Coisas de Trouxas
4º Capítulo – Coisas de trouxas
- Oi pra você também Ruivinha!! – Tiago dizia mexendo em seus cabelos.
- Pontas o que você ta fazendo aqui? – Remo questionava.
- A mesma coisa que você Remo! – falou Almofadinhas sentando em uma cadeira na mesa.
- Vou pedir pra Marisa trazer mais pratos! É uma honra receber mais amigos da nossa querida Lily aqui em casa! – dizia uma Sra. Evans feliz da vida. “Nunca Lily trouxe os amigos dela pra conhecermos, que bom que agora vamos poder saber desse mundo que nossa filha vive” pensava em quanto ia à cozinha falar com Marisa.
- ELES NÃO SÃO MEUS AMIGOS!! – Lily gritava de tanto ódio.
- Lílian não é essa a educação que te demos! – exclamava Sr. Evans
- Pai mais eu não os convi...
- Nossa Lily, nunca pensei que você fosse me tratar assim!! Tudo bem vou embora, quem sabe arrumo um lugar pra ficar a essa hora da noite... – Tiago abaixou a cabeça e fingiu fazer uma cara de cachorro sem dono.
- Potter para de fingir! Sempre te tratei assim e agora não vai ser diferente...
- Filha, que falta de educação! Com certeza seus amigos moram muito longe daqui e não tem como voltar pra casa! – dizia um Sr. Evans muito preocupado – Essa noite vocês ficam aqui, tem quartos pra todos!
- Lily vem aqui que preciso falar com você! – Kay se levantava e puxava sua amiga que estava com tanto ódio que pelo olhar ela partiria Tiago em mil pedaços.
Tiago se sentou à mesa e começou a jantar como se nada tivesse acontecido, puxava assunto toda hora com os Evans, até Petúnia que odiava os bruxos estava encantada com tamanha simpatia de Potter e Black. Remo por sua vez estava tão bobo com tudo que mal conseguia se pronunciar e algumas vezes viu o olhar esquisito que Tiago o lançava.
**********************
- Kayara EU MATO O POTTER!! Essas férias vão ser o pior pesadelo da minha vida... Só faltava o Malfoy e o Snape entrarem por aquela porta...
- Nem fala isso Li, vai que acontece! – dizia Kayara rindo da situação.
- Ai eu me mato! – Lily fechava a cara pra piadinha que Kay soltara.
- Agora você tem que se acalmar! Acho que não vai ser tão ruim tê-los aqui, pode até ser divertido!
- Você ta doida Kayara Lamirs?! Ah não... Não acredito... Me fala que não... Por favor fala que não... – Lily tinha escondido o rosto entre as mãos.
- O que foi Lily?! Não acredita em que?! – Kayara não entedia mais nada.
- Srta. Lamirs! Olha nos meu olhos – Lily pegou no queixo da amiga - e me diz que você não ta gostando do BLACK – gritou a ultima palavra.
- C-c-clar-ro-o que n-ã-o! – gaguejou Kayara – Até parece né Lily! Só to dizendo que vai ser bem mais engraçado se zoarmos com eles, sem querer te deixar mais brava, eles são muito animados! – tentou disfarçar.
- Mais eles vão nos meter em confusão! Adoram azarar as pessoas e aqui não pode acontecer isso, eles já tem 17 anos e podem fazer magia a hora que quiserem! Ah, não! Isso vai ser um desastre...
- Ah! Tive uma idéia! Eles não fariam nada se não tivessem as varinhas deles...
- Isso Kay! Vamos falar que se eles quiserem ficar vão ter que nos entregar as varinhas deles! – os olhos de Lily brilhavam. “Talvez vai ser bom... Ah, não Evans! De novo não!”.
