Se eu me deitar aqui... HHr - by Thomas Cale
Se eu me deitar aqui... Se eu apenas me deitar aqui... Você se deitaria comigo e esqueceria do mundo? By Thomas Cale
A casa Sonserina é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria pouco são vistas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá muito nova, carregando uma familia cuja prioridade de sangues-puros prevalece. A maioria deles padecem sob o regime opressor do Lorde das Trevas, cuja violência e crueldade têm como único propósito honrar à memória de si mesmo - e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labirínticos de suas próprias mentes. Essa casa tem séculos de história e segredos, e que ninguém conhece por completo.
No meio desta primeira vista provisória da Sonserina há alguém. Talvez ele tenha sangue-puro ou talvez seja um sangue-ruim: ninguém sabe ao certo. Lá ele é chamado de Thomas Cale. Seu verdadeiro nome ele já esqueceu assim como seu status de sangue.
Se eu me deitar aqui... Se eu apenas me deitar aqui... Você se deitaria comigo e esqueceria do mundo? By Thomas Cale
Bem que meu falecido pai havia me avisado. Ele havia me dito que ficar com ela – vulgo: Hermione Granger – não iria dar certo. E acho que, mesmo estando mais velho e mais acabado do que um elfo doméstico, meu pai estava certo. Afinal, se eu tivesse escutado suas sábias palavras, não estaria sentado nessa sala brega.
Hoje é o nosso dia. Dia que aproveito para lhe dizer o quanto me faz bem, te-la ao meu lado. O quanto sou feliz em saber que tenho uma pessoa, tão maravilhosa comigo. É com você que passo os melhores momentos da minha vida, e é com você que quero termina-los. Agradeço a lua por me dar o brilho da sua luz e permitir que eu me inspire para te dizer; O quanto eu te amo. Sem você, não conseguiria ser por (...)
Uma lista deixada em cima da mesa?
Tudo o que eu faço é pensando em você. Portanto, se eu fizer alguma coisa errada, Foi você que me distraiu. By Thomas