Fan-Fiction

As Mil e Uma Noites H/H Cp- 8 on-line

Harry Potter fora obrigado a voltar a Londres... Agora? Agora teria de encarar seu passado... E reencontrar uma certa mulher... A mesma mulher que destruiu seu coração. Ele mudara. Agora tinha se transformado em um homem frio, impiedoso, misterioso. E mesmo depois de tanto tempo, de tanto sofrimento, seria obrigado a encarar Ron Weasley e Hermione Granger... A última coisa que queria em sua vida. (resumo feito pela Liz Potter do fórum Pumpkin Pie) (Obrigada Liz)^-^ Ps:naun me matem (...)

Amigas, amigas Rapazes... à Parte

***E esse você amasse tanto uma pessoa...*** “Gina gosta do Harry. Sim, está apaixonada não é?” ela mordeu o lábio inferior pensativa. “Do Harry” a mulher sentiu o corpo estremecer. “Essas coisas não deveriam acontecer, logo ele... O meu amigo” Mione fechou os olhos. Não, não era isso. O medo já a estava dominando... O sentimento de perda a acolhendo. Apesar de seu anseio, Gina tinha o direito de se apaixonar por qualquer um. “Menos por ele... Ele é só... meu” pôs um pouco mais de (...)

*OLHE PARA MIM*( 2 cap)

Como consegue fazer isso? Entrar em meus sonhos, sem pedir permissão? Como consegue me Fazer deixar de ser a Senhorita “sabe-tudo” para ser a Senhorita não sei nada? Como consegue tirar minha sensatez...Minha calma, meu intelecto, meu racional e deixar apenas uma adolescente com medo de sentimentos desconhecidos. Odeio-te por me causar arrepios e me deixar vermelha em situações nada oportunas... Odeio-te quando diz que me ama, pois sei que não é da maneira (...)

anúncio

Conflitos CONCLUÍDA!

"...Certa vez li que não se escolhe hora,lugar momento e muito menos a pessoa por quem você vai se apaixonar,você pode se apaixonar a primeira vista, pode demorar dias, meses até mesmo anos para perceber que está apaixonada ou pode simplismente ir se apaixonando 'ao longo do tempo',paixão por 'convivência'... Falam que a paixão(quando não correspondida) é capaz de matar.Porém dizem que quando é correspondida faz você fazer coisas que nunca imaginaria fazer,ou seja você sai do (...)