**********************
As duas depois de algum tempo voltaram pra sala de jantar e se sentaram novamente em seus lugares. Remo lançava um olhar pra Lily como se quisesse dizer que não foi ele que os falou do endereço, Lílian por sua vez olha com um olhar doce pro amigo como se também dissesse que sabia. Lílian ficou impressionada como Tiago estava completamente intimo de sua família já. Sua mãe agora contava coisas que Lily fazia quando era criança e por muitas vezes murmurou um “mãe para” ficando completamente vermelha se brincar até mais que seus próprios cabelos se isso fosse possível. Tiago e Sirius junto a todos da mesa riam gostosamente das histórias daquela linda família.
“Nossa como é lindo ele rindo. Ficaria o resto da minha vida escutando essas gargalhadas, ah não, ele ta me olhando! Ai que olhar é esse?! Parece que está me despindo só em me olhar, nossa dá pra ver até a alma dele...”
“Lílian Evans para de pensar nele! Ele te fez sofrer por causa dele você tem muito medo de se apaixonar, ele acabou com a sua vida...”
“Como alguém tão lindo faz isso?! O olhar dele... ai... o olhar dele é tão... tão... apaixonante.”
“Fica quieta! EVANS TO FALANDO SÉRIO... Ele não presta! Você tem que se vingar dele! Faz ele sofrer, assim como ele fez com você! Aproveita que ele ta na sua casa, na sua área e no lugar onde você conhece plenamente...”
“Por Merlin! Acho que to ficando doida, como alguém consegue fazer o coração e a razão brigarem?... affffff... perdi o juízo!”
Logo após o jantar, todos foram pra sala. Os pais de Lily se despediram já que amanhã iriam trabalhar pra folgar a tarde para levá-los pra comprarem suas fantasias da festa mais à noite. Petúnia resolveu ir dormir já que estava inconformada por ter tantas aberrações em sua casa “até que eles são bonitinhos! To ficando doida achando essas coisas bonitas. Será que eles fizeram ma-a-gia em mim?! Ai meu Deus!!” e assim subiu correndo pro seu quarto trancando a porta de seu quarto.
Lily, Kayara, Petúnia e os Marotos ficaram sentados na sala com um silêncio muito incomodo.
- Nossa, é assim que os trouxas se divertem?! – perguntou Almofadinhas entediado.
- Lily, vamos ensinar aquele jogo que você tava ensinando pra mim e pro Remo – disse Kayara empolgada.
- Melhor não!! Isso vai além da capacidade mental deles! – Lily dizia olhando pra Tiago que andava na sala analisando tudo que encontrava.
- Caracas que coisa esquisita é essa?! – perguntou Tiago assustado – é pra prender alguém aqui dentro?! Estilo uma gaiola toda fechada?
- Se você não calar a boca Potter vou te prender ai dentro! – Lily estava completamente nervosa.
- Pra que serve esse botão?! – Tiago foi e apertou o botão, na mesma hora caiu no chão de tão grande o susto que tomou. A coisa que ele apertou emitiu um barulho muito alto quase ensurdecedor.
Lily não agüentou e cai nas gargalhadas juntos com todos na sala. Ver Tiago caído no chão era uma cena hilária com certeza. Foi até o aparelho e o abaixou.
- Isso Potter é um som! Aparelho que os trouxas usam pra escutar música! Não é tão alto assim, é que minha irmã tem mania de escutá-lo no ultimo volume! Ela é louca mesmo...
- Prenderam uma banda ai?! – perguntou Tiago assutado.
- Claro que não! – disse Lily – é muito complicado pra te ensinar! – disse zombando.
- Evans me ensina a usar isso ai?! –pediu Sirius se levantando e indo até o som.
- Ai Merlin! O que eu fiz pra merecer isso?! – Lily levantava as mãos pro alto – Fazer o que né?! Claro que eu ensino.
Todos se aproximaram de Lily pra aprender também. Lily começou explicando como liga, pra que serve, ensinou a mexer em todos os botões e agora tirava um de tantos cds que ela tinha na estante da sua casa e mostrou como colocava, mal tinha reparado no cd que pegou e logo o colocou pra tocar. A música era bem lenta, Lily se atrapalhou e deixou a caixinha do cd cair no chão na mesma hora ela e Tiago abaixaram pra pegar a caixinha.
