A Lembrança
Capitulo 11: A lembrança
Minha cabeça doía, me levantei da cama e fiquei sentado pensando.
Como aquilo poderia ter acontecido com Gina eu tentava me enganar mais tudo apontava para que ela tinha sido seduzida por Tom, eu não conseguia nem pensar.
- Harry! Finalmente você acordou cara! – falou Ron entrando sorridente no quarto.
- E aí Ron! Que horas são? – ele levantou a sobrancelha.
- Cara são quase 1:30!!!
- Nossa que tarde cara!!! E o que vocês ficaram fazendo esse tempo todo?
- Torcendo pra você acordar logo pra gente poder entrar no escritório do Dumbledore!
- É que eu não consegui dormir a noite e por isso eu acordei tarde eu fui dormir muito tarde!
- Bom a Gina e a Mione estão vasculhando a escola a procura de algo suspeito! Você tem que entrar na câmara secreta com ela hoje a noite e... – ele abaixou a cabeça e colocou as mãos na testa.
- O que foi Ron? O que você tem? – ele parecia perturbado
- Não sei desde que você chegou eu tenho me sentido estranho como se as vezes eu estivesse fora de mim.
- Ron porque você não me falou isso antes!?!
- Eu achei que não era importante.
- O pior é que é muito importante Ron pode ser que você esteja sendo dominado por uma maldição imperius – ele levantou a cabeça com tudo os olhos vermelhos e sem pupila com uma cara sem expressão.
- Parece que você descobriu meu segredinho Potter – ele olhou pra mim e riu e eu me levantei rapidamente da cama.
- Ron...
- Ron! Não! Eu acho melhor Tom – abri bem os olhos e vi um reflexo nos olhos dele parecia uma cobra. – coitado do seu amiguinho ele já não impedi mais de eu controlar o corpo dele e mesmo se eu matar você com o corpo dele ele não vai lembrar e vai enlouquecer hauhuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau – a risada dele era fria.
O meu ódio voltou a tona eu estava me segurando para não acabar matando Ron por causa daquele nojento do Tom.
- Que tal em Harry!?!
- O que? – perguntei com o ódio borbulhando em minhas veias.
- Agora que você descubriu por quem realmente Gina é apaixonada você deve estar morrendo de vontade de me matar – a minha cicatriz começou a doer em uma péssima hora.
- Você não vai me enganar como enganou Gina ela era apenas uma criança como você teve coragem de se aproveitar dela você é desprezível e covarde e nem para aparecer cara a cara para brigar comigo precisa usar meu amigo para fazer isso como se eu fosse matar ele.
- O misericordioso Potter sempre ajudando os fracos e oprimidos e se eu lhe disser que você vai ter que fazer uma escolha – eu fiquei ainda mais confuso.
- Que escolha? Como assim?
- Você vai ter que escolher quem salva – ele andou até meu criado mudo e eu o segui com meus olhos prestando atenção em cada movimento dele – seu melhor amigo Ron ou sua amada Gina o que você acha!!! – ele abriu a gaveta e pegou minha varinha.
- E como sempre eu não precisarei escolher nenhum eu conseguirei salvar os dois. – Sorri confiante e ele riu.
- Se você não deixar Gina comigo eu mato seu amigo e você não tem jeito de impedir, ele vai tentar matar Gina e você vai ter que matar ele ou deixar ele terminar o trabalho e voltar ao normal para sempre.
- Você só menti eu não acredito em você!!!
- Você acreditou em mim uma vez – ele começou a rir e de repente era como se eu estivesse aparatando tudo começou a girar e tudo passou rápido demais até que eu bati meus pés forte em uma possa de água.
Percebi que não estávamos mais no meu quarto e sim na câmara secreta mais tinha alguém ali, eu olhei em minha volta e percebi que Ron não estava mais ali quer dizer Voldemort não estava mais ali, percebi que era uma menina entrando na câmara ela vinha devagar até mim que estava parado em frente a estatua de um homem com uma cobra na boca, era uma menina pequena dos cabelos bem ruivos e lisos olhos incrivelmente azuis e linda, eu via Gina com 11 anos na minha frente ela não sorria mais parecia assustada.
