Família
19) Família
Abriu a porta ansiosa, assim que ouviu a campainha, mas Harry não começou a falar como ela desejava. Mantendo silêncio e suspense, o moreno adentrou no apartamento, e ela o seguiu até a sala, onde ele se jogou no sofá. Hermione o olhou, ansiando por uma resposta, mas Harry parecia querer torturá-la. A morena revirou os olhos, antes de sentar ao lado dele.
- E então? – quis saber, olhando-o nos olhos. Há quase três meses Harry havia entrado com o pedido de divórcio, mas Gina recusava-se a assinar os papéis todas as vezes que ele ia ao St Mungus procurá-la. A ruiva estava recebendo tratamento psiquiátrico, mas pelo visto, sua obsessão continuava.
- É o seguinte, Mione... – ele respirou fundo, sua expressão completamente séria.
- Vamos, Harry! Conte de uma vez. Ela assinou dessa vez ou não?
- Só tenho a dizer que... Está diante de um homem divorciado! – um enorme sorriso surgiu nos lábios dela, antes de pular sobre ele e abraçá-lo.
- Verdade?
- Sim. A princípio, ela se recusou, como das outras vezes, mas então, o medibruxo que está acompanhando o caso dela a aconselhou novamente, e após pensar muito, Gina assinou, dizendo que realmente era o melhor para nós. – Harry contou.
- Não tem idéia do quanto estou feliz!
- Tenho sim, pois estou tão ou mais feliz que você! – ele disse, antes de beijar os lábios dela de leve – Onde está a Sara?
- Com os Weasley. – ela entendeu o sorriso que se formou nos lábios dele – E só volta à noite...
- Então, nós dois vamos comemorar agora. – o moreno passou o braço por baixo dos joelhos dela, e a carregou. Hermione o envolveu pelo pescoço, e os dois rumaram para o quarto.
Harry a colocou na cama, e começou a distribuir beijos pelo colo dela, arrancando alguns gemidos da morena. Afastou-se um pouco para observá-la, e sorriram um para o outro. Então, ele tirou a blusa dela, beijando carinhosamente a curva de seu pescoço, enquanto as mãos da morena bagunçavam ainda mais os cabelos dele. Harry parou novamente, e com a mão tocou levemente a face dela.
- Eu te amo, Mione.
- Também amo você. – ela sussurrou de volta, sorrindo.
- E agora, ninguém mais vai me afastar de você. – Harry disse, antes de voltar a beijar os lábios da morena.
*************
Estava parada em frente à casa de Rony, e tinha Harry de um lado e Sara do outro. Tinha um friozinho na barriga, o qual a fez sentir-se um pouco tola, afinal já conhecia a esposa do amigo. Contudo, queria que tanto ela quanto seus filhos gostassem dela, e a deixasse fazer parte de suas vidas. Assim que o ruivo atendeu a porta, sorriu para os recém-chegados.
- Entrem, amigos! – Rony disse animado – Como estão?
- Bem, e você? – foi Hermione quem respondeu.
- Muito bem. Clarissa está terminando de se arrumar e já está vindo.
- E onde estão meus primos, tio? – Sara quis saber.
- No quarto de brinquedos, querida. Por que não vai lá vê-los? – Rony sugeriu.
- Vou sim. Daqui a pouco eu volto! – ela disse, e saiu cantarolando.
- Sara parece muito feliz. – o ruivo comentou.
- Nós contamos a ela que... Vamos nos casar! – Harry anunciou e um largo sorriso surgiu nos lábios de Rony.
- Sério? Então a Gina assinou o divórcio?
- Sim. Ela assinou ontem mesmo, e como agora não há mais nada que nos impeça, casaremos no próximo mês. – Hermione disse.
- Eu sinceramente mal posso acreditar. – ele confessou – Vocês eram amigos e depois... Bem, ficaram brigados por anos. Juro que jamais imaginei que um dia se casariam.
- Eu também não, mas agora eu simplesmente não consigo imaginar a minha vida sem a Mione.
- Eu desejo muitas felicidades! Vocês merecem.
- Obrigada. – Hermione agradeceu, sorrindo. Nesse momento, a esposa de Rony apareceu.
- Olá! Boa noite! – ela cumprimentou cordialmente os convidados, que corresponderam ao cumprimento.
- Adivinha o que acabei de saber, querida!
- O quê?
- Harry e Mione vão casar mês que vem! – o ruivo contou, empolgado.
- Verdade?
- Sim. – Hermione hesitou por um momento, mas então continuou – E queríamos convidá-los para ser nossos padrinhos. Vocês aceitam?
- Vocês têm certeza? Entenderia perfeitamente se quisessem outra madrinha...
- Certeza absoluta, Clarissa. – a morena continuou – Estou tentando voltar para uma grande família que tive que abandonar anos atrás, e você faz parte dela agora também. Eu gostaria muito que fossemos amigas.
- Também adoraria ser sua amiga. – ela sorriu – Será um prazer ser madrinha do casamento de vocês.
- Obrigado, Clari... – Harry falou, com um enorme sorriso.
- Bom, agora vamos chamar as crianças e jantar! Eu estou morrendo de fome! – Rony disse, ficando de pé.
- Como sempre! – Hermione brincou, fazendo os outros rirem.
*************
- Como eu estou? – ela perguntou à menina ao seu lado. Sara olhou atentamente para Hermione, analisando cada detalhe da face e do vestido branco delicadamente bordado com pedrinhas de brilhante.
- Está linda, Mi!
- Acha que seu pai vai gostar? – a garotinha riu.
- Eu tenho certeza. – Sara se aproximou mais de Hermione – Bem-vinda à família, Mi.
