.:A Paixonite de Snape:.
Snape, um garoto muito pálido e impopular da SOnserina, se apaixona por uma garota da Grifinória, Lilian Evans. nessa história, muito ciúmes, ataques, raiva e principalmente beijos aconteceram.
Snape, um garoto muito pálido e impopular da SOnserina, se apaixona por uma garota da Grifinória, Lilian Evans. nessa história, muito ciúmes, ataques, raiva e principalmente beijos aconteceram.
*RESUMO* Eles eram bonitos e inteligentes, os garotos mais gostosos de Hogwarts.Conheciam todos os sentimentos possiveis, menos o amor. Elas eram lindas, espertas e marotas.Já sabiam o que era o amor,mas, faltava alguém para que compartlhassem isso. *CAPA* Obrigada Ana Bolena Black por fazer a capa para moi. *PERSONAGENS* Kari-Ashlee Simpson Lily-Hayley Willims(vocalista da Paramore) Vanessa-Avril Lavigne Sirius-Tom Welling James-Esqueci o nome mas, vai ser o cara que (...)
Depois de um ano sem Hogwarts, por conta da morte de Dumbledore, Rony, Hermione, Harry e Gina, se reencontram... Esse ano guardará muitas surpresas e confusões na vida amorosa dos personagens! Adorei minha fic, eu axo q eu viajei um poko, + xDDDDD Gente, Comenta pelo amor de Deus! #) Façam uma autora feliz ;D Comentem x}
O que significaria se Draco Malfoy aparecesse em Privet Drive? E se isso fosse apenas um sinal de que coisas ainda mais bizarras estivessem para acontecer? *br /* Harry estava a ter um verão muito deprimente devido às memórias do ano anterior mais precisamente de uma tal profecia que lhe condicionava o futuro quando do nada aparece Draco Malfoy com a noticia de que ambos foram chamados ao Ministério. Nota: Os personagens, lugares e citações pertencem a J.K. Rowling. Esta (...)
Tiago conheceu Lílian no primeiro ano dos dois na Escola de Bruxaria de Hogwarts. ...A menina estava deslumbrada com toda a magia do lugar porque nunca vira nada igual em sua cidadezinha trouxa, sua amiga que a conhecia dês de pequena, eram vizinhas e sendo segredo sua identidade bruxa só foi à tona uma para outra no trem que ia para a escola. Tiago estava andando sozinho, mesmo assim era popular, já conhecia quase todos os professores, pois muitos já se hospedaram em sua casa quando (...)
Como será que era o tempo de escola de Lílian e James Potter?*br /* Estou fazendo uma saga, contando desde os tempos dos pais de Harry, denominada O Início, até a última batalha, divirta-se!*br /* ^^
Resusmos... eles podem piorar a imagem da fic... prefiro que leiam e falem o que acham por q eu nao sou mto boa com resumos ok?*br /* =)
O mundo bruxo está tranquilo, a dois anos Harry destroiu Lord das Trevas e vive muito feliz com Gina, o casamento do século se aproxima nas Gina a noiva tem muitas dúvidas se deve ou não casar. Hermione também tem dúvidas sobre seu noivo Victor Krun, paixãoes, segredos, traições movimetam essa fic.*br /* *br /*
ANTES DE TUDO VOU PEDIR UMA COISA, OK?! ANTES DE FECHAR A JANELA OU A GUIA, DÊ UMA CHANCE À FIC!!! SÉRIO!!! PODE VALER Á PENA! AFINAL, NÃO JULGAMOS O LIVRO PELA CAPA! OBRIGADA! * ±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±±± James Thiago Potter é um (...)
Ginny Weasley começa um diário e nele registra todos os acontecimentos surreais de sua vida. E isso envolve, necessariamente, Draco Malfoy. Mas o que isso significa realmente?
Harry deixa Gina, sua namorada, para ficar com Hermione... eles estão juntos há oito meses, e então, acontece a batalha final, mudando o destino de dois adolescentes que se amavam mais que tudo.
Um diário escrito por Lily Evans em seu 7º ano, sobre suas reflexões, aflições, amizades, e uma possível paixão por um maroto arrogante que se mostra muito gentil em certas situações... será que ela vai deixar o coração falar mais alto que a razão?
_+*Lily Evans sempre 'detestou' o "Potter_Prepotente",mas,já faz algum tempo,esse sentimento começou à mudar,pois como dizem:HÁ UMA FINA LINHA ENTRE O AMOR E O ÓDIO*+_*br /* o QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?*br /*
Ah, vocês sabem. É só mais uma sobre os dois...
Briga é algo por que todo o casal passa, ainda mais quando um monte de atirada se joga em cima do seu namorado. Mas faz parte. E se é amor, se supera qualquer coisa. E pra historia ter um "happy end" só falta um casorio. Veja a briga, o casamento e os apaixonados.
Hermione escreve tudo o que pensa em seu diário. Tuda vai bem até que esse diário vai parar nas mãos de Draco Malfoy, por quem ela é secretamente apaixonada.
..."Era uma lágrima. Depois dessa, várias outras vieram, seguidamente, molhando toda a sua face gélida e pálida. Então, essa era o sentimento da perda?"...
SongFic criada a partir da Música “The Secret's In The Telling” do Dashboard Confessional. [DG]
Eu fiz a partir da musica da Pink....*br /* Who knew....*br /* Harry vai para guerra, e deixa Gina para tras, lhe prometendo que td ira ficar bem. Mas isso não depende só dele, o destino pode unir e separar. Sera que um grande amor pode vencer essa barreira? *br /* comentem e diga o que axaram.*br /* e deeem uma passadinha nas minhas outras fics. COMENTEM!!!!!!!!!