Você Estará Em Meu Coração



N/A: Oieee gente!!
Ebaaaaa q bom q vcs tão gostando! E desculpa pela demora viu? =]
Ah, algumas coisas sobre esse capitulo:
*Eu naum plagiei nada viu? Coloquei akela musica pq acho q caiu direitinho na cena. A fic q eu li tem essa musica então vou colocar o nome da fic e dar créditos pq me relembrou q essa musik existe. A fic é "Tudo poderia ser diferente" eu acho q da Nate Otto. É uma fic S/B. Linda por sinal! Leiam.
*Eu achei que ficou meio chatinho ele no meio mais tá lindo em algumas partes!

Comentem muitão viu?! =D
Ah, agora responderei os coments lah nos proprios comentes viu?! Assim vou esclarecendo algumas coisas q vcs me pergutarem. Leiam lah qm comentou no capitulo 8.

COMETEMMMMMMMMMMMMM!! VOTEMMMMMMMMMM \O/


Tah ai o capitulo. Uhuuuuuuuuuuu...^^


**********************

9º Capitulo – Você estará em meu coração.





Sirius e Kayara continuavam ali parados um de frente pro outro e de mãos dadas. Aquele calor que a mão de Sirius transmitia era uma coisa fora do comum. Sentir aquele toque tão suave e ao mesmo tempo tão excitante. Sirius tinha uma bela mão, isso Kayara percebeu já que olhava as mãos deles dadas e depois olhava fundo aqueles lindos olhos pretos, aquela linda pérola negra que estava ali bem na sua frente. Ele possuía uma mão muito forte, nossa como eram fortes e másculas aquelas mãos, mais ao mesmo tempo eram tão suaves mais até mesmo que veludo.

Ele beijou a testa de Kayara e levantou-se. Foi para trás de Kayara e começou a balançá-la. Ela não tinha entendido o porque de Sirius levantar-se mais quando ele começou a balançá-la tudo agora fazia sentindo. O vento, proporcionado por aquele balançar, batia no rosto de Kayara e só não mexia seus cabelos por causa da chuva que ainda caia sobre eles. Uma sensação que ela estava totalmente segura e feliz tomou conta de seu ser.

Sirius estava amando ver que agora ela estava bem e ele tinha certeza disso, pois sentia no ar as vibrações daquela linda garota loira que já ocupava um lugar mais que especial em seu coração, uma garota que do nada foi tomando um lugar até mesmo impossível dentro daquele garoto que nunca imaginava que teria um sentimento tão puro e sincero por uma mulher, porque a coisa que ele mais sabia fazer era usar e depois se desvencilhar de mulheres que só serviam para sua distração, seu ego e seu mero prazer. Só que com ela era diferente. Ele estava vivendo um sentimento completamente novo e vendo as mulheres de outra forma. Ficaram assim mais ou menos uns dez minutos.


- Você ouviu né? – perguntou Kayara com uma voz bem mais animada.

- Ouvi o que?

- A minha conversa e da Lily. Quando estávamos na sala comunal.

- Er... er... Mais graças a isso eu te achei. – tentou justificar.

- Que golpe baixo! – riu Kayara – Aquele dia você riu de mim. – sua voz possuía uma ponta de mágoa.

- Eu era um imbecil, idiota e imaturo...

- Eu que sou tudo isso! Olha onde eu estou! Num balanço parecendo uma criança de cinco anos. Sou uma garota boba, por isso que você riu. – abaixou a cabeça e voltou a chorar.

- Claro que não! Você é humana como qualquer outra, tem seus medos, angústia e seu próprio jeito de acabar com o que te faz mal...

- Sou uma bruxa tola. Que não consegue nem ficar no meio de pessoas que já tenho ataques de loucura. Isso que eu sou uma louca e infantil.

- Kay! – Sirius dizia enquanto voltava a ficar de frente pra Kayara e levantá-la – Olha pra mim... – levantou o rosto dela – Para com isso! Você é a pessoa mais perfeita do mundo e não deixa de ser normal por nada do que aconteceu hoje. Isso são coisas passageiras e eu vou estar do seu lado sempre viu?!


