CAPÍTULO ÚNICO !!!!!!!!!! LEIA



Porquê? Porquê entre tantos garotos naquele castelo, seu coração tinha que escolher logo ELE???? Logo a Serpente venenosa Sonserina??? Logo o loiro indo que invadia seua pensamentos??? Logo aquele que invadia sua vida sem pedir permissão???

Ele era o sonho. Ele era a realidade. Ele era o único. Ele era sua vida e sua morte. Sua bênção e sua maldição.Como isso foi acontecer? Era a dúvida que martelava na cabeça de Hermione.

"Como?" Ela pensava enquanto observava o loiro na outra mesa da biblioteca. "Porquê logo ele, Merlin?" Pensava tristemente.

Ele nunca a olharia como alguém com quem teria algo. Nunca se envolveria com uma sangue-ruim. "Argh... " Hermione se enojava com este termo. "Nunca se envolveria ao ponto de se apaixonar, pelo menos"
Estava absorta em pensamentos enquanto pensava em como isso foi acontecer...

***FLASHBACK***

_Weasley é nosso Rei! - Toda a Grifinória comemorava a vitória esmagadora encima da Sonserina. Placar: 250 X 80.

_Gabe-se agora Potter, enquanto você pode. - Malfoy encarava harry com fúria nos ohos, quase cuspindo as palavras.

_Afaste-se dele Malfoy- Gina se intrometeu - Perca com dignidade, pelo menos.

_Cale a boca, sua weasley traidora de sangue. Adoradora de Sangue-Ruim...

_Já chega! - Mione falou com autoridade de Monitora - Toda a Grifinória pro Salão Comunal, agora! - e eles obedeceram, Gina guiando Harry que até agora queria acertar um soco no loiro Sonserino.- e você também, circulando...

_Acha que tem alguma autoridade sobre mim? Sua nojentinha de sangue-ruim. - Draco disse com desprezo.

_Você é tão infantil e idiota, Draco.

_Não me chame pelo primeiro nome. Já te falei isso. - Disse ele bem perto do ouvido da garota - Acabou, Granger. Aceite isso. Foi só um passatempo. -disse enquanto rumava em direção ao Castelo.

Mione agora tinha lágrimas nos olhos. Nunca pensou que se envolveria com alguém tão mesquinho e arrogante. Mas seu coração era mais selvagem do que ela pensava. Tivera um rolo rápido com o Malfoy, e agora pagava pela sua inconsequência.

***FIM DO FLASHBACK***

"Como eu pude acreditar que era tudo verdade? Que ele algum dia assumiria algo comigo? Porquê eu tive que reparar nesta doninha loira desde o meu primeiro ano em Hogwarts? " Ela agora suspirava tentando em vão controlar as lágrimas. "Como o fato dele ser inteligente me fez reparar e acreditar em ter algo com alguém assim?" Ela perguntava pela enésima vez.

Mas Hermione nãoe ra uma garota de se lamentar a vida toda por algo. Levantou-se, sem virar o rosto na direção onde o loiro estava, aparentemente concentrado. Saiu da biblioteca, decidiu ir até os jardins conversar com os amigos. Agora o que mais precisava era ouvir as bobagens de Fred e Jorge. Aturar as implicâncias de Rony e observar a timidez entre Harry e Gina.

Decidiu parar de sofrer. Iria seguir em frente. Mesmo que tivesse que congelar seu coração e assassinar sua alma para isso ...


N/A: Gente, não me batam! *em posição de defesa contra as pedras*
É a primeira vez que eu escrevo algo neste Shipper: Draco/Hermione. Então perdoem-me os expert, ok. ¬¬'
Eu particularmente num gostei muito naum... foi uma idéia que veio assim do nada, sabe. Tipo um surto!! ^^
Bom... COMENTEM!! Mesmo que seja para criticar, afinal um autor precisa de OPINIÕES GENTEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

Bjokinhas pra geral!

*+*+*+*Vivika Malfoy*+*+*+*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Thomas Cale

    Na boa, eu achei a fic um pouquinho pequena demais... Mas fora à isso a idéia foi simplesmente genial!! Eu acho que se você desenvolvesse algo do tipo, ia ficar o máximo, sério... E não se preocupe... eu tambem não sou expert. Passe em alguma fic minha, vou adorar te ver por lá! Bjos

    2011-12-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.