Reencontro
Capitulo 1
Reencontro
Harry Potter levantou-se de sua poltrona em sua sala e começou a pensar sobre tudo que houve até agora em sua vida. Esses pensamentos constantemente estavam presentes em sua mente, assim como sua cicatriz em forma de raio, postada na testa, que o fez herói a alto custo. Também havia outra cicatriz que não o faria esquecer de quem era. Essa estava em suas costas. Profunda. Foi causada por um homem que sempre causou ódio a Harry, e agora causa confusão entre gratidão e raiva. Ela foi feita por Severus Snape. Em outras circunstancias você odiaria alguém que o fizesse isso, mas a verdade é que aquele feitiço salvou a vida de Harry. Ao ser atingido por ele pelas costas Harry foi desviado de sua posição e o feitiço mortal lançado por Voldemort que colocaria um fim a batalha final entre eles atingiu Severus o levando a morte.
Harry não conseguia acreditar que Severus realmente estava ao lado de Dumbledore ao final, tampouco que foi salvo por aquele que teve papel indispensável na morte de seus pais. Mas, agora sua cabeça parecia que se dirigiria a explosão durante esse choque de conceitos.
A destruição do Lorde das Trevas enfim aconteceu. Os Horcruxes foram todos destruídos e Voldemort não passaria de uma página negra da história do mundo bruxo. Mas a alegria que Harry sentiu durante muito tempo após tal fato, o deixou aos poucos e o vazio causado por não poder compartilhar com seus pais, ou Sirius ou Dumbledore o possuiu. Tinha ainda seus amigos: Mione, Rony, Gina. Mas apenas aqueles que perderam suas famílias entenderão o que Harry sente.
Harry foi até um espelho e escondeu os cabelos negros, que chegavam ao seu ombro, por trás das orelhas, deixando a vista sua cicatriz em seu rosto cansado. Agora com seus 27 anos se questionava quando tudo poderia voltar ao normal.
Morava numa casa humilde em Hogsmead com Gina Weasley, irmã de seu melhor amigo: Rony. Mesmo com ela as coisas não estavam muito bem. A distância que Harry tomou de todos após o fim da era de Voldemort esfriou o seu relacionamento com todos, principalmente com Gina, ele começava a se perguntar se poderia continuar a se postar daquela maneira. Não sentia mais por ela o que chegou a sentir antes e provavelmente ela também se sentia assim.
Hogwarts havia retomado as aulas após o fim da Era Negra e a única coisa que realmente trazia Harry a se sentir bem eram suas aulas, por mais simples que tal fato pareça. Era quando se postava a frente da turma de alunos para lecionar Defesa Contra as Artes das Trevas, sua matéria preferida desde sempre, que ele podia esquecer de tudo e apenas ajuda-los a crescer e serem capazes de se protegerem e não deixar que os ocorra muito das coisas que lhe ocorreu. A única coisa que o incomodava era o fato de que os alunos, principalmente os primeiro-anistas, pareciam não acreditar que estavam tendo aulas com “O” Harry Potter. Ele só desejava ser normal como todos.
Harry foi tirado dos pensamentos quando alguém bateu à porta de sua sala em Hogwarts. Imaginou que seria o velho zelador da escola que mal se postava em pé trazendo notícias de travessuras dos alunos da casa que Harry dirigia: Grifinória.
- Pelo amor de Deus Filch! Eu não vou expulsar nenhum aluno da minha Casa só por ter jogado uma bomba de bosta no corredore. É Natal, homem!
Mas Harry se surpreendeu quando as portas se abriram e mostraram o mais belo rosto que Harry conhecia. Ela tinha esse sorriso lindo no rosto que fez Harry sentir a paz que somente foi experimentada quando pisou pela primeira vez no solo de Hogwarts.
- Mione! – Disse ele sem conter a alegria de ver a amiga depois de um ano.
Hermione correu e deu um forte e gostoso abraço em Harry.
- Que saudades eu estava de ti! - Disse Mione com o caloroso abraço.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!