- Gina você está comigo eu não vou deixar ninguém te machucar – falei pensando em sair dali com ela antes que Tom chegasse mais ela parecia não me ouvir foi então que cheguei até ela mais ela me ultrapassou como se eu fosse um fantasma, olhei para trás e vi ela andando até Tom que estava parado agora onde eu estava antes, ele estava imponente e parecia satisfeito com algo.
- Tom eu estou confusa porque estou fazendo essas coisas horrendas? Eu não estou entendendo você queria que eu trouxesse o Harry aqui mais porque? – ela parecia com medo e eu não conseguia ajudá-la um nós grande se fez em minha garganta.
- Minha querida Gina você trouxe o que eu lhe pedi? – ele perguntou calmo e ele consentiu com a cabeça e esticou a mão que tinha fechada. – venha até aqui. – ele pediu e ela inocentemente foi.
Ela chegou perto dele e segurou no ombro dela e pegou o que havia na mão dela o que parecia ser alguns fios de cabelo, eu corri até eles inutilmente, ultrapassei Tom quando tentei quebrar a cara dele.
- Você é uma menina muito esperta Gina – ele pegou um frasco de dentro do bolso das vestes e abriu o frasco e jogou os fios de cabelo ali chacoalhou o frasco e depois tomou tudo que tinha ali, mais como ele podia beber alguma coisa se ele era só uma lembrança? , me perguntei confuso, ele guardou o frasco e Gina se afastou dele, ele riu friamente e depois aos poucos foi se transformando em alguém ele parecia com alguém que eu conhecia, foi então que ele se transformou por completo e eu fiquei sem palavras.
- Harry? – perguntou Gina em um fio de voz.
- Sim Gina sou eu! – ele tinha a voz super parecida com a minha.
- Mais cadê o Tom ele estava aqui e... – ele se aproximou dela e colocou o dedo em seus lábios fazendo ela se calar, ele olhava diretamente para os lábios dela eu tinha as mão cerradas.
- Eu sei que você gosta do Tom Gina.
- Ele é meu amigo.
- Mais e se ele fosse mais do que amigo – ele falou se aproximando dela.
- Como assim? – ele segurou na cintura dela e foi chegando o rosto perto do dela.
- Assim... – ele chegou os lábios perto dos dela e a beijou, ela arregalou os olhos mais depois os fechou, ela segurou na nuca dele e ele a beijou com mais vontade, ela acreditava que aquele era eu e não Tom, eu fiquei desesperado quando vi ele abrindo os botões das vestes dela, ela não fez nada e ele tirou a capa dela, depois colou as mãos na cintura e devagarzinho começou a tirar a blusa dela de baixo para cima, foi então que eu levei um susto Ron apareceu do meu lado ainda com os olhos vermelhos e sem pupila.
- Está aproveitando amigão? – ele perguntou desprezível.
- Pare com isso já – eu gritei irado.
- Como eu posso parar se já aconteceu – ele riu – eu estava mesmo com vontade de te torturar.
Ela tirou a blusa de Gina e depois tirou a própria blusa, mais o engraçado é que ela não reagia e deixava ele fazer tudo aquilo eu não conseguia entender, ele começou a tirar a saia dela, ela ficou só de calcinha e de meias com a sandália nos pés, ele a deitou no chão molhado e tirou as sandálias dela depois as meias e depois aos poucos foi tirando a calcinha dela, eu segurei a cabeça com as duas mãos porque se não ela cairia eu não estava acreditando no que eu estava vendo.
- Gina não!!! Não sou eu pare com isso por favor! – lágrimas saiam dos meus olhos quando ele tirou a calça e ficou por cima dela.
- Nãooooooo! Pare com isso!!! – eu gritava com toda minha força e chorava.
- Não adianta você gritar e chorar Harry o que está feito está feito.
Ele chegou a boca perto do ouvido dela e disse baixinho:
- Feche os olhos Gina – ela fechou os olhos e de repente ele voltou a ser Tom e ia beijando os lábios dela de novo quando tudo começou a girar novamente e eu fiquei tonto com aquilo, e ao fundo eu ouvia a risada de Voldemort o que me deixava mais tonto.
