Fan-Fiction

Things We Lost in the Fire

Sinopse Rony e Hermione são casados desde que terminaram Hogwats e tem dois filhos – Henry de 7 anos e Emma de 10 – eles são a familia feliz. Até que o destino resolve mudar essa realidade. Consideração 1ª.: Rony não é mais aquele retardado – desculpe pela expressão – ele é um respeitado membro do Ministério da Magia, para se preciso, ele é o Auror-Chefe. 2º.: Em breve mais considerações. Fanfic. Essa fanfic é baseada no Filme: Things We Lost in the Fire, traduzindo, (...)

**__Harry Potter e a Segunda Guerra__**

Trailer Uma nova guerra começa... -Nós estamos no meio de uma guerra, não temos escolha.-Disse Harry -É lutar ou morrer? -Exatamente Confie nos amigos... -Nós sempre estaremos com você. -Eu sempre soube disso. Acabe com os inimigos... -Quando eu encontrar Snape -Harry, se controla -EU NÃO QUERO ME CONTROLAR, EU QUERO MATÁ-LO! A última batalha se aproxima... -E se meus amigos não estiverem lá quando eu acabar com Voldemort? -Se não estiverem é porque estão (...)

A Kiss before she goes.

Hermione: Ronald Weasley é preciso, ou você faz o que eu digo ou pode me esquecer. Rony: Mas Mione, é uma situação muito delicada, não é assim como você diz "pa poof". Hermione: Ronald Weasley você não vai me enrolar igual anda enrolando ela. Rony: Mas Mione *aproxima-se para beijar* Hermione: Nananina NÃO, pode acalmar essa boquinha *o empurra na parede* Rony: Mione, larga disso, vai por favor. Hermione: Você tem uma semana, boa-sorte *abre a porta do armário de vassouras e sai (...)

Preparativos de Guerra

Continuando a série de pequenas histórias neste mundo que eu imaginei baseado na obra de J. K. Rowling mais um Weasley se encontra acuado, restando-lhe apenas a oportunidade de refletir e pensar no passado, no presente e no futuro que em breve virá. Em suas mãos repousa a responsabilidade das investidas finais contra as forças do Lorde das Trevas.

Um novo amor para Snape

Pessoal, só uma aviso, essa fanfiction não é sobre Severo e Hermione, mas sim sobre Severo e um personagem original, é que sem querer eu coloquei esse ship e não consigo mais tirar, sorry :/...Estes personagens pertecem a J.k.Rowling aliás caso o contrário o Snape não teria morrido e lembrando eu não vou ganhar dinheiro nenhum com essa história pois só criei para a minha e a diversão de outros (...)

anúncio

Juntos ao pôr do sol

Em um lindo pôr do sol debaixo de uma laranjeira, surgia um lindo e inesquecível amor. Eles juraram amor eterno um ao outro debaixo dessa laranjeira, sem saber o nome, endereço, nada da outra pessoa. Agora, anos depois, sem nunca mais ver a quem eles juraram seu amor, estavam apaixonados por outra pessoa, ou pelo menos achavam que estavam. Como podem se entregar a uma pessoa se seu coração pertencia à outra? Mistérios que só (...)

Runaway

[Tradução] UA - Harry volta à Hogwarts para mais um ano, lá encontra um estranha garota na Floresta Proibida, e logo percebe que não é uma estudante, o que ele deveria fazer? Quem era ela e o por que dele sentir uma imensa vontade de lhe proteger?:::Tradução da fic de Scriblerian  :::Minha outra fics:O Guerreiro Perdido: [Em andamento]; (Não desisti dela ;))Warrior Night: [Hiatus]; Vida de Slytherin: (...)

Os Acasos me Condenam.

Quando tudo parece não ter fim ..*br /* - eu vou continuar assim, vou me drogar mesmo e ninguém vai me impedir!*br /* - para Rony, para! o que você pensa da vida.*br /* - haha, tudo de bom que ela pode dar.. toma, segura o cigarro de maconha hermionizinha de meia tigela.*br /* Você ta maluco, você está inconsciente. Para Rony, por fav..*br /* - CALA SUA BOCA, eu não vou parar!*br /* E tudo começa assim, perto do fim..*br /*

Quando você foi embora . . .

“Ronald é um cara perdido. Seus sentimentos foram embora, sua vida foi embora, quando a sua Hermione foi embora. Hermione Granger foi assassinada por um comensal da Morte, no momento em que Voldemort foi derrotado. Agora, Ronald Weasley vive uma vida vazia. ”Flash - Back: “Ronald estava pronto para comemorar a derrota de Voldemort, quando viu seu mundo acabar. Ela estava caindo, à medida que um comensal gargalhava. Ele apontou para ele e berrou “CRUCIO“. Ele torturou o comensal até (...)