A Seleção
No café da manhã,Dumbledore acompanhou Harry até o salão principal; ele sentou-se no banquinho de três pernas em que estava o chapéu seletor(tomou cuidado,pois aquele banquinho parecia prestes a se desmontar).
-Interessante...parece que já foi selecionado e escolhido para a Grifinória...Sim,vejo aqui a sua história e lhe desejo muito boa sorte Sr. Potter -GRIFINÓRIA!
Harry levantou-se e encaminhou-se para a mesa da Grifinória,quando sentiu suas pernas serem presas e o impacto do tombo,murmurou um contrafeitiço e olhou em volta até seu olhar se cruzar com o olhar de Tiago Potter que tinha um sorriso divertido nos lábios,ficou com raiva e qundo ia xingar o maroto,a mão de Lily Evans segurou seu ombro.
-Apenas ignore o Potter e olhe para mim,Muito Prazer,Sou Lílian Evans,monitora da Grifinória,mas me chame de Lily,só para irritar aquele idiota -disse a ruiva.
- Victor Lange,transferido de Durmstrang -disse ele sem graça de estar enganando sua própria mãe.
-Vamos aos jardins,quero te apresentar minhas amigas- Ele a seguiu até os jardins do castelo e foram até uma arvore na margem do lago,lá estavam três meninas: A primeira,Alice, tinha cabelos loiros e olhos azul bebê,um rosto redondo e simpático que lhe dava o ar de boneca.Bianca tinha olhos e cabelos castanhos presos em um rabo de cavalo e era um pouco tímida,July tinha cabelos castanhos escuros quase negros com os olhos verdes acinzentados.
-Oi meninas,este é Vítor que acaba de ser transferido de Durmstrang -as três olharam curiosas para ele que ficou desconfortável com o exame.
-Muito prazer -disse Bianca,que deu um sorriso tímido,e estendeu a mão.
-Igualmente -disse ele apertando a mão dela,que a baixou logo em seguida.
-E então fale mais sobre você- disse July,que era pelo jeito a mais tagarela das garotas
-Bem...Fiquei órfão e então tive que vir morar com os meus tios trouxas aqui na Inglaterra,eles não gostam de nenhum tipo de magia,e consequentemente de mim também não.Dumbledore ajudou muito me aceitando na escola no sexto ano- disse ele,o melhor era se manter o mais perto da verdade possível.
-Que triste -disse Alice- Mas agora já passou e nós seremos suas primeiras amigas aqui- todas concordaram e seguiram conversando.
No Salão Principal :
-Que Raiva!mal chegou e já veio dar em cima da minha lily,almofadinhas!-disse pontas,um pouco alto, na mesa grifinória,algumas pessoas estavam assistindo os marotos em seu café da manhã com muito interesse.
-Desculpe Pontas,mas eu acho que ela foi falar com ele,e a culpa foi sua mesmo -disse aluado distraindo a atenção do seu livro.
-Pontas,acho que a Lily já era-disse Almofadinhas se divertindo com a careta de Tiago.
-Caro Almofadinhas,eu NÃO DESISTO NUNCA!E quem era aquele atrevido que já chegou se jogando em cima da MINHA Lily -falou ele com o rosto vermelho.
-Não sei quem é,nunca vi por aqui antes,deve ser novo -disse Sirius
-O nome dele é Vítor Lange e foi transferido de Durmstrang -falou novamente Remo
-Calma aí pontas,espere só,que tal darmos uma lição a esse novato?
-É isso aí almofadinhas,finalmente uma idéia aproveitável,e o que é que vamos fazer?
-Ainda não pensei,mas vai ser bonito de ver.
-Vocês ainda vão se dar mal,a Lily não vai gostar nem um pouco se vocês começarem a perseguir o cara, já chega implicarem com o Snape.
-Calma aluadinho, só queremos dar uma grande recepção ao nosso novo colega!-disse Sirius.
Foram até o salão comunal e Sirius ficou pensativo em uma poltrona.
-Então almofada, esse plano sai ou não sai!?
-Calma pontas eu sou um gênio preciso pensar com calma num plano bom!
-você fala e eu finjo que acredito.
-Finalmente terminei meu plano genial!
-Então conta que eu to curioso.
-Só na hora pontas,só na hora.
-Ai,Ai...Isso não vai acabar bem-suspirou o aluado
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!