Bati os pés no chão de madeira do quarto e eu caí de joelhos no chão, escondi o rosto com as mãos.
- E então Harry gostou de saber o que sua Gininha fez comigo – ele começou a rir alto – você se lembra bem daquela época em que você acreditava mais em mim do que em seu amigo Hagrid você suspeitou dele não foi Harry - e eu não me controlei e pulei no pescoço dele apertando com a minha maior força e quando eu pensei que ia quebrar o pescoço dele ele falou:
- Poxa foi mais rápido do que pensei! Vejo que você prefere a Gininha a seu melhor amigo – foi então que os olhos dele voltaram ao normal e ele os arregalou e começou a ficar com o pescoço vermelho eu soltei ele e ajudei ele a se levantar.
- Você é louco Harry quer me matar!?! – ele falou irritado passando a mão no pescoço vermelho.
- Desculpe Ron eu... só... – eu estava completamente atordoado e não conseguia nem pensar direito.
- Você o que cara? – ele perguntou irritado.
- Eu preciso falar com Gina!!! – e ia saindo do quarto quando ele segurou meu braço.
- Por acaso você tem algum motivo para quase me matar? – ele perguntou bravo.
- Tom te possuiu e eu não me controlei tentei matar ele e não você – saí andando correndo para ver se achava Gina pelo castelo.
xxXxx
Eu não conseguia parar de pensar no sonho da outra noite estava estourando minha cabeça, será que era verdade que eu tinha uma parte da alma de Lílian, ou será só um sonho bobo, apesar que no mundo da magia nada pode se considerar bobo, eu queria muito conversar com Harry porque a idéia de voltar aquela câmara estava me deixando nervosa, eu tinha muitas lembranças ruins e embaraçosas que voltavam a tona.
- Gina acorda menina eu quero te perguntar uma coisa!!! – falou Hermione com uma cara engraçada.
- Desculpe Mione é que eu estou um pouco confusa e preocupada mais não se preocupe! Me pergunte o que você quer perguntar. – ele olhou pra mim compreensiva.
- Não Gina me conte o que te incomoda! O que faz você ficar assim com essa carinha de tristonha - ela chegou perto de mim e sorriu.
- Não é que eu estou com um pouco de medo de voltar aquela câmara dos horrores!
- Eu não posso compartilhar dessa dor com você porque nunca fui até a câmara – ela falou segurando em meu ombro.
- Sorte sua ela é horrenda, fria, úmida e escura o pior lugar onde eu estive e as piores lembranças que posso lembrar – abaixei a cabeça.
- Mais Gina não pense nisso, lembre que você vai lá com o Harry ele não vai deixar que nada aconteça com você ele te ama!!! – ela falou risonha e eu fiquei mais tranqüila.
- É verdade Mione você tem toda a razão! Eu tenho o Harry comigo não preciso me preocupar né – eu sorri mais logo parei porque ouvi um barulho de algo se quebrando – Hermione você ouviu isso?
- Ouvi e eu acho que vem da sala de poções! – ela parecia um pouco assustada, então eu fui em direção a sala de poções.
- Gina tenha cuidado! – ela falou segurando em meus ombros e ficando mais perto de mim.
Eu empurrei a porta devagar, ela já estava aberta, estiquei meu pescoço para ver o que tinha quebrado dentro da sala e percebi que ela estava vazia com um vidro de salamandras caído nó chão todo quebrado e as salamandras rastejando no chão.
- Mione não tem ninguém – falei sussurrando.
- Então por que está sussurrando? – ela perguntou sussurrando também.
- Eu não sei é por que eu sou boba mesmo!!!
- Gina agora não é hora de brincadeiras você realmente me assustou! – ela colocou as mãos no peito respirando lentamente.
- Legal então eu atingi meu objetivo!!! – falei bem alto entrando na sala e indo em direção ao pote espatifado no chão.
- Você é muito engraçadinha Gina Weasley! Não faça isso de novo! – ela gritou irritada.
- Pssiuuuuu Hermione fala baixo – andei mais para perto das salamandras e vi que elas estavam estranhas.
- O que foi Gina?
- Mione vem aqui isso não é normal!!! – falei apavorada.
