Fan-Fiction

Império da Mente, Força do Amor (Atualizado!!!! Oitavo Cap. no ar!!!)

Como superar a perda de um grande amor? Ainda mas, quando depois de anos esse amor, não deixou de estar tão vivo em sua mente e coração! A vingança e as lembranças podem nos deixar loucos ou nos dar esperanças... Mesmo quando acreditamos não ter perdido, o que de fato, todos acham que perdermos.

anúncio

Depois do Funeral

Depois do funeral de Dumbledore muita coisa muda. Decisões antes adiadas agora deverão ser tomadas. Ninguém é o mesmo, mas alguns sentimentos não irão mudar nunca, só se fortalecer. Com direito a capítulo bônus da Ara Potter com MM de Rony e Hermione na casa dos Potter (cap.16). http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=15123 Capitulo Bônus com o momento H/G do capítulo 22: (...)

Ex-grifinória: A história de Gina Weasley

Após a derrota de Voldemort muitas coisas mudaram, e tivemos que recomeçar nossas vidas. Em meio a todas essas mudanças, talvez não houvesse mais como eu e Harry ficassemos juntos. Essa é a história de como eu passei da namorada de Harry Potter a uma ex-grifinória. Afinal, o que fazer quando o amor já não é suficiente?Por favor não se assustem com o número de capítulos, são todos bem curtinhos.

Por todos os tempos ;)

Após a morte de dumbledore ele deixa alguém no comando , alguém que ele imaginava que nunca deixaria a esperança abandonar a ordem da fenix . Enquanto voldemort mata tudo que ele vê , passados marotos são refelados , ciumês, risadas , brincadeiras ,um mundo trouxa pra conhecer . Mais do que a esperança ela tem que manter o controle de todos , afinal será que amor é mesmo tudo ? * gente ;) minha primeira fanfic então desculpa ae qualquer coisa ;] eu sou legal tá , aceito (...)

Dark-lady

Depois de passar pelas mãos dele, ela nunca mais foi a mesma. Teve de deixar Londres, a sua vida, a sua família, seus amigos, e principalmente teve de deixar de ser a Gininha doce e encantadora para dar lugar à dark-lady uma justiceira fria e calculista, que deseja vingança.

I Dont Wanna Miss A Thing

“Londres, 14 de Fevereiro de 2007. Momentos... Lembranças... Isso é inesquecível Palavras que fundem-se e apegam a nossa alma... Formando um rastro de fogo ardente, reluzente... São fatos que não se deixam esquecer... Não se consegue simplesmente destruir da memória... Apagá-la como se fosse uma mera escrita corriqueira... Não... São histórias vividas... E profundamente marcadas no meu coração... Podem ser lembranças simples... Como o dia que a vi após 1 ano longe.. Ou (...)