Depois de algum tempo ali parados enquanto Sirius enxugava com alguns dedos as lagrimas que saiam daqueles olhos azuis, Kayara encarou Sirius profundamente.


- Eu te amo Sirius! – Kayara abraçou Sirius e encostou a cabeça em seu ombro

- Eu também te amo Kay... Você é a melhor amiga que alguém pode ter.


Kayara sentiu uma pontada em seu coração. Aquelas palavras de Sirius ecoavam em sua cabeça. “Você é a melhor amiga que alguém pode ter.” Ela não sabia o que estava sentindo mais uma dor incontrolável tentava tomar conta dela mais uma vez.


- Agora pra você não achar que é infantil, vou te mostrar o que gosto de fazer enquanto estou triste.


Ela que agora o soltava olhou nos olhos dele e sentiu tudo de ruim ir embora novamente.


- Posso saber o que? – tentou rir para ele.

- Quer dançar comigo? – Sirius curvou-se delicadamente pegou a mão de Kayara e a beijou.

- Ah não Sirius! Eu não sei dançar e além do mais nem tem música.

- Fecha os olhos, sente a chuva cair sobre nós e deixa que eu te conduza. Sente apenas nossos corpos que o ritmo vem junto mesmo sem música.


E assim Sirius puxou Kayara pra perto dele e a envolveu pela cintura a deixando com o rosto e o corpo bem colado ao dele.


- É isso que você faz? – disse Kay quase sussurrando.

- Eu amo dançar. É uma das poucas coisas que me alegram...


Kayara começou a chorar. Sentir Sirius tão perto não estava a deixando bem. Não sabia se era porque ainda estava assustada com tudo aquilo que aconteceu com ela ou era aquele sentimento esquisito que ela não entendia.


- Ah não Kay! Vou ter que cantar pra ver se você melhora.


E assim Sirius com aquela sua linda voz meio rouca, porém meio afável começou a cantar uma música linda. Cantava bem aos pés do ouvido de Kayara, que continuava a chorar, e arrepiava a cada palavra sussurrada pelo maroto.


Come stop your crying
Vamos, pare de chorar.
It'll be alright
Tudo vai dar certo
Just take my hand
Apenas pegue minha mão
Hold it tight
Segure forte
I will protect you
Eu te protegerei
From all around you
De tudo ao seu redor
I will be here
Eu estarei aqui
Don't you cry
Não chore


Sirius agora apertava uma das mãos de Kay e a outra continuava na cintura. Ali estavam os dois valsando e ele cantando ao pé do ouvido dela.


For one so small
Para alguém tão frágil
You seem so strong
Você parece tão forte
My arms will hold you
Meus braços te abraçarão
Keep you safe and warm
Manterão você segura e aquecida
This bond between us
Este laço entre nós
Can't be broken
Não pode ser quebrado
I will be here don't you cry
Estarei aqui não chore


Kayara estava admirada. Nunca imaginou que aquele garoto insensível cantasse tão bem e acima de tudo ele era perfeitamente romântico. O choro agora saiu manso e calmo como se toda a tristeza fosse embora naquelas lágrimas salgadas que escorriam em sua face.


Cause you'll be in my heart
Porque você estará em meu coração
Yes, you'll be in my heart
Sim, você estará em meu coração
From this day on
De hoje em diante
Now and forever more
Agora e para sempre
You'll be in my heart
Você estará em meu coração
No matter what they say
Não importa o que disserem
You'll be here in my heartAlways
Você estará aqui em meu coração, sempre


- Você promete que nunca vai me abandonar? – Kayara que agora controlava o choro dizia mansamente no ouvido de Sirius.

- Eu nunca iria abandonar você! Você ouviu o que eu cantei? “Você estará aqui em meu coração, sempre”. – repetiu a última parte da estrofe olhando bem no fundo dos olhos de Kay.


Kayara abraçou Sirius novamente, mais foi um abraço tão sincero e verdadeiro trocado pelos dois que ficariam o resto da vida deles ali, abraçados e entrelaçados como dois amantes em uma noite chuvosa.


