Meu Perfil

Tati Hufflepuff

35, Feminino, Rio de Janeiro, RJ

Facebook Twitter

Sempre gostei de ler fics... Acredito que tenha entrado nesse universo quando tinha 13 anos... Fazem 9 anos que sou leitora mas tenho menos de um ano como escritor de fanfics, logo, tenham paciência comigo pois sou novata, ok? Adoro o fato de que fãs de HP podem reescrever a história como bem entenderem.
Sou apaixonada pela Grifinória mas minha casa do coração é a Lufa-Lufa. Embora negligenciada as pessoas dessa casa são gentis e companheiras por isso tenho muito orgulho de pertencer a Lufa-Lufa.

Meu personagem favorito é Ron Weasley dado ao fato que me identifico com ele em sua maneira de ser em muitas coisas (ok, não tenho um sentimental de colher de chá!) e acho que ele é um dos personagens mais humanos que JK escreveu... Ron tem seus defeitos, mas na minha opinião são esses defeitos e nuances que deixam suas qualidades muito mais a mostra.

Além de ser Tati Hufflepuff nas horas vagas, também sou sou estudante de veterinária amante de gatos (principalmente a minha gorda linda), carioca,virginiana nata, tricolor de coração, apaixonada por séries como Glee (Finchel 4 ever, me julguem), Once Upon a Time (Regina DIVA), The Vampire Diaries (Delena, me julguem again!), The Walking Dead (Daryl é amor), Grimm, GOT, Beauty and the Beast e tantas outras que já até perdi a conta! Também gosto de animes como Sailor Moon (Sailor Jupiter é minha preferida), Sakura, Yu Yu Hakusho, Inuyasha, Bleach, CDZ (Ikki e Shaka, seus lindos!), Death Note e muuuitos outros que curto assistir quando a faculdade me dá uma trégua.

Amo ler, principalmente sagas como Jogos Vorazes, Divergente e tantas outras que tenho muita vontade de ler como Percy Jackson e Instrumentos Mortais, mas Harry Potter foi minha primeira paixão literária aos 11 anos de idade e isso perdura até hoje (minha tatuagem na costela não me deixa mentir! Expecto Patronum).

É, essa sou eu! :)

EU APOIO A CAMPANHA POR MAIS COMENTÁRIOS NA FEB!


Minhas Fan-Fics