Lupin ....




Depois das aulas, Liz foi descansar um pouco, perdera o almoço! Já era quase cinco da tarde! Ficou entretida com as aulas. Alias, não era qualquer um e qualquer dia que se tinha o Lord das Trevas como professor! O lord lhe ensinara muitas coisas. Não queria falhas dessa vez!
Chegou no quarto. A primeira coisa que fez foi se deitar. Dormiu quase que instantaneamente.

No outro dia Tonks chegou apavorada na “A Toca”. Gritando que Lupin fora gravemente ferido por nada menos que Greyback. Ele o tinha reconhecido. Afinal, foi graças a ele que Lupin era um lobisomem.
-O que aconteceu Tonks? – Falou Harry assustado, levantando da mesa e indo a direção da mulher.
-LUPIN FOI ATACADO! GREYBACK O ATACOU! ELE FOI DESCOBERTO!
-Mas, .... como ... como ele está, Tonks? – Falou Harry desesperadamente, derramando lagrimas pelo seu rostinho de órfão infeliz.
-Nada bem, Harry.... Muito machucado..... Mesmo com vários feitiços....... não consegui fechar todos os cortes,..... estão muito profundos..... não sei o que faço mais ....
-Mas Tonks como vc o achou? Ele não está em forma de lobisomem?
-Tava Mione. Mas ontem o tempo tava meio nublado.... quando Greyback viu o estado de Lupin, pensou que ele ia morrer e o deixou. Quando a lua foi encoberta e aparatou para a nossa casa, mas quase que não consegue.... foi por pouco... vim aqui para ver o que vcs podem me ajudar... não quero perde-lo.... não quero.... eu o amo... – falou se jogando nos braços da Ruiva-Mestra.
-Vamos te ajudar, Tonks... se pelo menos tivéssemos... – a Sra. Weasley não continuou. Apenas olhou para o Harry. Este sabia que a mulher estava se referindo ao antigo professor de poções.
-Só se vc quisesse que Lupin morresse. Ele nunca gostou de Lupin. E não tendo o dumbledore por aqui, ele não precisaria usar sua máscara de arrependido. Ele é um assassino...
-Leva-o para o St Mungus. Lá ele poderá ser mais bem tratado – Falou Rony.
-Pode ser. Mas temo que o encontre lá e terminem com o serviço, matando-o. fiquei sabendo que tem Comensais da Morte trabalhando como curandeiros.
-Moddy!!! É! Moddy!!! Moddy poderá ajuda-lo. Afinal ele é o que mais lutou contra os bruxos das Trevas.
Moddy tinha acabado de chegar à Pocilga. Como sempre pra comer. Mas infelizmente chegou a tempo de ouvir a ultima frase.
-O que aqueles bruxos dos infernos fizeram ao Lupin? O que aconteceu? – Falou indo em direção à mesa pra pegar uns paezinhos.
-Greyback atacou Lupin, Moddy. Ele está muito ferido. Entre a vida e a morte. E pensei que vc poderia ajuda-lo. Por favor! Não quero perde-lo. Eu o amo mais que tudo!
-Certo! Vamos. Vamos ver o que posso fazer.
E os dois aparataram.
Harry estava com ódio. Quando que Voldemort ia parar de tirar todos aqueles que ele amava de perto dele? Tinha que fazer algo. Mas como? Com a Tonks preocupada com o que acontecera ao Lupin, ela não iria querer levá-lo à Hogsmeade. Porque só assim ele poderia sair do esdrúxulo lugar onde estava. Só com um adulto. Não podia mais ficar apenas pensando, tinha que agir. Tinha que destruir o bruxo que matou seus pais. Estava muito angustiado com tudo que acontecera.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.