Fan-Fiction

Outubro - HHr - Oneshot

"Mesmo que, na verdade, houvesse se passado vários meses desde que se conheceram, ainda parecia a ele que transcorrera apenas um. (...)   Para ele, nunca mais que isso, um curtíssimo período de tempo. Para ele, sempre seria um mês."Eram tantas divagações e tanto sentimento... em apenas um mês.Um mês que o marcara como nenhum outro.Um mês que nunca lhe importou tanto._____________Baseada na música October do (...)

Harry Potter e o Círculo da Morte

Harry Potter faz parte do Departamento Secreto de Aurores, desde que se formara em Hogwarts fora chamado para trabalhar como agente secreto. Seu objetivo no departamento era fazer com que o bem e o mal estivessem sempre em equilíbrio. O que não vai ser nada fácil manter. Após a morte do temível Lord Voldemort , Harry descobre ter um novo inimigo, mais forte, mais inescrupuloso, fazendo com que perceba várias coisas em sua vida. Sentimentos, (...)

Never Again

"Ok, então. É nisso que quer acreditar? Que eu matei a Vane? Certo, então. Eu a matei. Eu acabei com a patética vida dela!”. Às vezes perdemos uma pessoa muito importante sem nos darmos conta. E então o que fazer para consertar?

anúncio

Pra sempre comigo...

Eu tinha uma simples missão: escrever uma shortfic para um desafio no orkut... Mas como? Bem, sei lá... Mas eu escrevi e tá aí...*br /* *br /* Hermione Granger, ou melhor, Hermione Weasley, tem uma vida quase perfeita... Ótimo emprego. Um excelente marido. Filhos adoráveis... Mas ela não é completa, pois não o tem... *br /* Aos 17 anos ela perdeu o único homem que amou na vida. E uma perda como essa deixa marcas.*br /* *br /* *ok, sei que ninguem vai ler, mas tanto faz. Eu só axei (...)

A floresta dos pecados

Hermione esta loucamente apaixonada por Harry, mas, harry ama Gina. Hermione cai em depressão e não consegue praticar suas mágicas (kkkkkk). Rony por sua vez, tenta consola – lá, e ela não desconfia q ele está apaixonado por ela. Hermione envia uma cartinha anônima para harry, o mandando ir para a Floresta dos Pecados (uý). Harry pensa q a carta anônima é de Gina, sua amada, ele não pensa duas vezes e vai voando com sua vassoura originalíssima voadora. Ao chegar lá sente o perfume de (...)

O Que Você Quer de Natal?

“Todos, em algum momento de nossas vidas, tentamos fugir da dor, ignorá-la. Mas cedo ou tarde ela nos encontra e faz ver, que por mais que tentemos, não podemos fugir. Sentir é uma condição para sermos humanos. Consegui fugir por anos, mas não para sempre. E foi assim que vi, que para amar temos que sofrer, para sorrir temos que chorar, e para viver temos que morrer.” N/A: Fic após o sétimo livro, apenas desconsiderando o epílogo.