Dont. HHr.
"Don't give up on me Hmm, Don't!"
"Don't give up on me Hmm, Don't!"
ele viveu a vida tentando ser melhor que os irmaos... mas a vida lhe ensinou a lutar pelo que e dele, e assim o fez
"Harry não sabe o que fazer, ele acreditava que amava Gina mas... essa mulher o tira do sério!" Mais um ano em Hogwarts, não é só o Lord das Trevas que enfrentará mas também a tentação de uma paixão, que possívelmente o deixará maluco de desejo!!!!
CONTEM SPOILER DO SEXTO LIVRO A história de Samantha que volta do Brasil após 20 anos para ajudar Harry e a Ordem da Fenix acabar com mal
Oh, abre os vidros de loção,*br /* E abafa*br /* o insuportável mau cheiro da memória.*br /* *br /* N/A:Na verdade,são varias musicas...nao apenas uma...bem,no +,leia e deixem rewies,ok?*br /* ah.e o titulo significa "pega minha mao".
O destino tem prazer em nos deixar desmontado com suas decisões,e no quinto ano de Gina ele resolve aprontar com ela,entre jogos de quadribol,detenções e brigas,você conseguiria aprender a amar quem você mais odeia? DG
Gina fica presa em um livro e para poder sair tem que terminar a história,mas como ela pode se a pessoa que ela mais odeia é com quem ela deve se envolver para tal coisa?Um conto de fadas cheio de romance,magia e, como não podia faltar, vilões.
O sétimo ano de Harry Potter promete ser no mínimo difícil, após perceber algo diferente por alguém que sempre esteve ao seu lado, ele tera que aprender a lidar com as Mudanças do Coração.Será que ele é capaz?
Conta a historia de Lilian Evans e Tiago Potter quando estao no setimo ano em Hogwarts.No meio de tantas brigas eles descobrem o que realmente sentem...mesmo q seja dificil de adimitir...!Espero q gostem da historia desse casal super fofo...!!
Coming soon ...
*Rony entra em uma aposta para conquistar Luna Lovegood. Apesar de pelas aparências Ron a julgar muito esquisita e inacessível, aos poucos ele vai descobrir uma garota muito doce, inteligente, e o melhor de tudo, maravilhosamente diferente!* Se puderem, leiam minhas outras fics H/Hr ---* Eu daria tudo pra te amar uma vez; Vivo por Ella; Nosso primeiro beijo: uma história...
sem resumo
Harry Potter e a Quinta Casa *br /* *br /* *br /* Mais um ano vai começar para Harry Potter, e promete ser outro ano cheio de aventuras, emoçoes e perigos. *br /* Desta vez Harry e seus amigos terão que enfrentar um antigo mal que está retornando a Hogwarts, e que nem mesmo os poderes de todos os professores e do diretor Alvo Dumbledore são capazes de enfrentar. *br /* Resta apenas uma chance para o futuro da escola, uma única esperança de salvá-la da destruição total: Harry Potter, (...)
Em meados dos anos 70,duas garotas vivem suas vidas de estudantes normalmente na escola de magia e bruxaria de Hogwarts.*br /* Mas quando certos marotos começam a fazer algo fora do comum,os sentimentos começam a voltar contra elas,as deixando confusas com relação a Tiago Potter e Sirius Black.*br /* Recheada de aventuras, romances, micos, azarações,detenções e perigos,a fic 'Por Onde Os Anjos Caminham' irá mostrar a vocês uma historia diferente.Em breve ;}
Tiago nunca deixou de tentar se entender com sua amada ruivinha. até que um dia, Lily foi obrigada a admitir que também gostava dele. que outra musica pode descrever mais as tentativas do maroto do que Tente Outra Vez do Raul Seixa??
Uma garota pode mudar o mundo dos bruxos, mas a que lado ela irá se aliar? Estranhos acontecimentos povoarão o quinto ano de Harry e um grande amor poderá por tudo a perder.
Jamais iria magoar a sua melhor amiga...e mesmo quando se descobre apaixonada por o namorado dela....Vai ser dificil evitar jao que ele tambem corresponde aos seus sentimentos
Ron e Hermione descobrem segredos sobre os antigos fundadores e seus antigos aliados. Era para ser do Pottercon, mas não terminei a tempo, então acabei aumentando um pouco a história. Spoilers HBP. Tempo dos fundadores!
Harry esta com 17 anos e tem que lidar com seus novos poderemos e cumprir a promessa feita a Dumbledore . Harry Estava sendo Rodeado por uma nevoa banca um Frio gélido começa a tomar conta de todos só Voldemort e Harry pareciam não senti-lo um de frente para o outro com varinhas em punho, os comensais estavam atrás de voldemort e membros da ordem do lado de Harry, os olhos dele tinham se tornado verde escuro e uma aura de poder o estava circundando, todos começaram a entender que a (...)
É o sétimo ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts,e Hermione e Harry vão se descobrindo aos poucos, para o ciúme de Krum e Gina.