Seus olhares se buscaram, suas mãos se tocaram. Naquele momento foi como se não houvesse mais ninguém na sala e estavam apenas aqueles olhos pretos e aqueles olhos verdes dizendo coisas que jamais palavras no mundo pudessem dizer.
I wonder how I ever made it through a day
Eu me pergunto como eu superei um dia
How did I settle for a world in shades of grey?
Como eu adaptei ao mundo cinzento?
When you go in circles, all the scenery looks the same
Quando você vai em círculos toda a paisagem parece a mesma
And you don't know why
E você não sabe por quê
When I looked into your eyes
Quando eu olhei em seus olhos
The world stretched out in front of me
O mundo se esticou diante de mim
And I realized
E eu percebi
Naquele momento toda raiva, todo ódio, toda magoa, rancor, angustia pareciam que estavam indo embora apenas com aquele olhar.
I never lived before your love
Eu nunca vivi antes do seu amor
I never felt before your touch
Eu nunca senti antes do seu toque
I never needed anyone to make me feel alive
Eu nunca precisei de alguém para me sentir viva
But then again, I wasn't really living
Mas, pensando bem, eu não estava vivendo mesmo
I never lived before your love
Eu nunca vivi antes do seu amor
Aquele momento era o que eles tanto sonhavam, agora eles sabiam que aquela sensação que fazia borbulhar seus estômagos e os fazia tremer só em sentir aquele calor era melhor que estar vivos...
I wanted more than just an ordinary life
Eu queria mais que uma vida normal
All of my dreams seemed like castles in the sky
Todos os meus sonhos pareciam castelos no céu
I stand before you and my heart is in your hands
Eu estou na sua frente e meu coração está em suas mãos
And I don't know how I survived without your kiss
E eu não sei como eu sobrevivi sem seu beijo
Cause you're giving me a reason to exist
Porque você está me dando uma razão para existir
A única certeza que Tiago teve naquele momento era o que ele sempre negou que sentia. Enfim ele percebeu que seu coração estava nas mãos da menina que ele sempre achou que fazia as coisas para deixá-la brava, mas percebeu que não, o que ele mais queria era atenção da garota mais fascinante que ele já conheceu...
I never lived before your love
Eu nunca vivi antes do seu amor
I never felt before your touch
Eu nunca senti antes do seu toque
I never needed anyone to make me feel alive
Eu nunca precisei de alguém para me sentir viva
But then again, I wasn't really living
Mas, pensando bem, eu não estava vivendo mesmo
I never lived, I never lived before your love
Eu nunca vivi, Eu nunca vivi antes do seu amor
Eles foram levantando lentamente sem perder o contato visual que os fascinavam...
And I don't know why
E eu não sei por quê
Why the sun decides to shine
Por que o sol decide brilhar
But you breath your love into me just in time
Mas você respirou seu amor em mim bem em tempo
Suas respirações estavam aumentando em cada segundo que se passava, aquelas mãos unidas segurando a mesma coisa os uniam e os deixavam encabulados mas completamente unidos...
I never lived before your love
Eu nunca vivi antes do seu amor
I never felt before your touch
Eu nunca senti antes do seu toque
I never needed anyone to make me feel alive
Eu nunca precisei de alguém para me sentir viva
But then again, I wasn't really living
Mas, pensando bem, eu não estava vivendo mesmo
I never lived, I never lived before your love
Eu nunca vivi, Eu nunca vivi antes do seu amor.
Eles foram se aproximando, Tiago tirou uma mexa que teimava cair no rosto de Lily. Estavam com as testas coladas...
- Cof... cof... ahm... ahm... Será que vou ter que ver essa ceninha de amor?! – questionou Sirius. “Não vai ser tão fácil assim Tiago, ah não! Não vai mesmo! To doido por uma vassoura, amizade, amizade, negócios a parte”.
