Uma paixao para tudos
e uma historia de rony e hermione ta vida dele ate a morte entao nao perca e leia meu capitulos
e uma historia de rony e hermione ta vida dele ate a morte entao nao perca e leia meu capitulos
Fanfic que segue o roteiro do fim do sétimo livro de HP. A história começa a partir da partida do Expresso, 19 anos depois da derrota de Voldemort.*br /*
Hermione. [PO's POV] Romance/friendship
Diário mágico, diário mágico, existe algum segredo melhor que o nosso? Amiga secreta, amiga secreta, existe alguma pena melhor que a sua? Mas é claro que não! Nossa pena é todo-terreno! Escreve em madeira, pedra, ferro, plástico, vidro, tecido, sabonete, no barro, na areia, no mar, no céu, na lua, no sol, nas estrelas, no bumbum dos meninos... E, ah, no papel! Flecha Nr 699 Alvo: Oculus Heroicus Segundo Alvo: Srta. X Objetivo: prender OH a Srta. X e vice-versa. Plano (...)
Não vô resumir não, porque se eu colocar resumo vou contar a fic inteira... leiam aí... é pequenininha... rapidinha... e num custa nada...
"Nunca notada, sempre deixada de lado." Essa era a indireta que Hermione Granger recebia de seus colegas, parecia ser um pacto mudo dos alunos de Hogwarts “Sempre ignorar a nerd". Arrogante demais para a grifinória... Sangue-ruim demais para a sonserina... Inteligente demais para a lufa-lufa... Feia demais para a corvinal... Sempre no canto fingindo que não escutava as provocações de todos os alunos ora por ser nerd demais, ou dentuça demais, ou magra demais, ou feia demais ou até (...)
Harry foge, Hermione fica preocupada, o que vai acontecer.
Que garota não sonha com o primeiro beijo? que garota não quer que ele seja perfeito? em? me diz! Quem não quer ter o primeiro beijo com um principe encantado, no meio das nuvens, com uma trilha sonora de filme romantico tocando lá no fundo? quem não quer? Eu, Hermione, quero. Eu terei! Tenho que ter, não é? "Não é?"
Hermione era uma garota que se sentia bastante solitária as vezes, por causa de um garoto que a ofendeu na 7ª série. Mas agora, com os novos colegas e um novo tipo de música invandindo sua cabeça. Tudo vai mudar. • Um primeiro amor: “- Sem problemas. Ficou muito na Internet? - Fiquei sim. Conversando com ele. - Meu irmão? - Ah, você sabe que é ele. Sabe Gi, eu torço para a gente der certo um dia. Eu sinto que realmente gosto dele.” “Chegou na escola e seguiu direto para a (...)
A guerra estava terminada. Voldemort estava morto. Para Harry Potter tudo estava indo bem. Terminara seu ano na escola e estava pronto para a nova vida que havia planejado, nada mais poderia atrapalhar sua felicidade agora, viveria ao lado de seu amor para sempre... Mas é exatamente quando a gente sabe todas as respostas.. que o destino vem e muda todas as perguntas... Um mal entendido, uma escolha, e a decepção... 11 anos passaram e o destino faz cruzar mais uma vez os (...)
Hermione pensa que Harry não aconhece, mas ela não sabe que ela está errada.
Quantas vezes você seria capaz de se apaixonar pela mesma pessoa? Num mundo sem perspectivas de futuro, haveria espaço para sonhar com a felicidades...? ********* O título da fic pertence a um anime (que apesar de não ter visto, achei bem bonito o nome). A idéia da fic também é baseada em um anime que assisto há algum tempo. Beijão!! Agradecimento especial à mana Lila que fez essa capa lindaaa para mim!! \o/ Thanks, sis!! =**
Harry decide finalmente desabafar sobre seus sentimentos com uma certa morena, por conta disso, nada melhor que uma mentirinha para pode criar o momento perfeito.
Para: Ginny, Luna, Jen, Lilá De: Hermione Data: 2 de janeiro Assunto: Data prevista para o parto: daqui a 2 meses Socorro! Preciso de orientação sobre como desfazer uma sedução! Aparentemente meu breve romance com o sheik Harry Potter deixou nele uma marca mais permanente. E agora que ele está trabalhando em nossa empresa, parece mais determinado que nunca a continuar o que começamos. Tentei desencorajá-lo... apesar de meu coração pedir o contrário... mas nada parece intimidar o (...)
Hermione Granger, escreve em seu diário seus mais loucos pensamentos, desejos e acontecimentos de sua transtornada vida. Apaixonada pelo Harry, confidenciou isso somente ao seu diário até que, ele encontra uma outra grifinória e passa a dar mais atenção a ela, do que a sua apaixonada amiga. Seus melhores amigos sempre foram o Harry e o Rony, mas pelo visto ela nunca tinha se tocado de que não demonstrava isso : dava plena atenção ao Harry enquanto o Rony muitas vezes era deixado de lado (...)
"Há quem diga que todas as noites são de sonhos. Más há também quem garanta que nem todas, só as de verão. No fundo, isso não tem importância. O que interessa mesmo não é a noite em si, são os sonhos. Sonhos que o homem sonha sempre, em todos os lugares, em todas as épocas do ano, dormindo ou acordado. "(Shakespeare, Sonhos de Uma Noite de Verão)*br /* *br /* *br /*
Conta a história da bela e ambiciosa Hermione Granger, que fica a saber que para alguns homens o poder é o maior afrodisíaco, e de Harry Potter, o atraente governador de um pequeno estado do sul dos EUA, que aprende por que motivo a fúria dos deuses nada é quando comparada com uma mulher desprezada. É a história de duas pessoas determinadas em rota de colisão. Potter tem uma estratégia para chegar à Casa Branca; Hermione tem um plano para o fazer desejar nunca ter nascido.
Não somos o bem, não somos o mal; somos a realidade. "Quis custodies ipos custodes."
Dois amigos de infância: Harry e Hermione, que eram inseparáveis até o momento que Harry, teve que se mudar por causa do emprego de seus tios. Os dois continuam a se comunicar por carta. Até que Hermione descobre que terá de se mudar para o lado oposto de Harry na Inglaterra. Sabendo que depois seria muito difícil de encontrar - sem, eles decidem marcar um encontro, Harry vai visitar Hermione numa viagem de trem...
"Sim, o sonho! Sim, a quimera! Sim, a ilusão! Sem os sonhos, sem as quimeras, sem as ilusões, a vida não tem sentido e não oferece interesse. A utopia é o principio de todo progresso. Sem as utopias de outrora, os homens viveriam ainda miseráveis e nus nas cavernas. Foram os utopistas que traçaram as linhas da primeira cidade... Dos sonhos generosos, nascem as realidades benéficas..." (Anatole France)*br /* *br /*