- Você não vai conseguir me assustar de novo Gina não tem mais graça para com isso!!!
- Hermione Granger cala essa boca e vem logo aqui poxa!!!
- Ta bom! Ta bom!!! To indo.
Ela se aproximou e olhou para o chão na hora e fez uma cara engraçada que ela sempre faz quando está analisando alguma coisa, depois ela fez uma cara de espanto e olhou para mim.
- Gina isso não é magia!!!
As salamandras se separaram e formaram uma frase:
“Gina você é minha como esta escola é”
- Okay Mione seja lá o que for está me assustando isso não é normal vai ver está relacionado com os sonhos doidos que eu estou tendo!!!
- Mais que sonhos Gina!?! – ela perguntou confusa olhando pra mim.
- Senta aí Mione que eu vou te contar! – falei apontando para umas cadeiras perto de nós e sentei ao lado dela.
- Tudo começou no dia em que...
Comecei a contar para ela os sonhos com Tiago e Tom.
xxXxx
- Harry! Harry volta aquiii!!! – ouvi Ron gritar ao longe, parei no meio do corredor e olhei para ele.
- O que é Ron?
- Como assim o que é? Você quase me estrangula e de uma desculpa esfarrapada sai correndo atrás da minha irmã depois de quase me matar e você ainda me pergunta o que é!!! – ele gritou irritado.
- Ron em primeiro lugar não foi uma desculpa esfarrapada você não disse que estava se sentindo estranho e eu não disse que você estava sendo vitima de uma maldição imperius então... você está sendo controlado por Voldemort! Você por algum acaso se lembra como eu fui parar em cima de você? – perguntei segurando a testa que estava latejando de dor.
- Pra dizer a verdade Harry eu só lembro de estar conversando com você e um minuto de pois acordei com você em cima de mim por isso eu estava meio confuso.
- É mais essa sua experiênciazinha não durou só um minuto na verdade foi quase uma eternidade para mim! – abaixei a cabeça.
- O que aconteceu Harry!?! Me conta!!!
- Ron eu... não posso isso é uma coisa que eu não posso dizer e não foi nada de mais não se preocupe – saí andando e ele me seguiu.
- Como não foi nada se você falou pra mim que pra você durou uma eternidade essa sua experiência em!!! Eu posso ter cara mais não sou idiota.
- Você não tem cara de idiota Ron...
- Harry não muda de assunto e fala logo o que aconteceu eu sou seu melhor amigo! Será que você não confia mais em mim!?!
- Como eu posso confiar em você se eu nem sei quando você é você mesmo!!!
- Harry o que você esta dizendo cara! Sou eu o Rony seu amigo Rony!
- Como eu vou saber se você é o Rony ou se não é o Tom usando seu corpo!!
- Harry eu preciso te contar uma coisa que só eu mesmo saberia!!! No dia em que eu te ataquei na minha casa sabe no dia que eu vi você e minha irmã se beijando eu tive umas visões estranhas...
Eu olhei para ele que estava meio transtornado.
- Sabe Harry eu fiquei com um ódio mortal de você porque eu tinha uma impressão engraçada de que Gina era minha que você estava roubando ela de mim e eu via umas imagens de você ela na câmara secreta juntos e vocês estavam tirando a roupa e aquilo estava se misturando com aquilo que eu vi vocês dois fazendo no corredor e eu fiquei confuso e meio e eu só queria acabar com você, mais eu sabia que não podia porque você era meu amigo de alguma forma eu confiava em você mais vejo que me enganei porque se você não acredita em mim porque eu devo acreditar em você em!?!
- Ron eu acredito em você só que eu... é muita coisa pra minha cabeça sabe eu fico confuso e você é meu melhor amigo você acha que eu acho isso legal? Não eu não acho!!!
- Harry olhe nos meus olhos e diga que eu estou mentindo – eu olhei nos olhos dele e pude ver o brilho que via sempre quando nós dois conversávamos e éramos verdadeiros amigos.
- Ron você não está mentindo é você mesmo – eu fiquei mais aliviado mais agora tinha outra coisa em que pensar uma coisa mais importante e perigosa e se eu não ajudasse Ron o que Tom disse seria realidade ele acabaria tentando ou me matar ou matar a Gina.