Na mesma hora Lily se afastou de Tiago...
- Que ce-ni-nha de amor?! Você ta doido?! Nem morta vocês vão me ver fazendo ceninha de amor com o asno do Potter... – Lily se sentava em uma poltrona completamente vermelha.
- Ta bom! Vamos fingir que acreditamos! – disse Kayara. Todos começaram a rir até o próprio Tiago.
Começou a tocar uma música bem animada e todos começaram a dançar, menos Lily é claro, essa estava travando uma batalha mental por causa da cena patética que acabara de ocorrer.
Todos estavam adorando a nova “descoberta” deles, ficaram horas dançando até a Sra. Evans descer e avisar que era bom eles irem dormir logo, amanhã teriam muitas coisas pra fazer e já era muito tarde para estarem acordados. Ela chamou Sirius e Tiago e os mostrou o quarto que eles ficariam. Todos subiram e foram pro seus quartos. Lily e Kayara estavam dormindo no mesmo quarto, Sirius e Tiago estavam em outro quarto juntos e Remo era o único que possuía um quarto só pra ele.
**********************
Toc. Toc. Toc.
- Nossa Ruivinha isso tudo é saudade?! – perguntou Tiago indo abrir a porta de seu quarto.
- Não Tiago! Sou eu, o Remo! – Tiago tinha acabado de abrir a porta e voltar pra dentro do quarto.
- O que você quer Aluado?! – disse Tiago.
- Preciso conversar com você! Esclarecer algumas coisas que podem ter te deixado chateado... “Ainda bem que ele me chamou de Aluado, então ele não ta tão bravo”.
- Fala logo Remo... – falou Almofadinhas.
- Desculpa por não ter te falado que eu ia passar minhas férias aqui na Lily! Você tem que me entender cara, ela também é minha amiga e ela pediu pra eu não te contar, fiquei entre meus melhores amigos e foi difícil pra mim...
- Ei, quer dizer que não estou entres seus melhores amigos Aluado?! – Sirius questionava levantando a sobrancelha.
- Ah não Almofadinhas! Quando eu disse meus melhores amigos tava incluindo todos os Marotos, sem crises de ciúmes Sirius! – dizia Remo rindo da cara emburrada do amigo.
- Parem com a discussão de casal, por favor! – Tiago dizia – Aluado eu não estou com muita raiva de você, até te desculpo, mas tenho uma condição!
- Fala logo Pontas, já até imagino o que seja!
- Você vai ter que me ajudar com a Lily...
- Tiago Potter isso é jogo sujo, não tava no tra... – Sirius foi interrompido por Tiago que lhe dava um pontapé. Que por sorte Remo não viu.
- Eu te ajudo Tiago! – disse Remo – Agora boa noite pra vocês! To cansado...
- Ei, Aluado! Como você vai fazer quando tivermos em lua cheia?! – perguntou Sirius.
- Eu já me certifiquei de tudo! Vou embora antes da lua cheia que só vai ser daqui a duas semanas, ai a Lily vai pra casa da Kayara! Tchau... – e assim sai do quarto deixando Tiago brigando com Sirius por causa da sua boca grande.
**********************
Aquela manhã estava perfeita, o sol brilhava tanto que ofuscava até a visão. Lily acordou e abriu as janelas e deixou o sol entrar e se sentiu contagiada por ele, olhou e percebeu que Kayara dormia serenamente e resolveu não acordá-la. Tomou um banho e logo desceu pra tomar café da manhã, encontrou apenas Tiago sentado na mesa.
- Você viu meus pais Potter?!
- A... Como que é o nome dela mesmo... ah, Marisa... Ela falou que eles já foram! – disse Tiago.
- Obrigada pela informação!
- Evans, bem que você poderia me chamar de Tiago né?!
- Vai chover!!
- Porquê você ta falando isso?! Ta um dia lindo... – Tiago olhava pela janela.
