Cap 4
- Hermione minha querida! – falou Sra. Weasley abraçando a garota – Porque não quis passar uns dias na toca? O Rony ficou um pouco bravo com você! Mas depois passou.
- Ah Sra. Weasley, eu realmente não pude – respondeu Hermione
- Pôde sim – desmentiu-a Sra. Granger
- Mãe! – reclamou Hermione
- Sabe Sra. Weasley, a minha Mione, anda um pouco estranha – continuou ela ignorando Hermione – Não sei o que acontece, com ela.
- Deve ser normal – respondeu Sra. Weasley – O meu Roniquito as vezes também fica um pouco estranho, deve ser coisa da idade, a Gininha também é assim.. – Hermione estava começando á se irritar com a conversa
- Mãe, você e o pai, não estavam com pressa? – perguntou ela despertando a mãe
- Ah sim, temos que ir! – falou ela se aproximando de Hermione e lhe dando um abraço, o pai em seguida fez o mesmo – Boas aulas querida, vamos sentir saudades.
- Eu também vou sentir saudades, mas nos vemos no natal! – respondeu Hermione. E logo os pais se afastaram e saíram da estação.
- Acho que chegamos cedo demais – falou Sr. Weasley – Molly, dessa vez você exagerou!
- Oras Arthur, eu só queria garantir que não íamos chegar atrasados, como acontece em todos os anos! – respondeu ela
- Sra. Weasley , cadê, o Rony ,a Gina e o Harry? – perguntou Hermione
- Os três cansaram de esperam, e foram andar pela estação – respondeu ela – se você quiser ir procurá-los pode ir, ainda temos vinte e cinco minutos de espera
- Vou sim – respondeu Hermione se afastando dos dois Weasleys
Andou lentamente pela estação em busca dos três amigos, mas nada de nenhum deles “Não deve ser tão difícil achar dois ruivos, e um garoto com um raio na testa! Mas onde eles estão?”. Hermione andou por mais uns dez minutos até que viu de longe três adolescentes que conversavam, perto de um carrinho de doces. Harry gesticulava com os braços, enquanto ria e contava algo para Gina e Rony. Gina por sua vez, comia sem parar um pacote de salgadinhos, enquanto ria de Harry. Rony olhava para os dois com um leve sorriso no rosto, e as mãos no bolso. Hermione sentiu que o coração disparava de novo “Se controla garota!! É só o Rony!”. Seu coração pareceu não entender isso, e acelerou mais ainda quando se aproximou dos três
- Hermone! – falou Gina com a boca cheia de salgadinho
- Ah..eh..olá! – respondeu ela um pouco sem jeito
- Que bom que você chegou! – falou Gina lhe dando um abraço
- É mesmo, estavamos com saudades – falou Harry abraçando á também
- Também senti muita falta de vocês! – respondeu ela
- Então deveria Ter ido em casa! – falou Rony fechando a cara
- Rony eu não pude! – respondeu ela sem graça
- Ah que nada! – disse ele abrindo um grande sorriso – O que importa é que você está aqui! – ele se aproximou dela e a abraçou também. A garota sentiu que lhe faltava o ar. “Porque você está fazendo isso??? Quem disse que você poderia me abraçar??? Eu não autorizei!”. Rony á soltou parecia um pouco sem jeito com o que acabado de fazer.
- Erm...ah....Como você está ?– perguntou ele
- B-b-bem! – respondeu Hermione se recompondo
Gina e Harry se olharam e deram risada
- Acho melhor irmos – falou Gina
- É mesmo – concordou Harry – Já são quase onze horas
- Ah...é sim, vamos – falou Rony.
Primeira vez que o amor bateu de frente comigo
Os quatro embarcaram no grande trem e foram em busca de uma cabine vazia. Acharam uma no final do corredor. Harry e Gina estavam absortos em uma conversa sobre quadribol, entraram e se sentaram um de frente para o outro. Rony entrou e se sentou ao lado de Harry, e Hermione ao lado de Gina. Hermione tentava ao máximo não olhar para Rony que estava na sua frente, quando ele começou á conversar com Harry .
- Mione o que foi?- perguntou Gina ao vê-la em silencio
- Nada Gina, só estou com um pouco de sono – respondeu ela
- Harry, Rony, Gina!!! – falou Neville entrando na cabine e se sentando entre Rony e Harry, com Luna em seu encalço que se sentou ao lado de Gina – é o novo pomo de ouro!
- Novo pomo? – perguntou Harry tentando tomar a revista das mãos de Neville
- É sim, olha – continuou ele mostrando uma bolinha dourada, com asas vermelhas – Parece que ela é mais pequena
- Ótimo! Piorou para mim – resmungou Harry
Hermione observava, os três entusiasmados, com a revista, até seu olhar parar em Rony “Ele é bonito! Pena que seja um chato...ah mas bem que dava para agüentar a chatice... nossa que olhos!!...Hermione pare agora mesmo com isso!!!...Ah mas ele tem uma boca, perfeita!...Estou mandando parar com isso.....Olha como ele sorri, ele é tão fofo, e pensando bem não é tão chato assim!...Ah não é? Lembra das vezes que ele brigou com você sua imbecil!!! Ele é um legume sem sentimentos....Mas não posso me esquecer das vezes que ele me defendeu, tadinho ficou um tempão cuspindo lesmas, por minha causa!...Por minha causa??? Foi nada! Ele só queria se mostrar para o Malfoy! Não, não era isso, foi por minha causa, o Malfoy me chamou de sangue-ruim...Hermione por favor pare com isso!...”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!