NEM COM O PODER DO SEXO
A maior de todas as batalhas acabou. E agora? O que fazer?
A maior de todas as batalhas acabou. E agora? O que fazer?
Muitos se perguntam o que teria acontecido no universo de JK Rowling se o seu personagem-título tinha pensado um pouco. Aqui está um conto pouco de um pensamento particular pouco golpeá-lo.
* Algo deve ser encontrado Um objeto cujo poder que pode mudar o destino da Aliança e da Guerra como um todo. Algo tão incomum quanto impossível de se existir Algo que, para ser conseguido, precisa de Um Herói e um Assassino, trabalhando juntos Algo que garantirá um encontro para Drakul Algo que ele deseja mais que tudo E algo que irá fazer Harry Potter e Gabriel Canon rirem muito enquanto exploram uma pirâmide amaldiçoada, cheia de (...)
Ele foi criado num ‘Ambiente’ totalmente diferente dos outros personagens e por vezes, sente-se ‘perdido’ com atitudes que os outros tomam. Ele foi treinado e já participou de inúmeros combates. Ele já matou antes. Ele é "um pouco diferente". Ele foi criado e educado nas Artes da Guerra. Não tem nenhum problema em Matar. Ele não se importa nem um pouco em usar armamento Trouxa. E ele usa um bocado deles. Num combate, quando ele não pode usar um feitiço e acabar logo com (...)
No meu aniversário, uma amiga me deu uma fic de presente. O nome da Fic era Waiting For You!*br /* Como ela está de aniversário, peguei a fic dela e continuei.*br /* Portanto, Her G. Malfoy, espero que goste do meu presente.*br /* Beijos mil.*br /*