- Vamos pra casa? – perguntou Sirius depois de muito tempo – É melhor irmos. Devem estar todos preocupados com a gente e se não formos logo e tirarmos essas roupas molhadas vamos ficar muito gripados.

- Aham... – Kayara saiu dos braços de Sirius, abaixou a cabeça e com um pé desenhava algo abstrato no chão para Sirius não perceber que o que ela mais queria era ficar ali pra sempre.

A chuva que agora acabará dava lugar às primeiras manifestações de luz que viam irradiantes com aquele lindo nascer do sol, mais um dia nascia e uma nova caminhada se iniciava, tanto pras pessoas que perderam tudo com aquele temporal como também pra vida daquelas pessoas que o temporal serviu apenas pra lavar a alma.

Sirius a abraçou de lado a puxando pra perto dele e a encaminhando para o buraco por onde ambos entraram. E assim saíram do parque. Juntos e de mãos dadas.


**********************


- Meu Deus! O dia ta nascendo e nada deles. – dizia a Sra. Evans desesperada.

- Calma amor. A policia já foi atrás deles... Ainda bem que essa chuva acabou.

- Será que a Lily vai chegar logo?

- Já disse pra você se acalmar. Eles devem ta a caminho. – o Sr. Evans tentava disfarçar que sabiam que Lily e Tiago estavam bem já que ainda estavam todos ali em espera.


Michelly, Anne e Sabrina dividiam um sofá pra três pessoas. Só que estavam todas quase dormindo, a noite tinha sido muito exaustante. Por várias vezes Anne tentou convencer as amigas pra irem embora, mais elas não queriam ir. Estavam à espera de Tiago e Sirius e não arredariam o pé dali enquanto eles não chegassem sã e salvos. Lucas estava sentando com Petúnia em um sofá pra duas pessoas. Estavam dormindo abraçados. Melhor dizendo, Petúnia o abraçou quando ele já estava cochilando.

Remo estava sentado em uma das poltronas da sala e não tinha pregado o olho por um minuto. Passou a noite inteira conversando com Anne que era a mais acordada de seu grupinho. Conversaram sobre várias coisas, mas como não era muito de falar e também possuía seus vários segredos, desde ser bruxo até ser lobisomem, o papo não foi muito sobre ele.

Anne contou quase a vida dela toda, se perguntassem algo sobre Anne com certeza Remo saberia até mesmo de todos seus machucados. Descobriram que possuíam muitas coisas em comum. Depois de muita conversa Anne cochilou um pouco no braço do sofá e Remo ficou a olhando. Tentou tirar alguns pensamentos que estavam o perturbando e começou a focar sua atenção em Sirius e Kayara que ainda estavam perdidos.

A porta da sala escancarou de uma vez e por ela adentravam Kayara e Sirius ainda de mãos dadas. Todos que estavam dormindo e distraídos assustaram com esse movimento tão brusco.


- Kay! – gritou Remo correndo em direção a eles já que estava mais perto da porta.

- Ei, não tem só a Kay aqui não! – Sirius dizia fazendo cara de emburrado.

- Para de besteira Sirius. Vocês tão bem?

- Onde vocês estavam? – perguntou a Sra. Evans – Vocês tão muito molhados. Estam feridos? Ai meu Deus!

- Calma gente! Estamos bem... – disse Sirius que agora estavam cercados por todos.


Michelly que demorou pra acordar. Olhou pra porta e quando viu as mãos deles dadas saiu correndo e pulou no pescoço de Sirius.


- Amor, que bom que você ta bem! – quando fez isso Kayara soltou a mão de Sirius na mesma hora.

- Ai Michelly! To todo dolorido e você faz isso? – Sirius estava nervoso.

- Desculpa amor. Vem cá deixa que eu cuide de você. – saiu puxando Sirius pro sofá.

- Nós ainda temos que ter uma conversa séria.

- Depois Sirius. Depois. Agora você tem que descansar amor.