- Que lerdeza Tiago, é porque aconteceu um milagre: você me chamou de Evans...
- O quê?! Por Merlin, hoje o céu despenca...
- Não é pra tanto também, você já tinha me chamado de Evans antes...
- Não é isso... você... vo-cê... me chamou de Tiago!! – estava com uma cara incrédula e muito feliz.
- Ch-cha-mei?! Claro que não, acho que você ta escutando coisa... – disse tentando disfarçar.
- Bom dia casalzinho mais fofo! – disse Sirius entrando na copa junto de Remo e Kayara.
- Bom dia! - responderam os dois. Lily ficou vermelha pela piadinha de Sirius.
- Nossa posso saber porque vocês dois estão com esses rostinhos tão alegres?! – perguntou Kayara se sentando.
- Nada demais – disse Lily – é que o dia hoje amanheceu perfeito! – falou com um grande sorriso.
- Claro! Claro!- riu Remo.
O café da manhã foi bem tranqüilo, depois disso Lily disse que outro dia continuaria a sessão de explicações sobre as coisas trouxas. Nessa manhã ela tinha algo mais importante pra mostrá-los. Quando estavam na sala quase indo pro lugar que Lily queria Petúnia desceu as escadas com uma cara não muito boa, o que não era nenhum milagre já que ela sempre estava com a mesma cara. Ela tomou seu café da manhã sozinha e logo em seguida resolveu voltar pro quarto.
- Srta. Evans não quer fazer um passeio com a gente?! – perguntou um sorridente Tiago.
- Se você não fosse uma das aberrações iria aonde você quisesse! – virou as costas e continuou a subir as escadas.
- Não liga Tiago! Ela odeia bruxos! – disse Kayara.
- Ah, e em falar sobre bruxos, tenho uma coisa a dizer pra vocês - disse Lily – Vocês sabem que esta comunidade é trouxa, pra não ocorrer nenhum problema já que vocês adoram um, vou ter que ficar com a varinha de todos vocês!
- Ah não Lily! E se precisarmos delas?! – perguntou Tiago.
- Eu sei que não vão precisar!
- Só te entrego minha varinha se você prometer que vai me tratar bem e não vai me expulsar da sua casa?! E ah, me chamar de Tiago! – dizia tirando a varinha das vestes.
- Isso é golpe baixo! – Lily falou – Mas como não tenho alternativa, tudo bem! Agora quero todas as varinhas!
Ninguém gostou da idéia de Lily, mas mesmo com todos os protestos de Sirius todos entregaram suas varinhas. Lily subiu com todas as varinhas em suas mãos e as escondeu. Quando voltou escutou Sirius gritando com Tiago por concordar com aquela história maluca.
- Mais uma coisa – Lily voltou a falar – NADA DE MAGIAS AQUI, VIU?! – gritou pra ser bem entendida.
- Tudo bem Sargento! – disse Sirius fazendo reverência.
Todos concordaram e foram andar pela vizinhança. Andaram pelos gramados e quando saíram no portão viram que a rua estava lotada de pessoas, tinha meninos e meninas da idade deles brincando, tinha crianças correndo pra todos os lados e pessoas mais velhas conversando em suas calçadas. Sirius estava boquiaberto por ver tantas meninas lindas e logo cutucou Tiago que por sua vez cutucou Remo. Kayara e Lily ficaram toda animadas por ver tanta gente da idade delas.
- Ei, menino pega essa bola ai pra mim! – gritou uma menina que vinha correndo em direção a Tiago.
- Ah, Claro! – Tiago pegou a bola – Ta aqui! – entregou nas mãos dela.
- Você é novo aqui né?! – perguntou a linda menina de cabelos loiros presos em um grande rabo de cavalo, com seus lindos olhos cor de mel e um corpo muito belo.
- Sou sim! To na casa de uma amiga – apontou pra Lily.
- Quer jogar com a gente?! Chama seus amigos! To te esperando viu?! – saiu balançando seu rabo de cavalo.
