Casa de banho..trancados...e m

Casa de banho..trancados...e m



Cap 6
- agora Harry vai tomar um banho porque você ta todo suado

-ta

- eu também vou ,anda logo que temos que jantar- e ela e Harry entraram em uma porta que dizia “Banheiros femininos e masculinos” onde parece ia um quarto chamada casa de banho( tipo a sala precisa mas tem tudo que você precisa pra um banho) onde tinha roupas limpas e lugar pra colar o seus acessórios como óculos pulseiras, brinco ,relógios ,etc. que era dividido por um bioma lá Harry colocou seus óculos e relógio e Hermione suas pulseiras e brincos por incrível que parece de uns tempos pra cá Hermione vinha se arrumando mais ,gostando mais dela,seus cabelos sempre estavam no lugar se é que me entendei .ela entrou em uma outra porta “feminino” e Harry no “masculino”.

Hermione preparou seu banho e enquanto a água enchia a banheira ela tirou cuidadosamente a sua roupa e pousou-a num banco. Depois entrou para dentro da banheira, que dava para duas pessoas. Ficou ali deitada um pouco pensando. Não sabia porque mas a imagem do Harry não parava de vir a sua cabeça .Mas decidiu esquecer o assunto e começou a lavar. Pouco tempo depois já tinha acabado de se lavar.

Vestiu uns jeans , e uma camisa sem mangas branca com uma flor cor-de-rosa. Pôs perfume com cheiro a rosas e o colar que Harry lhe tinha dado, quando ela tinha feito anos, era um colar de ouro com uma esmeralda. Hermione sempre gostara daquele colar. Não sabia porque mas tinha um grande significado para ela.

Ainda com os pensamentos colados em Harry saiu da casa de banho e encontrou Harry com uns jeans largos, mas não tão largos como os que ele usava em casa dos Dursleys e uma t-shirt vermelha. Ele estava sem os óculos e para Hermione ele até parecia bastante bonito sem eles. Sem eles conseguiam-se ver melhor os seus belos olhos verde- esmeralda. Ao vê-lo assim Hermione sentiu um formigueiro percorrendo o seu corpo.

Harry estava a procurar os óculos. Não conseguia ver nada sem eles. De repente viu uma coisa desfocada dirigindo-se para ele.

- Toma...- disse uma voz, ele reconheceu como a voz de Hermione. Ela tinha na mão os óculos de Harry. Ele pegou nos óculos e agradeceu-lhe. Harry olhou para ela já com os óculos. Ela estava muito bonita. Parecia ter crescido muito em poucos segundos. Talvez fosse por ter os cabelos molhados, eles ficavam mais ondulados e escuros do que o costume, ficava-lhe muito bem

Harry e Hermione ficaram a olhar um para o outro durante alguns minutos. Ambos com um pequeno e sincero sorriso nos lábios. Mas de repente Harry decidiu quebrar o silêncio:

- Acho melhor você secar seu cabelo


-Huh?- perguntou ela nem se lembrando que tinha o cabelo molhado – Oh! Pois... esqueci completamente desse por menor. Acho que um feitiço não faria mal a ninguém- Hermione apontou a varinha ao cabelo e disse – Secus! – e de um momento para o outro o belo cabelo ondulado de Hermione estava completamente seco e com mais volume. A camisa estava um pouco molhada mas ela nem parecia notar de tão absorvida que estava nos profundos olhos verdes de Harry. Ela gostava de ficar para sempre no olhar dele. Sentia-se estranha. Ela nunca se tinha sentido assim... sentia em perigo, mas segura ao mesmo tempo. Era impossível descrever como se sentia.

-Vamos?- perguntou Harry momentos depois. Também ele tinha ficado absorvido no olhar de Hermione.

-Er... sim... é melhor irmos! Já devem estar preocupados com a gente- disse Hermione. Por mais que ela quisesse ficar ali, ela não podia, simplesmente não podia.Será que não?

Hermione dirigiu-se para a porta mas ao pegar na maçaneta queimou-se. Ela deu um pequeno grito de dor e retirou a mão de lá rapidamente.

Harry correu para Hermione.

- Estás bem?- perguntou ele preocupado.

- A maçaneta... ai...- gaguejou ela, olhou para a sua mão que estava agora vermelha e dorida.

O Harry fez um olhar de interrogativo. Dirigiu-se para a porta e tocou na maçaneta com a ponta dum dedo, mas tirou de lá o dedo logo a seguir ao constar que a maçaneta estava mesmo quente. Harry voltou para Hermione.

- É melhor colocar sua mão na água Mione...- disse o Harry.

Acenou-lhe afirmativamente com a cabeça.

Juntos foram para o banheiro das meninas

O Harry ligou a torneira de água fria e disse a Hermione para por a mão debaixo da água que ia parar de doer. Ela fez como Harry lhe tinha indicado.

- Como sabe que ia parar de doer – perguntou curiosa

-Quer mesmo saber?

-Quero!

-Bem quando tinha 6 anos tive que aprender a passar roupa sozinho..bem ai eu me queimava muitas vezes com o ferro.E como a minha tia Petúnia não o ajudava nem nada tive de aprender a curar as queimaduras sofridas com o ferro sozinho!

-não acredito que aquela vaca desalmada fez isso com você ,como ela pode não tem coração não???Deixa eu esbarrar nela ..ela nunca mais vai ser o que foi não mesmo- começou a insultar a tia de Harry

-Mione não é necessário tudo isso...

-Como não isso não é maneira de tratar uma criança de 6 anos!! -Harry abanou a cabeça negativamente, mas ao mesmo tempo tinha um sorriso nos lábios pela maneira que ela o estava a defender.

-Mione isso já passou ,já era..

Ambos ficaram em silêncio a olhar um para o outro. Só se ouvia o som da água a escorrer na mão de Hermione. De alguma forma estavam hipnotizados pelo olhar um do outro....

N/A: oi gnt quanto tempo ne? bom eu vez arte de atualizar minha fic,tava demorando ne? bom gnt eu to muito enrolada mas ta ai eu já comecei a digitar o 7 e é bem capaz pela sair rapidinho muito brigado pelos comentários E CONTINUEM COMENTANDO VOCÊ NÃO SABE O QUANTO 1 COMENTARIO DEIXA UMA AUTORA FELIZ IMAGINA VARIOS bom gnt ate aproxima

Resposta do comentários
Bom gnt...
saulo adriano -valeu pelos 584 atualiza!!! Que você escreveu
Luisa K.- eu também atualizei e to indo ler a sua fic valeu pelo comentário
Thaís Potter-Gostou da idéia daminha fic ,sabe eu nem sei de onde eu tirei ..leu leio muito ai ..acabou nisso e quem sabe se o Rony vai ficar com a Amy talvez sim talvez não

Raissa – ai já postei

Bru Watson Radcliffe- tb sou 100%H² eles são muito lindo ,fofos legais ...
Lu black – eu não to respondendo não esto é um aviso você fala pra comentar na suas fic um comento em cada uma com um comentário muito do garande e você nem comenta na minha que miga en..deixa so Que Horror!!! cadê o apoio que os amigos dão???
Alexandre Victor- você é meu amigo deveria comentar mais na minha fic cadê o apoio que os amigos dão??? Bom quero ler mais comentários seu Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!! Que horror!!
hehehehehe
muitos beijos E COMENTA POR FAVOR!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.