Alguns agora estavam em cima de Kayara. Menos a Sra. Evans que foi atrás de toalhas secas pra eles e Sabrina que voltou a sentar no sofá. Petúnia nem ao menos levantou do sofá. Lucas levantou assustado quando viu Petúnia agarrada nele e achou melhor sair dali e estava agora com Kayara e os outros.


- Kay o que aconteceu? Onde vocês estavam? Você ta machucada? – Remo dizia tudo de uma só vez.

- Calma Reminho! – Kayara colocou as duas mãos no rosto do amigo – Depois eu te conto tudo viu? Agora eu to cansada, preciso tomar um banho e me deitar. Ou, mais cadê a Lily?

- Eles ainda não chegaram. – dizia Anne.

- Como assim? Eles quem?

- A Lily e o tal do Potter! – disse Lucas falando o sobrenome de Tiago com deboche.

- Agora mesmo que eu não entendi mais nada. Lily e Tiago não estam?

- É isso mesmo. – falou Remo – Nós nos separamos pra tentar te encontrar e eles dois foram juntos atrás de você.

- Ah não! Quer dizer que por minha culpa eles estão por ai perdidos? – desesperou-se Kayara.

- Kay eles estão bem!

- Como você pode afirmar isso Remo? – inquiria Kayara preocupada.

- Eu to sentindo que eles tão bem. – piscou o olho pra Kayara, os outros dois nem perceberam.

- Remo posso falar a sós com você? – perguntou Kayara.

- Claro... Claro. Nós vamos deixar vocês dois só. – Anne dizia enquanto puxava Lucas pra sair dali junto com ela.


- Que história é essa que você ta sentindo que eles tão bem e essa piscadinha hein?

- O Tiago nós mandou um correio coruja avisando que eles estão no St. Mungus – quando viu a cara de Kayara cada vez mais preocupada ficou desconcertado – Calma! Foi porque a Lily se machucou mais já está tudo bem e eles devem ta quase chegando.

- Eu me odeio! – Kayara dizia quase gritando enquanto recebia uma toalha das mãos de Marisa.

- Ei... Pode parar! Não é pra tanto.

- Tudo é culpa minha Remo! Tudo.

- Não, não é não. Para com isso. Vamos vou te levar até seu quarto pra você trocar essa roupa molhada e descansar, antes que você fique resfriada.

- Não, eu vou esperar a Lily.

- Kayara você vai subir agora e tirar essa roupa molhada, tomar um banho quente e depois pode até voltar pra esperar a Lily, mais desse jeito você não vai ficar. Você deve ta muito abalada com tudo e não quer ficar gripada também né?! – dizia a Sra. Evans com um tom autoritário, ela acabava de chegar onde eles estavam, acabou escutando e se intrometendo na conversa dos dois.

- Ta, ta bom! Mais eu volto. – Kayara subia as escadas mais não deixou de reparar no chamego que Michelly estava com Sirius.

- Kay! – gritou Sirius. Ela se virou na escada e olhou pra ele. – Pra onde você vai?

- Vou tomar um banho quente e esperar a Lily e o Tiago chegarem.

- Gente, me perdoem mais vou fazer o mesmo que a Kayara. – Sirius levantou e saiu correndo pra escada, abraçou Kayara pelo ombro e subiu junto com ela.

- To do seu lado sempre viu? – Sirius disse bem baixinho no ouvido de Kayara que só confirmou com a cabeça.

- SIRIUS! – gritou Michelly.

- Depois Michelly. Depois. – foi a única coisa que deu pra ouvir Sirius dizer já que ele ao menos se virou para olhá-la.


**********************


Petúnia foi pro seu quarto dormir. A Sra. Evans mandou Marisa fazer um lanche pra todos e quando ficou pronto levou pra Kayara lá em cima. Remo fez o mesmo e quando ia levando o café pro Sirius, Michelly atrapalhou.


- Remo deixa eu levar?

- Melhor não Michelly! – disse Anne.

- Mais eu quero e vou! – quando ia tirando a bandeja das mãos de Remo, Sabrina a segurou.

