Morto na vida, Vivo na morte. DH
Morto na vida, vivo na morte. "Para você pode não fazer sentido, para ele fazia todo o sentido do mundo." Palavras da autora. Dedicada a Leeh Malfoy. Mini Fic vinda do nada - Inspiração
Morto na vida, vivo na morte. "Para você pode não fazer sentido, para ele fazia todo o sentido do mundo." Palavras da autora. Dedicada a Leeh Malfoy. Mini Fic vinda do nada - Inspiração
“Moribundo se encontra o antigo afeto, querendo o novo amor ser seu herdeiro; da beldade fatal o externo aspecto frente a Julieta é monstro verdadeiro. Ama Romeu, sendo também amado. Cada um nos olhos do outro acha feitiço; queixa-se ele do inimigo proclamado; na mais pungente dor cria ela viço. Sendo inimigo, acesso junto dela não obtém ele para suas juras; nem ela sabe, como, com cautela, lhe poderá dizer palavras puras. Mas o (...)
“O que você acha de preto e rosa?” Perguntou-me parecendo extremamente interessada naquela junção de cores. Avaliei por um momento enquanto meus olhos percorriam a camisa rosa que ela usava e logo depois pousavam na preta que eu escolhera para aquele final de semana. A morena corou quando viu o percurso dos meus olhos. Esperou pacientemente minha opinião. Shortfic Sirius e Marlene. Inspirada na música Pink do Aerosmith.
Essa fic eu fiz apenas para me divertir. Imagina que os garotos de Hogwarts fossem leiloados! O que você faria??? Eu com toda a certeza seria uma que não pararia de dar os meus lances! UHUL! Por um maroto eu faço tudo.... Por um Harry eu faço tudo.... Por um Scorpius eu faço tudo.... E vocês? Dariam quanto de dinheiro por um Sirius Black? Peguei pesado né?? UHAUHAUHAHU Lembrando que essa fic não é recomendada para quem tem (...)
Na primeira Fic: \\\"E agora... Nós sabemos que somos cobras. Mas não só cobras... Leões. Greens: Por que as cobras também rugem!” Frase por Natáliia Peronico Na continuação... Mesmo quando a vida parece mais estável possível, não podemos determinar o que ela nos aguarda. Temos que ser fortes para provar o quanto conseguimos controlar nossas vidas. Não vale à pena confiar nas pessoas (...)