Meu Perfil

Miss Laura Padfoot

32, Feminino, Santo André, SP

Fatos rápidos: amo ler e escrever, já tentei aprender a tocar baixo; amo Disney; sou viciada em séries (em especial, Doctor Who); sou doente por gatinhos (os bichanos, mesmo. Meu sonho é ter um viralatinha preto para chamar de Merlin); adooro McFly; gosto muito mais d'Os Marotos que do trio; sou sonserina roxa; Harry Potter foi meu primeiro vício e escrevo na FeB desde 2006.


Shippers favoritos: Sirius/Marlene, Draco/Astoria, Teddy/Victorie, Remus/Dorcas, James/Lily e Peter/Emmeline.


“We Slytherins are brave, yes, but not stupid. For instance, given the choice, we will always choose to save our own necks.” – Phineas Nigellus



Por que os capítulos demoram para sair? Fui vestibulanda para Medicina ano passado, não passei. Este ano mudei de ideia, virei leprosa (sem ofensas, rs), fui para Humanas e prestarei Direito. Por isso, tenho que estudar para entrar na FDUSP ;)




Miss Laura Padfoot


Minhas Fan-Fics

Blind

- Sirius... – ela disse com pesar. Eu já sabia o que iria vir a seguir, já havia feito isso com várias mulheres, mas nenhuma mulher fizera isso comigo antes. Apoiei um dos meus pés no assento da cadeira e passei a fitar o joelho da mesma perna, com um sorriso bobo no rosto, como se não houvesse mais nada de interessante no momento. - Eu... Eu acho que nós não estamos dando mais certo. – ela disse um pouco nervosa.

heartbeat

“Você está chorando de novo.” Ele disse se aproximando e secando minhas lágrimas calmamente. “O que você esperava? É isso que eu faço quando fico frustrada.” Eu disse uma ou duas oitavas mais alto do que queria. “E por que você está frustrada?” Ele perguntou, mostrando interesse. “O de sempre.” Eu respondi sorrindo tristemente, e ele assentiu. “Eu sei de algo que fará com (...)

Eu, Uma Ruiva Problemática

Eu? Uma ruiva problemática? Onde já se viu? Eu não sou problemática coisa nenhuma! /mostrando a língua/ Tá bom... Eu posso ser problemática, mas é bem pouquinho mesmo, um tiquito, bem pouco, quase nada! Certo, certo. Eu sou problemática, mas eu te explico o porquê... Há muito tempo atrás... Mais precisamente ano passado, eu comecei a pensar que eu não estava aproveitando a minha vida. E eu estava (...)