Apenas Com Ciúmes
"Sim," ela pensou. “Estou com ciúmes.”
"Sim," ela pensou. “Estou com ciúmes.”
Eu não sou muito boa em resumos mas... Eu vou tentar... *Hermione se ve apaixonada por Rony Weasley. Mas o que foi um sonho um dia, se torna seu pesadelo. Até Rony perceber o que fez... Amizades novas e uma super trama!* Ficou bom? Espero que tenham gostado... E... Como uma boa e chata escritora... Eu peço que COMENTEM! hehehe... Obrigada! Genteeeeeeeee... eu preciso de COMENTS! Se não eu vou axar que vocês não gostaram... i eu ia me sentir mtu (...)
Ela odiava seu nome e ele só queria atormentá-la. O que pode acontecer quando dois caminhos se cruzam por causa de um nome? (shortfic)
Sempre achei que depois do primeiro beijo, se as duas pessoas quisessem tudo daria certo. Só que depois que meu namorado e eu tivemos que nos separar por motivos razoáveis, comecei a perceber que o amor pode ser perigoso. E o pior, é ter certeza de que nos amamos. Agora, fico entre a espada e a cruz: Forçar a barra para que ele volte para mim, ou respeitar sua cabeça e ser infeliz?
Harry, Rony, Hermione e Gina voltam a Hogwarts para mais um ano de estudos e aventura, mas após alguns incidentes coisas (e pessoas) estranhas começam a aparecer no lugar em que, antes, parecia seguro.*br /* Harry precisa manter-se vivo quando tudo parece estar contra isso, lutando contra seu coração e contra Voldemort ele encontra nos amigos uma força mais forte do que ele mesmo já tivera.*br /* Agora Harry e seus amigos precisam desvendar o Segredo do Comensal para que isso não afete (...)
Harry não se conforma que Sirius tenha que se esconder em qualquer lugar para piorar o diretor de Hogwarts foi trocado por Dolores Umbridge. Além disso seu coração está confuso mas seus amigios Rony e Hermione continuam ao seu lado. O mundo mágico de Harry Potter não vai ser o mesmo.
Férias do sexto para o sétimo ano. Os marotos estão na casa do Tiago, e Lily passa as férias na casa de Nicole. Como não tem muitas coisas para eles fazerem na cidade, seus pais em um senso comum decidem manda-los para uma ilha onde um amigo dos pais de Nicole tem uma casa. Porém acontece um imprevisto, Voldemort está acumulando poder e descobre que na ilha existe um segredo que aumentaria o seus poder e agora eles terão que ajudar a resolver esse grande (...)
A Toca. Casamento de Fleur e Gui. Depois da guerra em Hogwarts, Harry, Rony, Hermione e Gina se reencontram na Toca. O que pode acontecer?
Harry estava pensativo muitas ideias passavam pela sua cabeça... *ps: por favor comentem.*
Gina só queria alguém que lhe escutasse; Luna precisava de uma amiga... Mas o que pode acontecer quando as vidas dessas duas meninas tão diferentes se juntam numa relação muito mais íntima que a amizade? -----------------//------------------ Queridos leitores, olá Sei que sumi durante séculos e, como leitora de fanfics, entendo que não tem justificativa que vá aliviar a ansiedade por novos capítulos que fiz vocês passarem. Por isso, nem vou tentar explicar. Só digo que a fanfic (...)
eh uma paeodia do programa da Mtv e me desculpem se ficou uma droga, eu escrevi com pressa *.*
o q acontecerá no setimo livro? potter morrerá? ou conseguirá achar os horcruxes que restaum? hermione e rony ficaram juntos? e harry e gina?confiram aki o q podera acontecer ou o q nunca acontecera no ultimo livro!!!!!!!1
ron jah tem dezessete e partiu junto com harry e com mione atras dos horcrux de voldemort só que ele e hermione estam cada vez mais juntos e não da pra negar esse amor, pós Half blood prince, outros casais Ha&Gn
Todos os caminhos aos quais o amor pode guiar.
Último ano de Harry, Rony e Hermione em Hogwarts. Sem saber o que será de seu futuro tentam viver ao máximo o presente. Em meio a intrigas e mentiras Harry e Gina tentam se manter juntos, jurando amor eterno. Rony e Hermione precisam combater as diferenças, as brigas e os ciúmes para finalmente, ficarem juntos... Comenteeem pleaseee... próximos caps em breve! PS: se a capa não aparecer, por favor me digam como q faz para coloca-la, pq ficou bem legalzinha e alguma coisa deve (...)
nao tem resumo
(((Tradução de 'Confessions of Professor and Pupil'))) James Potter retorna para Hogwarts, agora como professor, e ele conhece Lily Evans, brilhante e cheia de vida. Ele se apaixona por ela e romance, comédia e drama seguem.
História do segredo q Anne, q está mais pra um amor por Harry, q ela guarda pr si, mas q por confiança contou pr uma amiga: Isabelle. Ao desenrolar da história, ela vai ter q contar pr Harry o q sente por ele, depois de se aproximar dele e tentar de tudo, pr lhe chamar a atenção. Só q nisso, ela vai descobrir q ele gosta de outra garota, q ñ tá nem aí pr ele. E agora?Será q no final, teremos corações partidos, ou ñ?
Já vou de cara avisando que essa vai ser uma fic longa, os caps são médios, mas vai ter mais temporadas... vale a pena ler alguns caps, e c gostar pode comentar tb... hehehe --* a fic fala sobre a relação de Harry, Gina, Rony e Mione depois que eles saem de Hogwarts. “Feche o livro sagrado das mentiras que está em seu colo, e tente me olhar nos olhos, mesmo que isso corte seu coração. Consegue perceber o que eu sinto? Talvez as coisas tenham se perdido por simples besteiras, mas (...)