Um novo começo
Lílian, uma garota ruiva de olhos verdes vivos estava se preparando para sua habitual viagem à Hogwarts, que ela fazia todo ano desde seus onze anos de idade.Agora...aos 17 anos de idade, estava indo para o seu sétimo e último ano.Ela não achava que isso era uma boa pra falar a verdade, ela achava ruim ser o seu último ano na escola de magia e bruxaria.Depois, sairia de lá e iria direto para um emprego, um bom emprego é lógico, e quem sabe casaria e teria filhos.É, até que seria uma boa casar e ter filhos...quer dizer, ninguém podia saber disso, ela que sempre falava que trabalho era sempre em primeiro lugar e que talvez não tivesse filhos, não ia poder desmentir isso de uma hora pra outra.
Pois suas roupas no fundo da mala, logo depois seus livros e por fim seus apetrechos(essas coisas sem muito uso que a gente sempre leva pra viagem).Vestiu-se com uma roupa simples, pegou sua bolsa, onde tinha um caderno e um estojo para desenhar ou escrever(enfim, para passar tempo!!!)e então puxando sua mala com cuidado para não fazer estardalhaço levou a cuidadosamente para baixo.Seus pais já se encontravam na sala esperando ela para tomar café e infelizmente lá estava sua "querida" irmã.Petúnia era uma irmã invejosa, isso sim, só porque os pais admiravam Lílian por ser uma bruxa enquanto ela a achava uma aberração da natureza.
"Ai que ódio!!A Petúnia vai me levar pra Plataforma.Seria bom se ela ficasse aqui e não me enchesse o saco!".Lílian pensava furiosamente a respeito da irmã quando viu ela ao virar a escada.
---Lílian, será que não dá pra sair do meu caminho com essa bujiganga enorme que só sabe fazer barulho??Já basta você aqui pra casa ficar poluída!!-Petúnia disse com tom de nojo e superioridade.
---Sabe Petúnia, eu não acho que isso será possível.Seu pescoço de girafa está no meu caminho e eu não estou conseguindo ver nada do outro lado da escada!!-Lílian disse com tom de deboche e começou a rir da cara de Petúnia, que a essa hora já estava com seu ar de superioridade lá em baixo.Era sempre assim.Uma irritava a outra, e era sempre Petúnia que usava as palavras mais pesadas.
"Um motivo pra eu ir rápido pra Hogwarts...já posso correr o risco de lançar uma Maldição Imperdoável nela!!"
Após tomar café, se dirigiram para estação.Seu coração batia mais rápido só de pensar que iria regressar a sua tão querida escola.Que iria deixar Petúnia.Que iria reencontrar suas amigas.
---Tchau pai Tchau mãe.Vocês nem vão ver o tempo passar.-Abraçou os pais e deu aceno por educação para sua irmã.Então entrou na passagem secreta que levava para plataforma 9 E TRÊS QUARTOS.Logo de primeira viu suas três melhores amigas acenando pra ela a chamando para ir se juntar com elas.
---Cris!Sara!Tudo bom com vocês??Ai que saudade que eu tô de vocês!!...Vocês não sabem como!!-Abraçou cada uma delas com muita força pra matar a saudade, e se dirigiram para o trem a fim de pegar uma cabine boa e não uma já ocupada.Mas, tinha um obstáculo a sua frente que a impediu de fazer esse seu caminho mais rápido.Um obstáculo.Uma pessoa.Apenas um nome.
Tiago Potter.
Tiago Potter, o carma dela, o ser que a perseguia por onde quer que ela fosse,que vivia convidando-a para sair e jurando que gostava dela
---Lily!!!!!!!Como passou as férias???...Longe de mim deve ter sido difícil não é mesmo??-Tiago perguntou pra ela com entusiasmo apesar de saber o que ela diria a seguir.
---Potter!!!...Primeiro, minhas férias foram horríveis perto da minha irmã mas sei que seriam piores perto de você e segundo, É EVANS!!!!!!!!!!!-Lílian sempre gritava ao ver o Potter incomodando ela.Ou simplesmente conversando com ela para ser mais franca.Era só ver Tiago que ela já começava a reclamar de como ele era metido, arrogante, cafageste, galinha, idiota, babaca, com um super ego e outras qualidades que ela sempre falava pra ele.