- Agora Ron nós temos que ir ver a Hermione e a Gina é muito perigoso deixar elas duas sozinhas nessa escola que nada mais se controla vamos logo!!!
- Okay Harry!
Nós corremos para as escadas que levavam as masmorras porque era lá que as meninas estavam.
Ouvi as vozes de Hermione e Gina vindo da sala de poções, eu cheguei perto da porta e pude ouvir Gina falando:
- Mione nos meus sonhos parecia que os Potters tiraram as mulheres que Tom ama o pai de Harry tirou Lílian dele e Harry me tirou dele o engraçado é que como uma criatura daquela um monstro pode amar? Me responde Mione.
Que estranho o que a Gina está falando!?! Eu vou descobrir agora.
Entrei com tudo dentro da sala assustando as meninas e trazendo Ron atrás de mim.
- E aí meninas o que tanto vocês conversam não eram para vocês estarem na vigia dos corredores? – falei olhando diretamente para Gina fazendo ela corar, eu adorava deixar ela daquele jeito.
- Harry você não estava escutando atrás da porta não é? – perguntou Mione.
- Eu!!! Nunca Mione – percebi que Ron fazia mímicas atrás de mim com certeza para confirmar que eu estava escutando atrás da porta – Ron pode parar de fazer mimcas aí!!!
Falei puxando ele para o meu lado e andando em direção as meninas Ron se sentou ao lado de Mione e eu do lado de Gina.
- E aí meninos o que traz vocês aqui? – Gina perguntou sem olhar para mim mais olhando para Ron, será que ela estava daquele jeito por causa do que me disse na noite passada? Ou será que é por causa do que aconteceu mesmo? Mesmo sendo qualquer uma dessas coisas eu tenho que falar com ela e perguntar se foi aquilo que eu vi com Tom o que aconteceu de verdade.
- Bom o Harry queria falar com vocês disse que era muito importante! – falou Ron me pegando desprevenido e me deixando com cara de bobo.
- Bom é verdade mais... hmm.... eu.... sabe eu....
- Harry fala logo você sabe que com agente você não precisa ter segredos!!! – só Hermione falava Gina parecia muda do meu lado.
- Bom o que eu quero falar tem a ver com o Ron ele....
- Eu estou sendo controlado por uma maldição imperius que vem e volta e o Harry disse que hoje de manha quando nós estávamos conversando, eu fui possuído por Voldemort e quando eu voltei para a realidade Harry estava em cima de mim quase me estrangulando.
- Harry como você pode quase estrangular o Rony – Gina e Mione falaram juntas se levantando das cadeiras.
- Calma meninas! Vocês ainda não ouviram a minha parte e eu acho que não deveriam ouvir!
- Mas eu quero ouvir Harry Potter! Você vai contar pra gente ou não!! – Gina estava nervosa mesmo.
- Okay eu conto! Tom me disse que eu teria que escolher entre você Gina e o Ron.
- Como assim Harry? Você não me falou isso! – Falou Ron indguinado.
- Pois é Ron com essa sua maldição ele disse que você vai tentar matar a Gina e não vai parar até conseguir então ele falou ou eu mato você para salvar Gina ou eu deixo você matar a Gina e você fica livre da maldição pra sempre e...
- Por isso que você está estranho comigo você vai escolher a Gina não por isso que você estava quase me estrangulando eu não faria mal a ela – Ron se levantou da cadeira gritando e as meninas paralisadas sem dizer nada.
- Ron deixar de ser idiota você acha mesmo que eu vou te matar!?! Você só pode estar louco mesmo! Eu queria falar com as meninas principalmente com a Hermione porque eu quero pensar em algo para poder te ajudar e te deixar livre dessa maldição o mais rápido possível porque você já está compartilhando sentimentos com Voldemort e isso não é nada bom.
- Harry porque você não me falou isso antes nós temos que ver o que podemos fazer para ajudar o Ron quem sabe a oclumência...
- Oiiii eu estou aqui sabe... é de mim que vocês estão falando – Ron parecia irritado principalmente porque eu estava conversando com a namorada dele, só que eles começaram a namorar tão rápido que eu me esqueço que tenho que falar com a Hermione de um jeito que o Ron não fique com ciúmes.