“Na casa de uma amiga?! Quer dizer que eu sou AMIGA?! Claro Lily! Então só porque ela é... boo-nii-taa, ele fala que eu sou amiga?!” “Para com isso agoraaa! Você não tem nada com ele e NUNCA, NUNCA vai ter!”. Tentou tirar esses pensamentos da cabeça e voltou a conversar com a Kayara.
**********************
- Ta bem hein Pontas! – caçoou Sirius – Já chega fazendo sucesso!
- Nada a vê Almofadinhas! Ela só foi gentil em nos convidar pra jogar com eles, afinal o que é aquilo que eles estão jogando?! – Tiago não tava entendendo nada, tinha uma rede no meio com um time de cada lado e ficava jogando o que eles chamavam de bola pra lá e pra cá.
- Sei lá! Vamos perguntar pra Evans! – Sirius já estava se dirigindo a ela pra perguntar o que era.
Foram pra perto de Lily que agora explicava o jogo a pedido de Kayara. Ficaram lá escutando atenciosamente tudo que a ruiva dizia.
- Kayara aquilo lá é vôlei! Têm dois times, cada um com seis pessoas e não pode deixar a bola cair no chão! Cada time só pode dar três toques pra passar a bola pro outro lado sem deixá-la cair e cada um só pode dar um toque nela! Vamos lá pra perto vê que eu ensino vocês, só que eu sou um desastre! – disse Lily indo pra perto do povo que jogava acompanhada dos outros.
Ficaram lá quase uma hora olhando o povo jogar e Lily tentou explicá-los o modo. Ficou disfarçando pra que ninguém desconfiasse que eles não sabiam nem as regras do jogo. Muitas das pessoas que lá estavam jogando se aproximava direto deles e os chamavam pra jogar e eles diziam “daqui a pouco”, eles foram apresentados pra vários adolescentes que ali estavam, conheceram todos e continuaram ali prestando atenção no jeito que eles jogavam, como tocavam na bola e o que faziam. Sirius o mais apressado disse que estava muito fácil aquilo, que era até mais fácil que quadribol. Tiago estava conversando com Sabrina, a menina dos lindos cabelos loiros amarrados que conversou mais cedo.
- Já estou pronto! Sou melhor em tudo mesmo! – dizia Sirius com ar de superioridade.
- Não inventa Black! Você não vai conseguir! – disse Lily que não parava de olhar pra conversa de Tiago e Sabrina.
- Até parece Evans! Eu sou bom em tudo...
Sirius pediu pra entrar em um time lá, chamou Tiago que recusou e continuou a conversar com Sabrina.
Sirius começou a jogar, foi tudo um desastre. A bola batia na sua cabeça, ele caiu, todo mundo ria dele, ele tentava dar toque e a bola ia ao seu rosto. Depois de perderem o 1º set começou o 2º e até que Sirius melhorou, tirando a parte que ele quase se embolou na rede e quase que não se soltava mais, tudo ocorreu bem melhor nesse set, mas nem isso fez com que o time deles ganhasse.
- Você é uma comédia Sirius! – dizia Kayara que o olhava.
Ele estava com a cara maior do mundo. Estava tão nervoso que até parou de fazer piadinhas e ficava completamente envergonhado com as piadas de seus amigos, que não paravam de rir do coitado. Kayara até brigou com os meninos que o tanto faziam raiva por ver que Sirius estava completamente vermelho e acuado.
- Fica assim não Sirius! – Kayara alisava aqueles lindos cabelos negros.
- Que raiva! Oh joguinho chato! – Sirius estava completamente emburrado.
- Sei, sei... – Kayara ria.
Ficaram um tempo conversando, Kay tentava animar Sirius que não parecia nada contente por ver que todos ainda riam dele.
Lily estava morrendo de ódio por ver que aquela garota não desgrudava de Tiago por nada, tinha até parado de jogar pra ficar conversando com ele. Remo estava sentado ao lado de Lily na calçada.
