*finalmente hogwarts*



Manha de segunda feira 01 setembro, lily acabara de acordar com o alarme do seu despertador, havia chegado o grande dia q ela tanto tinha esperado, voltaria para sua tão amada escola, ela se levantou rápido, trocou de roupa e desceu para a cozinha onde sua mãe e seu pai já a esperavam com a mesa do café pronta e os dois já arrumados esperando por ela para tomar café, eles se sentaram e tomaram café todos apresados trocando apenas poucas palavras, logo após o café o pai de lily subiu para pegar a mala da filha depois entraram todos no carro menos petúnia q ficou dormindo em casa, passaram a viajem todos muito quietos, Sr. Evans estava quase chorando, já estava com lagrimas nos olhos assim q chegaram na estação encontraram as amigas de lily, miah, nick e mel todas já eram conhecidas da Sra. Evans todas cumprimentaram eles e deram um forte abraço na amiga, após se separarem lily ouve uma voz conhecida do Potter que dizia:
- OI MINHA RUIVINHA!- berrou ele.
- Será q nem eu estando com meus pais, ele me deixa em paz - pensou lily.
- Estes são seus pais, ruivinha? – falou Potter.
- Em primeiro lugar eu já falei milhões de vezes EU NÃO SOU SUA RUIVINHA, PRA VOCÊ E EVANS ENTENDEU POTTER, e sim estes são meus pais. – respondeu lily gritando.
- Ola Sr. e Sra. Evans eu sou Tiago Potter colega de escola da sua filha. – disse Tiago educadamente aos pais de lily.
- Ola, que ótimo conhecer mais alguém da escola de lily alem das suas três amigas, e lily querida coitado do garoto ele foi tão educado não precisava ter sido tão grossa com ele. – falou a mãe de lily.
- Acho melhor irmos o trem já vai sair. – disse miah.
- Então eu vou indo encontro vocês no trem. – disse Tiago.
- Tchau querido. – falou a mãe de lily.
- Tchau mãe tchau pai já esta na hora de irmos. – disse lily se despedindo dos pais.
- Tchau tio, tchau tia. – falaram miah, mel e nick ao mesmo tempo e se retiraram.
Atravessaram a plataforma e chegaram aonde se encontrava o expresso de hogwarts. Lily levava sua mala ainda resmungando alguma coisa do tipo * ate na frente dos meus pais aquele exibido me incomoda * enquanto suas amigas prendiam o riso.
Elas entraram no trem e procuraram uma cabine vaga acharam uma lá no final do trem, logo após botarem suas malas nos lugares e se sentarem o trem começou a andar e soh se via as pessoas acenando para seus parentes ate desaparecerem quando o trem fez a curva, após alguns minutos alguém bate na porta da cabine eram, Tiago, sirius e remo.
- oi garotas será que nos podemos nos sentar aqui, as outras cabines estão todas cheias. – falou sirius o maroto mais bonito cabelos negros e olhos extremamente azuis q combinavam perfeitamente com seus cabelos, ele tinha apenas um defeito ser galinha demais.
- Podem, cadê o Pedro? –respondeu miah antes q lily disse-se q não.
- Obrigado garotas, e o Pedro provavelmente procurando algo para comer. – respondeu sirius se acomodando ao lado de miah com um sorrido galanteador no canto dos lábios.
- NEM PENSE EM SENTAR AO MEU LADO POTTER PODE SAINDO DAQUI VAI SE MANDA. – berrou lily quando Tiago tentou sentar-se ao lado dela.
- Calma ruivinha se você não quer q eu sente ao seu lado eu sento do lado do remo, calma. – disse Tiago indo se sentar ao lado de remo que se encontrava sentado ao lado de lily.
Tirando essa pequena confusão a viagem foi tranqüila eles conversaram sobre as profissões que desejavam seguir e depois de algum tempo miah acabou encostando-se ao ombro de sirius e dormiu, lily apesar de não ter mais discutido com Tiago ainda olhava de cara feia para as amigas.
Quando estavam quase chegando foram se trocar e por as vestes de hogwarts.
Logo depois se encontravam descendo do trem e se encaminhando as carruagens que pelo menos nas carruagens elas foram sem os marotos. Dentro da carruagem lily começou a falar brava com as amigas.
- vocês sabem que eu os odeio, o único que presta ali eh o remo em compensação os outros, deus me livre eu não quero ser mais uma na lista do Potter. – disse lily com a voz um pouco alterada.
- Lily se você convive mais com eles você vai perceber que eles não são tudo aquilo que você acha, eles são pessoas legais. – respondeu miah.
- Eu concordo com a miah, lily eles são garotos legais você podia pelo menos tentar ser amiga deles você perceberia isso também. – falou mel no que nick balançou a cabeça em sinal afirmativo.
- Sejam amigas deles vocês, eu não me importo mais eu amigas do black e do Potter não vou ser. – respondeu lily.
- Lily por favor, tenta pelo menos não precisa ser fan deles basta apenas ser amiga e não brigar tanto com ele. – disse nick.
- Por nos lily. – disseram as três ao mesmo tempo com cara de cachorras abandonadas.
- Eu vou pensar mais isso não eh um sim. – respondeu lily não resistindo a chantagem das três.
- Estamos quase. – disse mel.
- vamos desce a carruagem já parou. - Falou lily
Elas desceram da carruagem e foram para o salão principal onde se iniciaria seleção. A professora McGonagall pegou o chapéu e o colocou em cima de um banco e ele começou a sua canção de boas vindas:

Ah, vocês podem me achar pouco atraente,
Mas não me julguem apenas pela aparência,
Engulo a mim mesmo se puderem encontra,
Um chapéu mais inteligente que o papai aqui.
Podem guardar seus chapéus-coco bem pretos,
Suas cartolas altas de cetim brilhoso,
Porque sou o chapéu seletor de hogwarts,
E dou de dez a zero em qualquer outro chapéu.
Não há nada escondido em sua cabeça,
Que o chapéu seletor não consiga ver,
Por isso e só me porem em sua cabeça que eu vou dizer,
Em que casa de hogwarts deverão ficar.
Quem sabe sua morada e grifinoria,
Casa onde habitam os corações indômitos,
Ousadia e sangue-frio e nobreza,
Destacam os alunos da grifinoria dos demais.
Quem sabe e na lufa-lufa que você vai morar,
Onde seus moradores são justos e leais,
Pacientes, sinceros e sem medo da dor.
Ou será a velha e sabia corvinal,
A casa dos que tem mente sempre alerta,
Onde os homens de grande espírito e saber, sempre encontraram seus companheiros iguais.
Ou quem sabe a sonserina será sua casa,
E ali fará seus verdadeiros amigos,
Homens de astúcia que usam quaisquer meios para atingir os fins que antes colimaram.
Vamos me experimente!Não devem, temer!
Nem se atrapalhar!Estarão em boas mãos!
(mesmo que os chapéus não tenham pés nem mãos)
Porque sou único, sou um chapéu pensador!

Todos aplaudiram o chapéu e se iniciou a seleção, após acabada a seleção Dumbledore se levantou para fazer seu discurso:
- sejam bem-vindos a mais um ano em hogwarts, eu sei que vocês não agüentam mais me ver aqui e estão loucos de fome, mais eu preciso dar boa vindas a todos e principalmente aos novos alunos, e que todos tenhao um bom ano agora só tenho duas palavrinha: bom apetite. – disse ele.
Depois encerado o discurso ouve mais aplauso e em seguida os pratos ate agora vazios se encheram e comida e todos se serviram e depois de acabada a janta os pratos foram limpos e dumbledore se levantou novamente e deu os recados.
- O Filch pensa que algum dia todos vão obedecer as suas regras, tadinho só pensa mesmo. – comentou miah com as outras garotas.
- Eh só pensa. – disse mel nu tom bem divertido.
Após o jantar todos se retiraram da mesa e foram para os salões comunais.
As garotas ficaram apenas um pouco lá no salão comunal da grifinoria e logo subiram para seus dormitórios, onde miah mal se sentou na cama e perguntou para lily:
- e ai já pensa-se no que agente conversou na carruagem? –perguntou ela.
- Pensei, eu vou propor um trato, durante uma semana nos seremos amigos e eu conversarei com ele sem brigas, e durante essa semana ele deve mostrar se merece ou não a minha amizade e ai o que vocês acham. – propôs lily.
- Eh já eh um começo e quanto ao sirius? – perguntou mel.
- Dele eu posso ate ser amiga o meu problema eh o Potter. – disse lily.
- Então ta quando você vai falar com ele? – perguntou miah.
- Amanha mesmo. – disse lily.
- Ta agira vamos dormir que eu to morrendo de cansaço. – disse nick.
- Eh eu concordo boa noite pra vocês. – disse lily.
- Boa noite. – responderam as três ao mesmo tempo.
Então apagaram a luz e assim que se deitaram dormiram pois estavam exaustas da viagem.

N/A: Oie, então ta ai o segundo capitulo da fic, espero que estejam gostando, o próximo capitulo eu posto amanha e, por favor, comentem please...
Bjux para todus...

Livy malfoy: obrigada por ter comentado você me incentivou bastante pra continuar adorei o capitulo 10 da tua fic ficou ótimo ta.
Bjinhu.


marilia evans potter: obrigadu tbm por ter comentado na minha, entao aqui esta entregue o capitulo 2, que bom que voce gosto tbm to adorandu a sua.
muito bem bolada a fic.
bjux.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.