Meu Perfil

Pink_Potter

39, Feminino, Feira de Santana, BA


Minhas Fan-Fics

Gostosa Loucura

Gina é a única do seu grupo de amigas que está sem namorado, Draco é um grande conquistador de mulheres, na opinião dos amigos. O que há de comum entre eles?? Ambos são sorteados para passarem um mês juntos, graças as armações dos amigos e de uma promoção de uma boate. Uma ironia do destino uniu Weasley e Malfoy numa ilha paradisíaca, o que será que vai acontecer durante este mês??

Doce Novembro...

Depois que derrotou Voldemort, Harry tornou-se ainda mais famoso e um auror requisitado em todo o mundo; e sua vida agora se resumia ao trabalho. Certa vez, depois de anos sem se verem, encontra Hermione e juntos acabam vivendo um amor que mudara sua vida para sempre. Fic baseada no filme "Doce novembro"!!!

Memórias do meu coração

Uma antiga amizade... Uma armadilha... Uma nova memória... Hermione agora é uma espiã de Voldemort dentro da Ordem da Fênix. Sua missão: Seduzir Harry e levá-lo para o Lord das Trevas. Poderá ela ser bem sucedida ou as velhas lembranças a trarão de volta para a realidade? – Fic reformulada. Ia excluir a antiga fic, não estava conseguindo escrever nada legal, mas como tinha gostado da idéia, resolvi aproveitá-la. Espero que curtam, mil perdões se ainda assim não estiver boa!!!