A reunião na sala do professor
Quando Hermioni chegou no salão comunal, já eram meia noite, mas Harry e Rony continuavam acordados, eles queriam muito saber o que Dumbledore queria com ela.
-Pode falar Mioni, Dumbledore queria te dizer que você não precisa mais fazer o sétimo ano, e que amanhã você vai para casa com o diploma na mão. – falou Rony.
-Óbvio que não Rony, Ele me pediu para ajudar o Snape nas aulas de poções. E o Snape, ainda falou que eu sou a melhor aluna de poções de Hogwarts. – a garota disse como se estivesse gabando.
-Ta falando serio Mioni? Ele te elogiou? – dessa vez era Harry quem falava.
-Sim.
Agora os garotos tinham ficado abismados, não conseguiam acreditar.
-Não pode ser, deve ser alguém que está tomando a poção polissuco para ficar igual ele. Snape elogiando uma aluna da Grifinoria, como isso é possível? – Rony falou espantado.
-Também não sei Rony, mais eu tenho certeza que era o verdadeiro Snape, pois ele estava com aqueles olhos negros e frios, com expressões frias no rosto. Ah e amanhã depois do jantar eu tenho reunião na sala dele.
-Aaaa não, que isso? A gente vai com você, vai que ele quer te matar, te machucar. – falava Rony.
-Claro que não Rony, a partir de amanhã eu terei reuniões na sala, pois eu serei ajudante dele. E vamos dormir que já está tarde e amanhã temos aula.
E os três foram dormir.
Hermioni acordou cedo no outro dia, tinha tido um sonho muito estranho com o professor de poções. Ela levantou, e foi tomar um banho, queria esfriar a mente, esquecer aquele sonho.
Quando a garota desceu para o salão comunal, encontrou Harry e Rony sentados à espera dela. O trio desceu para o salão principal para tomar o café da manhã, eles foram em silencio, ainda estavam muito intrigados com o que Hermioni havia falado na noite passada.
O café foi tranqüilo, eles quase não se falaram. Os três já haviam levantado da mesa, quando Harry puxa Rony e fala:
-Você percebeu o jeito que o Snape estava olhando para a Hermioni?
-Não, mas como ele estava olhando?
-Não sei direito, mais um jeito muito estranho.
Depois dessa breve conversa, eles foram para as aulas.
O dia passou tranqüilo, tirando que Hermioni não conseguiu se concentrar em nenhuma aula, pois não conseguia parar de pensar em seu sonho.
A noite chegou, e Hermioni foi para reunião com Snape. Chegando na sala dele, ela bateu na porta, e automaticamente a porta se abriu.
-Posso entrar professor?
-Claro, e ainda está dois minutos atrasada.
-Desculpe.
Hermioni avançou até uma cadeira em frente à mesa do professor, aonde se sentou e esperou ele falar.
-Bom, eu pedi para a Srta. Vir aqui, pois eu quero deixar bem claro, o que vai fazer.
-Certo professor.
-Primeiro nas aulas do primeiro ao sexto ano não quero que me chame de professor, e sim de Snape, segundo quem dar as ordens sou eu, terceiro você só vai passar nas fileiras olhando as poções e ajudando os alunos. Entendeu?
-Entendi, professor. Posso ir agora?
-Pode sim.
Mas o professor volta a chamá-la de volta.
-Hermioni, espere.
A garota se vira para o professor, e vê que esse se levantou da cadeira e vinha em direção da garota. Mas quando ela se deu conta estava aos beijos com o professor, ela tenta empurrá-lo, mais percebe que não tem força, então deixa se levar e espera que ele pare. Ao termino do beijo a garota pergunta:
-Por que o Sr. fez isso?
-Porque eu queria.
Mais a garota nem deixou o professor terminar de falar, ela saíra correndo da sala, e quando se deu conta estava em sua cama.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!