- Depois você conversa com ele! Mi ele deve ta cansado e isso só vai piorar a situação de vocês.

- Eu concordo com a Sabrina. – disse Anne.

- Que raiva! Então ta. Leva logo isso Remo e fala pra ele que eu o amo.

- Ta. Pode deixar que darei seu recado. – Remo subiu e foi direto pro quarto dos meninos.


**********************


Todos já estavam de volta à sala. Já tinham lanchado e agora só estavam à espera de Lily e Tiago.

Kayara estava sentada na escada. O resto todo sentando no sofá.

A campainha começo a tocar. A Sra. Evans saiu correndo pra atender.


- FILHA! – gritou a Sra. Evans. Todos correram pra porta. – Você ta melhor? Ta tudo bem com você Tiago? Tão com fome?

- Estamos bem mãe! KAYARA – Lily gritou e saiu dos braços dos pais dela correndo quando viu a amiga foi quase que voando pra abraçá-la.


As duas correram pra se abraçar quase que com o impacto caíram no chão. Foi um abraço tão apertado que mais um pouco de força romperiam todas as costelas delas.


- Amiga você ta bem? – Lily olhava Kayara dos pés a cabeça.

- To Lily! E você? Como assim vocês vão atrás de mim e param no St. Mungus?

- Psiuuuu! – Lily olhava ao redor pra ver se não tinha ninguém. – É uma longa história. Mais quero saber de você agora. Pra onde você foi? Ficamos iguais malucos atrás de você. Você voltou sozinha? Ou alguém te encontrou?

- Uma pergunta de cada vez. Ah é uma longa história. – as duas começaram a rir e voltaram a se abraçar.


O Sr. Evans foi abraçar a filha. E ficou lá conversando com as duas que resolveram deixar o papo delas pra mais tarde.


**********************


- Ti! Que bom que você ta bem. – dizia Sabrina que não desgrudava mais de Tiago.

- Que bom que estamos todos bem! – falou Sirius.

- Nossa! Eu to cansado. Não dormi a noite inteira porque fiquei cuidando da Lily.


Sabrina bufou com esse comentário de Tiago.


- Nós também estamos mortos Pontas! – dizia Remo – Ficamos até agora esperando vocês. Vou abraçar a Lily já que ela saiu correndo pra abraçar a Kay na hora que fui falar com ela.


Quando Remo saiu e foi pra perto de Lily essa que por sinal não parava de olhar pra Tiago um segundo sequer. A Sra. Evans que estava na cozinha entrou na sala.


- Crianças vão agora cada um pra suas casas. Descansar e tentar dormir um pouco.

- Ixxiii minha casa é muito longe. – falou Sirius.

- Não estou falando de você! Vocês que estam aqui em casa vão subir pro quarto de vocês agora...

- Nos poupe das suas gracinhas Sirius! – falou Lily rindo.

- Nossa! Não posso nem descontrair mais.


O trio que ali estava e Lucas foram pra suas casas. Michelly e Sabrina reclamaram dessa decisão da Sra. Evans e até tentaram contestar que queriam ajudar com os meninos, mas não ouve jeito a Sra. Evans estava irredutível. Todos subiram pros seus quartos. A Sra Evans foi com as meninas e fez um interrogatório pra saber com detalhes tudo que aconteceu. Falou que se Kayara quisesse ela conhecia bons psicólogos para ajudá-la e ficaram conversando um bom tempo até que resolveu deixá-las descansar um pouco.


- Agora me conta que história é essa hein Lílian? Você e o Tiago. – perguntou Kayara.

- Vou te contar tudo! Mais depois você vai me contar o que aconteceu com você desde a hora que se separamos no circo viu?

- Ta! Pode começar a falar.


Lily contou com detalhes toda sua noite pra Kayara, quando Lily terminou Kayara contou tudo pra ela. Não pouparam detalhes, contaram tudo que sentiram até cada palavra que disseram e escutaram de Tiago e de Sirius. Logo depois adormeceram.


