Fan-Fiction

A Vida por um fio - Romione

" Aos dezenove anos, Ronald Weasley está internado em uma clínica de recuperação de drogados. Entre alucinações e insônia, faz um flash-back de sua vida, recordando como tudo começou e o que aconteceu até chegar alí.Decepções, sofrimentos perdas...Lembra-se de como conheceu Hermione e descobriu o amor, um tênue fio que ainda o mantém ligado á vida. Mas esse não é o final (...)

anúncio

Esqueci de te esquecer

Ron sempre fora apaixonado por Hermione, isso nunca foi escondido de ninguém, mas algumas vezes as coisas mais estranhas e inimaginaiveis podem aconter pela cidade de Londres, onde nunca se esperou ter surpresas novamente vai surpreender a todos. Onde o mal por mais que já existira, não se imaginava novamente com tamanho horror... Mas apesar de tudo e qualquer coisa o amor, a amizade, a esperança sempre sobrevivem as piores perdas. Harry, Gina, Ron, Hermione (...)

Eu matei Sirius Black! - BL e SB

Essa shortfic se trata um pouco sobre a relação da Belatriz e do Sirius... E do fato de que ela é uma psicopata bipolar que amava ele. (na minha opinião, é claro, por que tia Jô não deve pensar o mesmo)OBS: Obviamente os personagens são da tia Jô, e ela definitivamente não devia ter matado o Sirius. 

The Crow, the Owl and the Dove

"A falta de amor na infância fez com que procurassem pelo amor de formas distorcidas." O dever de Druella e Cygnus era gerar o herdeiro que carregaria a linhagem dos Black para a próxima geração. Em vez disso, tiveram apenas três meninas, que por mais impetuosas, inteligentes ou doces que fossem, representavam para os pais apenas o gosto amargo do fracasso. A forma como as três superaram, ou não superaram, os tempos sombrios de sua (...)

O dia seguinte

Como será que Snape reagiu quando soube que Lily morreu? Essa fic é inspirada em fatos reais. Um segunda-feira chuvosa em que alguém perdeu uma pessoa importante. A história é apenas baseada no fato, mas totalmente adaptada. Os personagens pertencem  j.k.Rowling... apenas peguei emprestado sem visar lucro nem nada