Fan-Fiction

O Último Beijo - Dr & H

MENINAS, QUERIA AGRADECER A TODOS OS COMENTÁRIOS! ONE-SHOT *~//~*~//~*~//~*~//~*~//~*~//~*~ "Três anos longe... E agora, eu a reencontro. Mas nada, nada nesse mundo me preparia para o choque de vê-la, e saber que restavam poucos dias para você..." *O Último Beijo* - Dr & H *~//~*~//~*~//~*~//~*~//~*~//~*~ *~//~*~//~*~//~*~//~*~//~*~//~*~ Minha Outra Fic: Harry Potter e o Eclipse do (...)

dividida entre três mundos.

Harry nunca gostou de Hermione mais do que como amiga, pelo menos era o que ele pensava até Rony abrir seus olhos, mas ao perceber que gosta de Hermione mais do que pensava, ele acaba se magoando ao decobrir que ela esta namorando, e ninguem mais ninguem menos que Draco Malfoy. *br /* Ao longo dos anos Harry sempre vencera de Draco, e não seria agora que ele o deixaria ganhar, não a coisa mais valiosa que Harry já teve: o amor de Hermione. Harry sabia que não seria fácil ganhar essa (...)

24 horas.

...Hermione Granger, Harry Potter e Ronald Weasley após terminarem seus estudos em Hogwarts seguiram os estudos para se tornarem aurores, o famoso “trio de ouro” estava prestes a se formar quando receberam a primeira missão.Teriam que se infiltrar em um grupo de comensais, todos os três alem de seus superiores estavam com medo porem eles fariam, afinal a maior característica para qualquer grifinorio era a coragem e eles nunca se esqueciam disso...

anúncio

NOVA FACE DE HERMIONE(nº1)

dia 27 de novembro harry diz pra rony: -vc nao acha q a Mione ta estranha? -acho q ela ta muito distante da gente... -entao vamos falar com ela...hum...onde ela disse q ia? -na biblioteca. DEPOIS -droga, ela nao ta aqui! procuramos ela depois,agora esta na hopra do almoço... quando roni e harry estavam indo para o grande salao encontraram malfoy conversando com uma garota.Ela nao era da Sonserina, e quando Roni e harry passaram eles sairam imediatamente dali.HARRY E RONI FICARAM (...)

Bonequinha machucada -DHr

-e se eu quisesse cair ,fraquejar , o que você faria? -simples , te seguraria. -e se eu virrase um comensal da morte? -a,sim eu te mataria. -promete? -promet ------------------- - garotas grandes não choram draco. - mas vc é só minha pequena garota. ---------- -Draco Malfoy está MORTO gina! ----------- "O amor e o ódio se tocam" Obrigada todos os leitores fic chegou ao fim....buuuu Mas tem uma continuação Bonequinha machucada 2

Harry Potter e o Poder do Amor _ O amor é poderoso

Harry esta ansioso, pois seu sexto ano esta começando. Ele não sabe o porquê, mas sabe que algo de especial esta para começar. Um ano cheio de amizades, intrigas, brigas, amor, e claro, muitas aventuras junto com seus melhores amigos. [...]" Não Harry, eu nao tenho culpa nenhuma. - falou Hermione desesperada" "É claro que tem. Por sua causa meus pais estao mortos!!!" "Nao fale assim Harry, a Mi nao tem culpa do que aconteceu - Rony tentou (...)

Para ser somente minha.

Por mais que Draco Malfoy soubesse que um romance entre ele e Hermione Granger era impossível, seu coração insistia em acelerar de maneira violenta quando a via. Sabia que aquilo era tolice, afinal, ela o odiava. Seu destino era ser um comensal, e o dela, era lutar contra eles. Apesar de ter consciência disso há muito tempo, não conseguia deixar de se sentir angustiado devido ao feitiço que o levara ao futuro. E o futuro lhe mostrara que seria morto... Morto pela mulher que amava!

Após a guerra - Dramione - CONCLUÍDA

- Eu aviso que essa fic não vai agradar quem ama Romione,e muito menos quem odeia Dramione mas por favor,sem comentários do tipo "Ah,mas o Rony ama a Mione..","Dramione é horrível".- Pode indicar suas fics,principalmente se for Dramione,ficarei feliz em ler.- Eu não sei exatamente quantas vezes por semana irei postar,mas vou fazer o que puder para deixar atualizada. - Essa fic É POSTADA,e pretendo NÃO desistir dela,mas se eu fizesse (...)

Contos de fadas. DHHr.

- um acaso. uma vida inteira é um acúmulo de acasos que se fazem, refazem e desfazem conforme o tempo passa e as intervenções mudam. é um acúmulo de laços, que se fazem, desfazem e refazem, aumentando a intensidade de acordo com o momento, mas nunca desaparecendo completamente. mesmo com a morte. como pode a vida ser um acúmulo de certezas e incertezas e ainda se imaginar em um conto de (...)