- Você ta bem Lily?! – Remo perguntou.
- Claro que estou Remo! Porque não estaria?! – disse fazendo cara de desconfiada.
- Não sei... Talvez... Ah, deixa pra lá! – disse balançando a cabeça.
- Melhor deixar pra lá mesmo... – disse fuzilando Tiago e Sabrina.
Remo achou melhor não comentar isso com Lily, viu o olhar que ela lançava sobre Tiago e a tal menina que prefiriu ficar quieto porque mesmo que fosse verdade ela negaria até sua morte e ainda ficaria com uma cara emburrada. Ele olhou em volta e viu Tiago e a Sabrina ainda no maior papo, Sirius e Kayara conversando “ixiii, ai tem coisa” - riu, ele e Lily sentados e o povo jogando vôlei ainda bem animados e o sol estava muito forte. Depois de algum tempo o povo parou de jogar e se juntaram a Lily e Remo.
- Vocês vão à festa mais hoje a noite?! – perguntou um menino loirinho, de cabelo cogumelo e um lindo par de olhos azuis.
- Vamos sim! – disse Lily com um sorriso no rosto.
- Que bom! Vai ser muito bom te rever! – dizia o menino – Seu nome é Evans né?!
- Lílian – disse vendo que Tiago se aproximava da conversa – Pode me chamar de Lily! – levantou para apertar a mão do garoto.
- O meu é Lucas! Prazer Lily – apertou a mão daquela ruiva.
- O prazer é todo meu! – retribuiu Lily.
Tiago viu toda aquela cena, parecia que um bicho estava comendo seu coração, sentia uma dor absurda. Ficou olhando de cara fechada. “Ela deixou ele a chamar de ‘Lily’? Ela acabou de conhecer o menino! Eu a conheço há quase sete anos e ela não deixa eu chamá-la nem de Lílian! Ai, que ódioooo! Olha a cara branca desse garoto, parece o Nick-quase-sem-cabeça”. Ficou olhando com uma cara de quem mataria aquele garoto quando viu que ele pegou a mão de Lily e a beijou quase que ele teve um infarto. Saiu de imediato daquele lugar, batendo os pés no chão.
**********************
Todos entraram quando os pais de Lily chegaram e resolveram ir logo almoçar. Tiago não apareceu, o que deixou todos preocupados.
- Cadê o Tiago que não aparece?! – perguntou a Sra. Evans.
- Não faço idéia! – responderam quase todos.
- Pode deixar que vou atrás dele! – disse Remo se levantando – podem almoçar! Acho que isso vai demorar!
- Voltem antes de sairmos viu?! – falou o Sr. Evans.
- Vou tentar!
- Eu vou junto com você! – disse Sirius – Tenho meus meios de achá-lo! – piscou o olho pra Remo.
- Vão logo! – disse Kayara
Lily estava incomodada, nunca tinha visto Tiago desaparecer do nada. “Será que ele foi embora?! Ah, não! Acho que vai ser melhor assim!”- pensava completamente triste. Remo e Sirius saíram e foram atrás de seu amigo.
***********************
N/A: Oieeee pessoas da minha vida!!
Kracas, amei os comentários!! Muito obrigada msm! Faço isso pra vcs então fico mais que feliz qnd comentam... OBRIGADÃO!!
Tomara que vcs gostem desse capitulo e espero muitos comentes viu?! Se naum nada de capitulo 5... kkkkkkkkkkkkk
Q raiva nem sei colocar as coisas em negrito aki e nem em italico!! Se alguem souber me ensina?! Ficou uma zona a parte da musica por causa disso!! Espero que vcs entendam...
Ah, a música que ta ai na fic é da Kelly Clarkson - Before your love!! Linda demais, aliás todas as músicas dela são lindas!! Ainda vai ter um bando delas na nossa fic!
Adoro vcs!! COMENTEM...
Bjoksss....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!