- Calma Ron eu só estava pensando em como te ajudar – falou Hermione indo em direção a ele, e colocando a mão no rosto dele carinhosamente foi então que eu lembrei.
- Gina – chamei baixinho mais ela não estava mais ali, olhei para a porta que estava se fechando e resolvi ir atrás dela, aproveitei o momento de Mione e Ron para ir atrás de Gina e saí de mansinho da sala.
Ela estava indo para a escada mais parecia estranha estava segurando a testa como se estivesse com dor de cabeça.
- Gina onde você vai? – perguntei fazendo ela se virar para me olhar.
- Eu ia para o meu quarto Harry – ela falou com uma voz tão fraca que parecia que ela estava chorando.
- Gina nós precisamos conversar!
xxXxx
- Eu também acho Harry – falei devagar indo até ele, minha cabeça estava explodindo e eu estava com medo de a qualquer hora cair durinha ali e ainda mais sem cabeça.
- Gina eu tenho uma coisa para te contar que eu não queria contar na frente do Ron e da Mione.
- O que é Harry fala rápido porque minha cabeça está doendo muito e eu quero mesmo ir para....
- Eu sei o que aconteceu aquele dia – ele falou sério e eu olhei para o rosto dele meu coração disparado o que será que ele quer dizer?
- Como assim Harry? Não estou entendendo! – ele chegou mais perto de mim e segurou minha mão.
- Gina eu sei que quando você foi para a câmara Tom fez você levar fios de cabelo meus e ele colocou em uma poção polisuco e bebeu, ele te seduziu com o meu corpo e...
- Para Harry! Você viu? Então quer dizer que essa droga de momento embaraçoso meu você viu! Harry você quer que eu me sinta ais culpada ainda...
- Não Gina pelo contrario o culpado fui eu que não percebi como você era naquela época e não protegi você.
- Para Harry eu não quero ouvir – e saí andando, minha cabeça doía mais ainda e as lagrimas queriam sair mais eu forçava formando um nó grande na minha garganta, eu não acredito que ele viu, eu não conseguia mais segurar as lagrimas rolavam por meu rosto.
- Gina você não precisa ficar assim eu...eu só queria saber porque você não se defendeu porque você não fez ele parar? – ele perguntou aflito as minhas costas e eu fiquei com ainda mais raiva, e então resolvi contar a verdade.
- Você quer realmente saber o porque Harry!?! É por que era o meu sonho.
- O que? Como assim era o seu sonho? – eu olhei para a cara de bravo dele e falei entre lagrimas:
- Era o meu sonho ser amada por você Harry, era o meu sonho sentir você me beijar sentir seu corpo contra o meu, e o Tom sabia disso e para ele poder tirar a minha vida para ele poder voltar a ser mais que uma lembrança, eu até hoje não como ele conseguiu beber a poção por isso eu achei que era você Harry, eu era ingênua mais eu sabia que uma lembrança não podia beber algo, ele usou você contra mim mais depois que ele começou a... – minhas lagrimas caiam sem parar – eu senti uma dor forte e quando eu abri os olhos era o Tom eu tentei sair dali mais ele me segurou e continuou tirando as minhas forças, quando ele terminou, colocou minhas roupas e eu pude ver que ele tinha conseguido o que queria me estuprando ele pode transferir minha força vital para ele, você nunca quis saber como ele conseguia fazer isso? Não era só por usar um diário bobo que eu ia acabar quase morta Harry, mais aí você apareceu para me salvar e tudo ficou confuso – minha cabeça começou a doer mais ainda e eu acabei caindo ajoelhada com as mãos em meu rosto.
- Gina... – Harry correu até mim e me segurou em seu colo – eu vou te levar para o seu quarto.
E ele foi andando comigo em seu colo até o meu quarto.
Bom espero que tenham gostado e desculpem – me a demora é porque eu tive provas e aí tive que parar de escrever e me deu um branco e eu não conseguia escrever, mais agora está aí e eu vou tentar não demorar tanto para postar o capitulo 12... Beijos da Gina e fiquem calmos ao longo da fic tudo vai ser revelado.... Ginna Potter...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!