Fan-Fiction

Smart

TRADUÇÃO. Ele sabia que eu não choraria. Sou mais inteligente que isso. O egoísmo me incita a chorar, mas é claro que não chorarei. Eu não quero chorar; eu nem sequer quero persuadi-lo. O destino repousa em nossas palavras, então não vou falar nada. Ele sabia que eu não daria uma dura nele. Ele é mais inteligente que isso.

O Discurso

Harry foi incumbido de uma das tarefas mais difíceis de sua vida, que se iguala, talvez, ao Torneio Tribuxo ou a destruição das Horcruxes. Talvez ele só esteja nervoso demais, no entanto, isso não diminui a responsabilidade sobre os ombros dele: Discursar na festa de casamento dos seus melhores amigos, Rony e Hermione Weasley. *É uma one-shot. 

Um estranho em minha vida - Aprendendo a te amar

No século XVII, uma adolescente vive feliz: “Viver. Verbo inútil sem nenhum propósito, utilizado apenas para nomear uma ação insignificante. No meu caso, um castigo.” É apresentada a um homem poderoso: – Esse é o senhor Potter. – Disse a minha mãe. O moreno, sem desviar o olhar nem uma vez do meu , beijou educadamente minha mão. – Seu noivo. Que tentará lutar contra todos para mudar o seu (...)

Os Sete Portais - CAP 20 - O Céu Iluminado

"Era uma caixinha pequena, cabia na palma da mão dele, era perfeitamente quadrada, e possuía runas gravadas na superfície plana de cima. Ele notou que o tom avermelhado possuía um motivo: Era feita de rubi."  Harry Potter e seu melhor amigo Ronald Weasley trabalham como aurores do Ministério da Magia, durante a investigação de um misterioso caso de Assassinato e atividades de magia negra, eles partem numa desesperada (...)

Harry Potter e o Mistério do Museu

Harry vai com a sua turma a um Museu em Hogsmeade e fica preso em uma relíquia do Museu. E não fica sozinho, mas com a Gina também. O que será que vai rolar??*br /* Observações: Spoiler principalmente do sexto livro. Nota: No sexto livro o professor de poções é o Horácio, mas aqui é o Snape mesmo. Personagens da autora J.K. Rowling. Capitulos: 5 a 6 capitulos

anúncio

Eu e você pra sempre

Diegho vem morar com sua Mãe em uma cidade pequena aqui conhece amigos como Mônica,Cássia,Camila,Caio,Fernando e Pedro mais quando ele olha para o lado havia uma mesa com pessoas desconhecidas e aperentemente ele se apaixona por uma delas por Isabela Dracul só que ele não sabe que mais pra frente encontrará mistérios (GENTE NÃO É DO HARRY POTTER)

Pit Potter e a Bruxaria de Hogwarts

Fanfic feita antes do 7º e 6º livro. É a história dos filhos de Harry Potter. A coisa é que eles forão inventados por mim, porque eu ainda não sabia de nada. Por favor, não atirem pedras. O_O' Soi horrível em fazer snopisees, então vou no ponto: Mymy, David e Pit são três irmãos que estudam em Hogwarts e lá muitas coisas acontecem com os três. O aparecimento de um garoto chamado Nerry irá mudar o rumo da família Potter.

Our Moment

 "Naquele momento Harry não conseguia pensar em Voldemort, não consegui pensar em profecia, não conseguia pensar em Rony com um bastão de Quadribol correndo atrás dele."    Minha primeira fic Hargin,espero ter feito jus a esse shipper mais que perfeito que eu amo ^^    #Escrita por Pamelinha Potter e betada por June Weasley. 

Cores de Meninas, Cores de Meninos

Título: Cores de Meninas, Cores de Meninos   Autora: Nath Tsubasa Evans (Nath TE)   Resumo: Amarelo, vermelho, azul e verde. Cores de meninas, cores de meninos, uma coisa séria para as cabeças dos pequenos. 1ª da Série Lembranças de Verão.   Disclaimer: Os personagens não me pertencem e sim a tia Jô. Apenas me pertence o enredo e a situação.  

Avada Kedavra ou não.

E quando tudo o que se conheceu parece não ter acontecido?!Se O MUNDO voltasse?!E se Voldemort nunca tivesse existido?!Gente, essa fanfic eu já tinha escrito e postado alguns capítulos, mas acabei apagando por achar que não teria futuro. Porém, ela me martelou a cabeça e ideia novas surgiram, sendo assim, decidi postar.Espero que gostem 

Born To Die -

Há certas coisas que não foram feitas para serem ditas, nem escritas. Nem todos os livros estão com todos os fatos, e é nossa missão mostrar a vocês, caros leitores.E se Harry James Potter tivesse uma irmã? Uma irmã que não tivera tanta sorte quanto ele e acabara sendo raptada por Voldemort? Como seria passar a vida preocupando-se com uma irmã que você nem sabe se está viva?Como seria se Harry Potter (...)