A diversão de Bella



-Millord está feito!
-Muito bem Liz. Saiu como Bella, uma especialista na maldição Cruciatus! Em breve dará uma ótima Comensal da Morte!
Receber aqueles elogios do Lord das Trevas era algo sem preço. Estava decidida a servi-lo. Nunca, lógico, sexo não conta, ainda mais com Sev, dera tanto prazer do que lançar uma maldição Cruciatus, ainda mais em um Longbottom e ainda ganhou de brinde uma loirinha metida a Harry Potter.
-Amanhã a noite será sua inicialização a família dos Comensais da Morte. Pode se retirar.
Liz não estava nenhum pouco cansada. Chegou ao quarto e se deparou novamente com a penseira de sua mãe. Não tava cansada, nada pra fazer, porque não descobrir algo sobre sua mamy?
Pegou sua varinha, tocou em um dos feixes azul-prateado que estava se movimento lentamente na bacia de pedra. Após seu toque, os feixes começaram a se movimentar rapidamente. Sentiu como se algo a sugasse, a cabeça e o mundo ao seu redor estava girando... e de repente se viu numa casa linda. A sala estava mal iluminada por apenas três archotes, as cortinas de veludo verde encobria grandes janelas, na estante de mogno havia várias caveiras, fetos dentro de vidros, livros de Artes das Trevas....
E mais na frente Liz vira sua mãe e .... o Lord das Trevas???
Liz foi em direção a eles. E não estavam sós... estava seu tio Lucius Malfoy, seu pai, que inútil! Sua tia Narcisa e até Snape? Tinha outros também que Liz não conhecia. O que estaria acontecendo? Pelo visto seria uma festa. O que estariam comemorando??? Sua mãe estava chapada, devia ter bebido muito uísque, esta hilária.
-Millord foi muito divertido torturar o Ministro da Magia da Itália e sua família. Quem mandou se opor aos seus mandatos??? Tolos, merecem morrer! O que de fato aconteceu. Lucius devo reconhecer, seu Avada Kedavra foi magnífico.
-Contenha-se Bella, não seja tão ridícula! Rodophus ensine bons modos a sua mulher, se não eu terei que ensinar. Hahahaha
A morte do Ministro da Itália não foi nada se comparada ao que posso fazer naqueles que se opuserem ao meu poder. Isso foi apenas uma demonstração.
Quero ver a reação daquele amante de sangue-ruim, Dumbledore, quando descobrir o que seu antigo aluno anda fazendo pelo mundo. Seus feitos e sua demonstração de poder....
E todos na sala deram altas gargalhadas ao imaginar a possível cena. Alguns foram pro meio da sala e começaram a dançar... Liz achou até divertida a atitude da sua mãe, nunca a tinha visto tão bêbada.
-Millord, tenho algo pra te mostrar. Um objeto valioso que peguei na casa de um auror que matei. Se puder me acompanhar...
Liz tinha a impressão de que sua mãe mentia. Viu seu pai olhar pra Bella e abaixar a cabeça vingindo que nada ouvia, e pegou uma garrafa de uísque e foi beber.
O Lord das Trevas acompanhou Bella até seu quarto, subindo as longas escadas que levavam até ao dormitório, e é lógico que Liz foi atras. Não ia perder a cena.
-Fale Bella, não estou com tempo de ouvir uma bêbada me enchendo a noite toda.
-Sim, Millord. Serei breve.
E Bella foi no closet do quarto e ao sair de lá estava completamente nua.
-Millord, sei que seu interesse é unicamente ser poderoso e imortal, só que acho que uma vida imortal sem uma pitadinha de sexo fica muito... mónotona... sei que sou atraente, e quero ser sua hoje. Quero que faça de mim o que quiser, não me resistirei a suas ordens...
-Cada dia que passa vc fica mais ousada não é Bella? Acha que eu me renderia ao seu charme barato?
-Não, Millord. – disse Bella próxima ao Lord das Trevas que estava encurralado na parede – eu tenho certeza.
E Bella puxou o Lord em direção a ela, beijando-o violentamente, desabotoando suas vestes.
-Crucius sua inútil!
-Bate, Millord, me tortura que eu gosto! Não quero que me ame, isso é pedir demais, quero apenas que me satisfaça, o que o Rodophus não anda conseguindo....
E Millord pegou Bella do chão e a levou até a cama, beijando-a!
-O que quer que eu faça Millord?
-Imperius!
-Isso é demais pra mim! Não posso e nem quero ficar vendo esta cena! – disse Liz antes de voltar para o seu quarto.
Chegando lá, Liz se sentou na cama atônita com a cena que vira. “Imagine o que viria pra frente???” pensou a garota. Sabia que minha mãe venerava Millord, mas não pensei que fosse tanto. Pelo menos agora sei de onde vem o apetite sexual desordenado e meu instinto selvagem. Pensou Liz, deitando na cama.
-toc, toc, toc
-Srta Lestrange, a janta está pronta.
-Está bem Rabicho, já estou indo!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.