- Obrigada, querida. – Hermione sorriu e a abraçou. Mal podia acreditar que os seis meses que seguiram seu noivado com Harry já haviam passado e agora estava ali prestes a se casar com o moreno.
- Eu te amo.
- Também amo você, pequena. – ela disse, sorrindo. Estava casando-se hoje, mas há muito tempo já tinha uma família. Uma bela família.
- Acho que está na hora de irmos, ou o papai vai ter um treco de nervoso! – Sara alertou, e as duas finalmente seguiram para o carro.
Estava apenas quinze minutos atrasada, mas como Sara previra, Harry estava enlouquecendo no altar. Percebeu a expressão de alívio ao vê-la na porta, ao lado do senhor Weasley, o qual aceitara o singelo pedido da morena de a acompanhar até o altar. Assim que a música começou a tocar, Sara entrou na frente, seu vestido era azul celeste e também bordado. Hermione veio logo em seguida, caminhando ansiosa até Harry.
A cerimônia foi realizada por um juiz bruxo, e seguiu as tradições bruxas. Quase todos os Weasley estavam presentes, exceto Gina, a qual ainda permanecia internada na ala psiquiátrica do St Mungus, mas Hermione soube que estava melhorando e breve obteria alta. Decidira começar uma nova vida e por isso não guardava ressentimentos em relação à Gina. Desejava de coração que a ruiva se recuperasse.
A festa que sucedeu a cerimônia foi restrita aos amigos mais chegados. Hermione sentiu-se novamente em casa e feliz; estava rodeada pelos amigos que tanto amava, mas que teve que abandonar anos atrás. Agora, tudo seria diferente. Sorriu ao ver Paul se aproximar ao lado de uma bela ruiva.
- Meus parabéns, Mione. – ele disse após abraçá-la – Eu só posso dizer que estou imensamente feliz por vocês. Harry sempre foi um grande amigo e você... Uma pessoa incrível.
- Obrigada, Paul. – a morena sorriu emocionada.
- E agora, eu gostaria de apresentá-la a minha noiva! – Hermione o olhou surpresa – Lila!
- É um enorme prazer conhecê-la! – Hermione disse com um sorriso que a outra correspondeu.
- O prazer é meu. Paul me falou muito de você!
- Eu espero que tenham sido coisas boas. – os três riram.
- Com certeza. – Lila olhou para Paul, e riu. Nesse momento, Harry se aproximou, e após beijar Hermione sorriu para os outros dois.
- Vejo que Paul lhe apresentou a noiva dele! – Harry disse.
- Sim.
- Ele já disse que nos quer como padrinhos?
- Sério? – Hermione olhou para o casal a sua frente.
- Você é um estraga-prazeres, Potter! – Paul brincou, fingindo raiva – Eu mesmo queria ter falado com você, Mione, mas visto que seu marido já o fez por mim... Estou esperando a resposta.
- Claro que sim. Nós adoraríamos, não é Harry? – o moreno assentiu.
- Ótimo! – Lila disse, e beijou levemente a bochecha de Paul – Nos casaremos no próximo mês, e como viemos dos Estados Unidos para o casamento de vocês, sabem que terão que ir até lá para o nosso.
- Pode deixar! – Harry garantiu, sorrindo.
- Nós vamos falar com outros amigos. Com licença. – Paul disse, e se afastou ao lado de Lila.
- Ainda bem que ele veio com uma noiva! – ele comentou, virando-se para abraçá-la.
- Posso saber por quê?
- Porque sei que ficaria morrendo de ciúmes, afinal ele era apaixonado por você! – a mulher riu.
- Que posso fazer se sou uma mulher irresistível! – ela brincou, fazendo-o sorrir.
- Muito. – ele murmurou perto do ouvido dela – E é por isso que vou tirá-la daqui agora mesmo!
- Agora? Mas Harry, não temos nem uma hora aqui!
- Isso não importa. Eu quero levar você para nossa nova casa agora mesmo.
- E a nossa lua-de-mel? O vôo sai em duas horas!
- Estaremos lá no horário, se deixarmos essa festa agora mesmo. – a morena deu uma olhada nos convidados.
- Eles nem sentirão nossa falta, não é? – ela murmurou, com um sorriso travesso.
- Com certeza!
- Está bem. Vamos apenas avisar ao Rony e a Sara. – ele assentiu – Mal posso esperar por nós dois sozinhos na Grécia...
- O lugar não importa. – Harry disse, com um cálido sorriso – Só importa você.
- Eu te amo. – ela sussurrou enquanto caminhavam de mãos dadas.
N/A: ¬¬ Eu nem vou comentar sobre esse final... Só peço desculpas, pois achei ele super fraco!! Contudo, gostei muito de ter escrito essa fic, foi a primeira na qual consegui fazer os HH’s começarem brigados, e muito embora eu não seja muito boa em escrever brigas, até que achei legal os primeiros capítulos! Enfim... Chegou ao final, espero que tenham apreciado a fic como um todo! Gostaria de escrever um epílogo, mas não sei quando poderei... Minhas aulas recomeçaram e está uma correria esses dias, mas eu prometo que assim que der eu tento escrever. Também aviso aqui que atualizarei em breve “A garota do quarto ao lado”, mas sinceramente ainda nem comecei o capítulo!! Farei o possível para adiantá-la durante o próximo feriado. Termino esta fic, mas já tenho outra iniciada, chamada “O silêncio dos inocentes”; também é HH e não tem nada a ver com o filme do qual eu peguei emprestado o título xD Como disse, tão logo escreva o epílogo, posto aqui para vocês!! Gostaria de agradecer a todos os leitores da fic, e mais ainda aqueles que além de ler, votam e comentam! Leio cada comentário que me é deixado, e fico mais que feliz com todos eles. Um beijo enorme!! Pink_Potter : )
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!