Meu Perfil

Thomas Cale

32, Masculino, São Paulo, SP

A casa Sonserina é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria pouco são vistas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá muito nova, carregando uma familia cuja prioridade de sangues-puros prevalece. A maioria deles padecem sob o regime opressor do Lorde das Trevas, cuja violência e crueldade têm como único propósito honrar à memória de si mesmo - e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labirínticos de suas próprias mentes. Essa casa tem séculos de história e segredos, e que ninguém conhece por completo.

No meio desta primeira vista provisória da Sonserina há alguém. Talvez ele tenha sangue-puro ou talvez seja um sangue-ruim: ninguém sabe ao certo. Lá ele é chamado de Thomas Cale. Seu verdadeiro nome ele já esqueceu assim como seu status de sangue.


Minhas Fan-Fics

TPM?!

Faltam poucos dias para menstruar. O que isso significa na vida de uma mulher? Um verdadeiro tormento! Nestes dias, em especial, por mais que o sol brilhe no céu, parece que tudo ficou cinza perto de você. E não adianta que até mesmo as coisas que mais se gosta de fazer como ir ao cinema, ir à academia e estar perto de quem se ama vira um verdadeiro tormento. Tudo que ser é comer muito chocolate e chorar!

Você me beijou. Porque?!

Sério. Eu não sou a pessoa mais santa desse mundo, mas eu também não saia por ai agarrando qualquer um sentado na calçada! Eu estava carente, em um momento de fraqueza. Tinha acabado de levar um fora da minha namorada, tinha acabado de escutar a minha mãe falando no celular por uma hora: \\\"Eu te avisei!\\\". E, de repente, do nada, aparece uma loca reprimida que me ataca e me beija a força, alegando que estava sendo perseguida e que (...)

Vestida pra matar

Blaise Zabine examinou Pansy de cima a baixo com um sorriso zombeteiro no rosto.  - Hoje você esta vestida pra matar! - disse e depois riu.  Pansy fechou a cara, jogou o cabelo para trás e saiu andando elegantemente em direção à saída da Sala Comunal da Sonserina, ignorando o garoto. Isso fez Blaise parar de rir e seguir a morena, caminhando ao seu lado.  - Desculpe. Só quis dizer que você está bonita hoje.