Morrer

'Tenho um pressentimento que o Prongs vai ser o primeiro a morrer. Burro como és vais acabar por ser morto por um maníaco' Os Marauders reunem-se na sala comunal e acabam por apostar na maneira como vão morrer.*br /* *br /* One-shot*br /* *br /* -Postando aqui a maravilhosa fic de HalfBloodHannah da fanfictin.net.*br /* -Achei linda e vocês assim como eu tem o direito de vê-la.=]

Durou Para Sempre, Terminou Muito Rápido

Harry dormia profundamente. Sem entender o que estava acontecendo, sem saber o que seria de seu futuro. Dormia inocente, sonhando com um mundo perfeito, onde flutuava na mais alta nuvem ou mergulhava no mais profundo oceano.*br /* Eu sempre me lembrarei. Era fim de tarde. Nosso final feliz durou para sempre e terminou muito rápido. Foi então que compreendi, que para sempre estaria em seus olhos. Para sempre gravado em seus olhos verdes.*br /* short

a valsa dos amaldiçoados {ss/le/jp} - ainda esse ano =P

"Subverta um pouco a ordem natural das coisas", ela disse, e fechou sem cerimônia o livro de poções que ele estudava. "Aquilo a que você está acostumado." Da mesma forma como ela subvertia e dissolvia a razão dele, suas crenças, sua descrença no amor, ele pensou. Suspirou. Tudo bem, a última parte, não. Eram *amigos*, afinal. Melhores amigos. Ele fazia questão, ela não se opunha. Um acordo perfeitamente satisfatório para ambos. Ela tomou o livro das mãos dele, abriu-o, escreveu alguma (...)