Fan-Fiction

O Escudo de Hogwarts

   Algo muito importante está para acontecer, algo que pode virar o mundo dos buxos de cabeça para baixo. O bem venceu o mal, mas isso não quer dizer que o mal não possa retornar. Segredos serão revelados, o poder de trazer as pessoas que já se foram de volta a vida sobe a cabeça das pessoas e cabe a Alvo Potter, Rose Weasley e Scorpius Malfoy impedir que isso (...)

Eu Odeio

\"Ao levantar os olhos, não pude deixar de notar um céu nublado a me fitar. A intensidade com que ele me encarava me perturbava, mas ele não se esquivou, nem fez nenhuma menção de que iria se retirar.\"\"Encarava a Weasley já fazia um tempo. Não queria, e acho que nem mesmo poderia tirar meus olhos de dentro dos seus. Azul. Era a palavra que me vinha à mente naquele momento. Azul claro, como o céu em um dia de sol.\"

anúncio

Amor Não Autorizado

James Sirius Potter sempre foi um galinha, assim como James Potter e Sirius Black. Rose Weasley sempre foi a princesinha dos Weasley's, a menina inteligente e graciosa. Agora, James com 17anos, descobre-se apaixonado pela sua "pequena" prima. Como o primogênito dos Potter's irá lidar com esse amor não autorizado?Endereço no nyah: http://fanfiction.com.br/historia/195309/Amor_Nao_Autorizado/ 

GYHAB :: Give Your Heart A Break :: Scorose

Nada é fácil para eles, Rose não quer que ele se magoe, ela sabe que tudo vai dar certo, mas ainda não está na hora, eles precisam de um tempo.Oneshot/Songfic: Give Your Heart A Break - Demi LovatoContinuação:http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45627 Fic já postada no Nyah!   Autora: ScarlettWeasley (Meu nome no Nyah)   

The Scientist :: Scorose :: Segunda Parte :: GYHAB

Scorpius percebe que precisa de Rose e quer que tudo volte a ser como era, apenas eles.Continuação de GYHAB :: Give Your Heart A Break :: ScoroseOneshot/Songfic: The Scientist - Coldplay Primeira parte: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45626  Fic já postada no Nyah!   Autora: ScarlettWeasley (Meu nome no Nyah)   

Como Romeu e Julieta :: Scorose

  " (...) Há alguns anos nem nos meus sonhos mais distantes eu me imaginaria junto a ti, há alguns dias nem nos meus pensamentos mais confusos eu acreditaria que seria abandonada. Tudo tem um motivo, qual é o seu? Esperei muito pelo teu amparo, mas já não aquento mais caminhar sozinha, nas noites escuras, não posso mais suportar, e como Romeu e Julieta a morte é a única coisa que nos unirá. Pois depois desta noite (...)