Cap 7



- NÃO!!! – berrou Hermione e sua voz ecoou no dormitório vazio, ela abraçou os joelhos e começou á chorar- Isso não é verdade – murmurava ela baixinho, enquanto sentia as lagrimas rolarem pela sua face – Ele não está com ela, eu estou viva, e eu não o a... – ela chorou mais forte – Hermione, isso não pode acontecer, ele é seu amigo, enfia isso na sua cabeça!!!

Hermione passou o resto da tarde trancada no quarto. Sua alegria foi que nem Lilá e nem Parvati apareceram durante o dia. Quando a noite chegou ela já estava mais calma “Não posso ficar brigada com o Rony, a culpa foi toda minha”. Levantou e se olhou no espelho, seus olhos estavam inchados, mas tinha que pedir desculpas para Rony de qualquer maneira, antes que se arrependesse. Saiu do quarto e desceu para a sala comunal, que estava cheia de alunos, procurou por Rony, e logo o encontrou sentado junto com Harry e mais duas garotas, que ela reconheceu uma delas como Lucy , o quatro conversavam animadamente e riam á todo momento. Hermione sentiu o sangue ferver Como ele pode ser assim? Eu sofrendo por causa dele e ele ai rindo, sem nem se lembrar de mim!!!! Não vou pedir desculpas para ninguém ele que se dane!!!” Hermione se virou e já ia começar á subir a escada quando ouviu a voz de Harry

- Hermione!! – chamou ele alto – Aqui, vem aqui!. Hermione fez um sinal negativo com a cabeça, e olhou para Rony que á um sinal de Harry deu um sorriso forçado. Hermione não se convenceu, e voltou á se virar, mas a voz que ouviu em seguida a fez parar.

- - Mione, vem aqui com a gente – chamou Rony, sem jeito, ela o olhou novamente e resolveu se juntar á eles



Olha o que o amor me faz, me deixa sem saber como agir

Quando ele te pegar não tem pra onde você fugir



Ela se sentou em uma poltrona de frente para Lucy, que a olhava sorridente “ Tá rindo do que imbecil??”

- Hermione essa é a Lucy, e sua amiga Thay – falou Rony apresentando as duas garotas, que ela tinha visto de manhã – Lucy, Thay essa é Hermione, minha amiga. “Amiga???....é claro o que você queria que ele falasse???”

- Oi Hermione – disseram as duas sorrindo

- Olá – respondeu ela com a voz fria

- Sabe o Rony falou muito bem de você – disse Lucy, sorrindo, enquanto Hermione nem a olhava

- Foi é? – perguntou ela – O que ele falou?

- Ah ele disse que você é muito inteligente, e uma ótima amiga, só que é um pouco brava – respondeu Lucy

- Ele também é bravo – respondeu Hermione, observando o tapete no chão “Ótima amiga!!! Francamente!! Será que ele não vê que não é isso que eu quero?? Não adianta fugir, Hermione, você ama ele, e está morrendo de ciúmes só de imaginar ele com essa garota!!... Ele não pode saber disso, não pode, ele não sente o mesmo por mim e eu não posso estragar nossa amizade por uma bobagem dessa”

- Por que você está tão quieta Hermione? – perguntou Harry

- Por nada – respondeu ela de cabeça baixa “Harry seu amigo é um burro!!! Idiota, imbecil....mas eu amo ele...droga! como eu pude chegar á esse ponto?. Hermione Granger apaixonada por Ronald Weasley!!! Isso é o fim!!! Preciso procurar um psicólogo...Mas psicólogo é medico de trouxas!!! E daí? Se ele te disser porque você enlouqueceu á esse ponto, não tem problema algum!!!... Se ele ao menos sentisse o mesmo por mim, não seria loucura nenhuma.... o que eu faço??? Vou Ter que me afastar dele, e o único jeito de não pensar mais nessas bobagens!. Hermione ia se levantar para ir para o quarto, mas Lucy o fez primeiro

- Pessoal, temos que ir, temos prova amanhã no primeiro tempo – disse ela

- Tá cedo ainda – falou Rony – fiquem mais!! “Safado, cachorro, agarra logo ela!!!”

- Não podemos, vocês sabem, prova do Snape – continuou ela

- Então tá, bom até amanhã – falou Rony

- Até amanha – respondeu ela se aproximando de Rony e lhe beijando de novo na bochecha, logo em seguida fazendo o mesmo em Harry “Porque ela faz isso o tempo todo?? Eu juro que se ela beijar o Rony de novo eu azaro ela!!” .

- Boa noite Hermione – falou Lucy, se aproximando dela e a beijando também “ECA!!! Vou Ter que lavar com desinfetante!!”

- Boa noite – respondeu Hermione com uma voz falsamente cordial

- Também estou indo dormir – falou Harry – estou com sono, boa noite para os dois

- Boa noite – responderam Rony e Hermione juntos



Olha o que o amor me faz, fiquei tão boba fiquei assim

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.