Meu Perfil

Thomas Cale

32, Masculino, São Paulo, SP

A casa Sonserina é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria pouco são vistas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá muito nova, carregando uma familia cuja prioridade de sangues-puros prevalece. A maioria deles padecem sob o regime opressor do Lorde das Trevas, cuja violência e crueldade têm como único propósito honrar à memória de si mesmo - e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labirínticos de suas próprias mentes. Essa casa tem séculos de história e segredos, e que ninguém conhece por completo.

No meio desta primeira vista provisória da Sonserina há alguém. Talvez ele tenha sangue-puro ou talvez seja um sangue-ruim: ninguém sabe ao certo. Lá ele é chamado de Thomas Cale. Seu verdadeiro nome ele já esqueceu assim como seu status de sangue.


Minhas Fan-Fics

Quer tomar um café, Sr. Malfoy?

Olhei para a mão dela, pensando sobre se deveria ou não apertar-lhe os dedos, mas acabei desistindo e, como toda pessoa que ignora um aperto de mãos, esperei até que ela abaixasse a mão. Coisa que ela, de fato, não fez. O que verdadeiramente me surpreendeu. - Não vai apertar minha mão? – perguntou ela, irritada, pude perceber. - E porque eu faria isso? – respondi. - Porque é o que as pessoas educadas fazem. – retrucou. Levantei a sobrancelha. - Você é filha da (...)

Seis Sorrisos - by Thomas Cale

   - Os sorrisos. – explicou Rony. – Hermione tem seis.    - Seis sorrisos?    O ruivo concordou com um aceno de cabeça.    - O sorriso gentil, que é usado apenas por educação – Rony começou. – O sorriso triste, que é usado para disfarçar quando ela está magoada com alguma coisa. O sorriso maroto, que é quando ela está descontraída. O (...)

Uma garrafa de whisky e um apartamento pequeno

 - Porque vocês, homens, se deixam levar por essa porcaria de bebida?! – gritou ela, enfurecida. – Cada homem descente dessa cidade fica de quatro por um garrafa de whisky!  - Vocês, mulheres, nunca vão entender!  - Ah, claro, eu nunca vou entender! Não vou entender porque Rony chegava em casa bêbado todos os dias e transava comigo, eu querendo ou não! – berrou.