Reencontros



Havia chegado de mais um dia de trabalho no Saint Mungus. Agora era medibruxa, profissão que se orgulhava de seguir. A guerra havia acabado há quatro anos, com a morte de Voldemort, então seu trabalho não era mais tão cansativo. Havia também, oito anos que não via Harry. Não sabia como ele tava, o que ele fazia... Nada.
- Mãe, vêm aqui mãe! – chamava Lílian. Filha que nascera de uma das noites com Harry. Como queria que ele soubesse que pelo menos ela tinha uma filha dele! Que pelo menos soubesse que ela estava grávida!
- Já vou meu amor! – gritou em resposta. É, ela era bem parecida com o pai. A única coisa que herdou da mãe foi a boca, carnuda e bem vermelha, que nem se precisa de batom.
- Mãe, eu tive um pesadelo... – choramingou
- Ai, filhinha, foi só um pesadelo! A mamãe fica com você, tá bom?
- Uhum. Sabe mãe, eu queria ter um pai nessas horas... Sinto a falta dele, mesmo não tendo conhecido ele. – O coração de Gina apertou naquele momento. Ela queria uma coisa que ela talvez jamais pudesse dar...
- Eu também filhinha. Eu também queria seu pai aqui, mas a gente tem que esperar...

Harry Potter estava morando numa mansão em Boston, no Estados Unidos, trabalhando com auror. Olhou no calendário que se encontrava numa mesa perto dele e viu que faltavam apenas uma semana para o Natal. De repente lembrou dos Natais que passava com a família Weasley antes da guerra. Ai, que saudades daqueles ruivos... e daquela ruiva. Ela devia odia-lo, mas ele sentia alguma coisa por ela. Mas o que ela poderia fazer? Ele fora embora, se recuperar das lembranças da guerra, das mortes. Tantas... Resolveu escrever uma carta para Rony e Mione, para somente saber como estavam. Pegou um pergaminho e escreveu com a sua letra distorcida :

Oi Rony, oi Mione !
Tudo bom com vocês? Eu estou ótimo, mas claro, com muitas saudades de vocês!
Eu queria saber como estão os meus melhores amigos... faz tempo que não me correspondo, mas acho que já passou da hora de nos vermos novamente. Estou morando em Boston, nos Estados Unidos. Se quiserem vim pra cá será uma maravilha ! Desculpa por não ter comparecido no casamento de vocês, não queria magoá-los. Adoro vocês,

Um abraço
Harry Potter

Releu a carta. Estava básica. Excelente! Chamou Edwiges e pôs a carta em sua pata. Agora ele só restava esperar.


- Como assim? – gritou Hermione- Carta do Harry?
- É Mi, venha ver!-disse Rony- Conheceria a letra dele até cego!
- O que diz? Lê logo Ronald Billius Weasley!
- Hmm, ele ta chamando pra gente ir passar um tempo lá com ele ...
- No Natal ? Impossível Rony. Sua mãe vai ficar acabada! Responda pra ele vim pra cá!
- Tá Mi... Ele ta pedindo desculpas pelo episódio do casamento.
- Já esqueci Rony, Já esqueci! Agora ele vai conhecer o Arthur! – Hermione escolheu esse nome para o filho pra homenagear o pai de Rony, que havia morrido na guerra. O menino era ruivo com olhos castanhos. Muito bonito mesmo.

A noite do dia 24 de dezembro havia chegado. Gina,. Não sabia porém que Harry chegaria em poucas horas. Rony pediu para ninguém contar á ela, pra ela não sofrer por antecipação. Gina estava se aprontando para ir para a casa da mãe, na Toca. Pôs um vestido branco justo e frente única, com os longos cabelos ruivos presos num coque folgado, deixando assim uns fios sobre o rosto. Não era á toa que todos os homens caiam ao seus pés. Ela era mesmo linda. Pôs um vestidinho verde esmeralda em Lílian, para combinar com os lindos olhos verdes da filha. Os cabelos pretos ela penteou de lado prendendo por duas prisilhinhas. As duas estavam lindas.
- Mãe, seu colar é lindo! Quando eu crescer você deixa eu usar?- disse Lílian se referindo ao colar que a mãe usava. Havia sido presente de Harry. Fazia tempo que não usava, mas deu uma vontade de usar naquela noite.
- Lógico filhinha. Vai ser seu. Foi o papai que me deu. – respondeu Gina com as lagrimas implorando pra caírem.
- O papai pelas fotos que você me mostra, era muito bonito. Pena que eu nunca o tenha visto.

- Filho, fica quieto! Pelamordedeus Hermione, você vai demorar muito pra ficar pronta? O Arthur tá me enloquecendo, ele quer ir logo pra Toca.
- Calma Rony, só falta a maquiagem..
- SÓ FALTA A MAQUIAGEM? Porque você não faz isso por MAGIA ?
- Porque não fica tão bonito. Esses homens...
- Mionezinha, meu amor, tem como acelerar isso daí?
- Pronto Rony. Podemos ir agora. – e assim os dois aparataram na Toca.

Gina, Lílian,Fred, Angelina, Marcos(filhos de Fred e Angelina) Jorge, Katie, Alice, Anna ( filhas de Jorge e Katie) Gui, Fleur, Lisa e Marcelle (irmãs gêmeas de cinco anos, filhas de Fleur com Gui), Rony, Mione e o pequeno Arthur já haviam chegado na Toca. Faltava apenas Harry.
Marcos, Anna, Alice, Lisa, Marcelle, Arthur e Lílian estavam bricando na sala, enquanto os adultos conversavam.

De repente ouve-se um estrondo no meio da sala. A única coisa que se é ouvida é um :

- Pai ?

N/A: Capitulo horrível? Concordo plenamente. Mas tinha que explicar como começa a história, né? Comentem bastanteee !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.