**********************


No quarto dos meninos estava tudo a mesma coisa. Remo que não dormia lá foi pra lá só pra saber o que tinha acontecido. Sirius foi o primeiro a contar tudo.


- Quer dizer que nessa noite você salvou duas pessoas? A Kayara e a bêbada lá? – perguntou Tiago que viu Sirius confirmar com a cabeça – Esse é meu amigo, o todo poderoso Sirius Black! – começaram a rir.

- Ah não Tiago! Essa foi péssima. – Remo zoava.

- As moças vão deixar eu continuar ou não? – perguntou Sirius rindo da cara dos amigos.

- Vai. Conta logo Almofada.

- Ei! É Almofadinhas viu veado? – caiu nas gargalhadas Sirius.

- Não sou veado. Eu sou um cervo!

- Ah não Sirius! Conta logo. – brigou Remo.


Sirius contou tudo pra eles e depois foi à vez de Tiago. Ficaram um tempão conversando até que resolveram irem dormir. Essa noite tinha sido exaustante.



**********************


- Ainda bem que vocês vieram dormir aqui comigo! – disse Michelly.

- Não íamos te deixar só. – falou Anne.

- Ai que raiva! Não acredito que eles ficaram a noite inteira juntos.

- Ta doida Sabrina. Eles quem? – Anne não entedia nada.

- Quem seria? A ruiva idiota, sem sal, ridícula “Lily” – debochou colocando o dedo dentro da goela pra fazer ânsia de vômito – E o Tiago!

- Pior meu caso. Eu e o Sirius brigamos e ainda ele que achou a fantasminha camarada “Kayara-songa-monga”. Mais pode deixar comigo, essa amizadizinha está com os dias contados, ah se ta... Muito bem contados. – riu Michelly.

- Nossa! Tenho até medo de vocês.

- Fica calma Anne! Ninguém mandou elas se meterem nos nossos caminhos... Ninguém mandou... – Sabrina dizia com uma cara nada boa.

- Ele vai voltar rapidinho pra mim... Ah se vai! – enfatizava Michelly.


Ficaram nesse assunto muito tempo. Foram juntas dormirem no quarto dos pais de Michelly e começaram uma guerra de almofadas.


**********************


Lily estava morrendo de fome e acordou com sua barriga roncando. Foi até a cozinha. A sua casa estava vazia. Perceberá que ninguém devia ter acordado. Na mesa da cozinha ainda estava o café da manhã quase que intocado. Sentou-se e começou a comer.

Tiago chegou na porta que dava pra cozinha e viu Lílian ali sentada comendo numa calma e uma elegância indescritível.


- Que susto Tiago! – Lily só agora reparará que Tiago estava ali parado.

- Desculpa – Tiago balançou a cabeça como se quisesse tirar algo do pensamento.

- Ta com fome? – Lily mostrava um sanduíche pra Tiago.

- E como estou. Comeria um elefante.

- Credo Tiago! – riu Lily – Senta aqui comigo. Não gosto mesmo de comer só! To acostumada com muita gente.

- É verdade! Lá em Hogwarts é difícil comer sozinho.

Lily riu - Sirva-se! Não é um banquete a lá Dumbledore mais dá pra matar a fome.


Riram um pouco e depois ficaram em silêncio. Um silêncio meio constrangedor. Lily não estava conseguindo comer direito, estava com vergonha. Nunca imaginou que passaria tanto tempo sozinha com Tiago, aquele Tiago que por anos ela odiou e que agora ela não sabia mais o que sentia por ele. Sua cabeça e seu coração pareciam não saber mais o que é certo e o que é errado quando ela se encontrava na presença dele.

- Obrigada! – falou bem baixinho.

- O que Lily? – Tiago não tinha escutado.

- Obrigada por tudo que você fez... – repetiu completamente corada tentando olhar nos olhos de Tiago.

- Não tem o que agradecer – Tiago que estava de frente pra ela na mesa colocou sua mão em cima da dela – Por você eu faria tudo de novo e até morreria se fosse preciso. – abriu seu grande e perfeito sorriso.


**********************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.