Um estranho armario



7. Um estranho armário

Tiago, Lilias, Sirius e Lupin saíram do trem e foram em direção as carruagens sem cavalos, quando ouviram um grito:
- SIIIIIIIIIIIIIRIUS MEU AMORRRRR
– ah não! – disse Sirius enquanto uma garota Loira de olhos cinzentos ia andando em sua direção – oi Sofia! – disse mudando de cara quase imediatamente – já lhe disse que não gosto que você me grite assim... – ele já estava ficando muito vermelho com as risadinhas que Tiago e Remus davam por trás de Sofia, mais Lílian estava com uma cara de quem não gostava disso, e de repente gritou:
- TIAAAAAAAGO MEU AMOR, VAMOS PARA DENTRO DA CARRUAGEM? – a essa altura todos já estavam olhando para o grupo, então eles entraram na cabine, Sirius ainda muito vermelho e Tiago parecendo que iria explodir a qualquer momento.
- Lílian, porque você fez aquilo? – perguntou Tiago quando a carruagem começou a andar.
- Porque você não parava de rir do Sirius e eu achei que aprenderia a lição.
- Ainda bem que eu não tenho namorada para passar essa vergonha! – disse Lupin
- Você não tem porque não quer, achaque o seu probleminha pode interferir em alguma coisa...
- Que probleminha? – perguntaram Lílian e Sofia juntas
- Nenhum, é só coisa do Tiago... – falou Remus com um olhar de censura para os amigos – pronto, vamos descer – a carruagem tinha pousado, e assim que Remus falou todos saíram dela e foram em direção ao castelo.
O banquete foi normal, a seleção e o discurso de Dumbledore também, sem contar algumas partes em que ele insinuava que todos precisavam se unir. Agora todos já estavam subindo para seus dormitórios, quando Tiago parou de repente:
- Esse armário não estava aqui ano passado!
- Não esquenta Tiago, o pirraça deve ter colocado ele ai...
- Ah, mas estou curioso, nunca vi ele no mapa do maroto! Vamos explorar hoje quando todos estiverem dormindo, ok? – Disse Tiago bem baixinho só para Sirius e Lupin, mas não sabia que Lílian também ouvira.
Já era meia noite quando todos foram se deitar e os marotos foram para perto do armário com a capa da invisibilidade de Tiago e o mapa do maroto.
- Esperem – disse Sirius de repente – tem alguém vindo pra ca – disse apontando para um pontinho no mapa – é a Lílian! E ela esta entrando no armário!
Ai todos ouviram um grito
Vamos logo!!!- gritou Tiago e saiu correndo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.