Por um segundo Tiago deixou transparecer um desapontamento mas logo em seguida abriu um sorriso de orelha a orelha e falou:
---Lily...como você pode saber que iam ser ruins se você nunquinha ficou comigo, mas...se você estiver arrependida-disse ele olhando-a seduzindo-eu posso abrir uma exceção é claro!-Nisso ele já começou a andar na direção dela.Lílian não sabia o que fazer.O que ele estava fazendo??...Porque ele estava se aproximando??...mais próximo...mais próximo.Pronto, ele pegou na cintura dela e quando foi aproximando sua boca a dela...
...Um tapa.Um belo de um tapa.As mãos de Lily deixaram marcas de dedos na cara de Tiago que agora não tinha mais um sorriso de orelha a orelha e sim um sorriso de dor.Lily, cuja cara estava um tanto quanto assustada e brava, virou-se na direção do trem e recomeçou o caminho que tinha parado porque tinha sido interrompida por uma certa pessoa.Sentiu que suas amigas estavam olhando-a com uma expressão divertida no rosto, uma expressão de que sabia que aquilo ali não iria acabar tão cedo e que ainda teriam muitas cenas dessas para ver.
Finalmente, após entrar no trem, encontrou uma cabine vazia no fim dele para poder pensar no que acabara de acontecer."O que ele pretendia fazer??-falou uma voz dentro da sua cabeça-Oras...te beijar sua anta!!!-falou a outra voz-Mas como ele se atreve??-falou a primeira-Aposto que ele cansou de esperar você aceitar e foi direto no assunto...hehehe-falou a segunda-Que isso Lílian Evans??Falando com sua própria cabeça!!....Isso não está certo!".
Demorou para que ela percebesse que suas amigas estavam paradas na porta rindo de sua cara de incompreensão.A cara de Lily estava realmente engraçada.Qualquer um que passasse ali saberia que ela estava tendo um debate consigo mesma.
---Rindo né??Enquanto eu acabei de passar por uma cena que se Merlim quiser, não vai acontecer.Quer dizer, é lógico que não vai acontecer mais.Só se ele não tiver amor a vida não é??Depois do tapa que eu dei nele ele já deve ter aprendido que isso-disse ela apontando seu dedo pra boca-nunca vai acontecer!!
---Sei sei, duvido muito que ele não vá continuar a te encher.-Disse Sara,morena de olhos esverdeados, que tinha um corpo bem formado de dar inveja a qualquer um.Afinal de contas , todas tinham um corpo bonito,uma cara bonita.Cristina, que era chamada de Cris,era uma loira com cabelos ondulados lindos e olhos azuis.
---Cris, explica pra ela que ele só está querendo me ver assim:brava, xingando ele, pra depois se acabar de rir da minha cara.Explica vai!-Disse Lily fazendo cara de piedade com as mãos juntas(como quando alguém reza).
---Descuuuulpaa!!Mas, na verdade eu acho que a Sara está certa.Ele vai demorar pra te deixar em paz.Isso...-Disse Cris fazendo cara de "nós-estamos-certas-lily"-...se ele te deixar em paz!!
---Gente!!Não era pra ser assim!-Lily pois as mãos em sua cintura-Vocês deviam concordar comigo.Porque, escuta o que eu estou dizendo, daqui uma semana...ok, duas semanas-Lily disse após ver os sorrisos de suas amigas crescerem em seus rostos como se já soubessem que se fosse uma aposta, já teriam ganhado-o Potter vai parar com essa mania estúpida de me chamar pra sair, de me chamar por apelidos, e com certeza não irá se repetir aquele beijo.Amanhã ele vai acordar, vai lembrar do belíssimo tapa que eu dei-"é...realmente foi um lindo tapa mesmo", Sara e Cris se entreolharam e murmuraram-e não vai me tira, melhor, me arrancar a paciência.Ou eu não me chamo Lilian Evans!!!
---Belo, belo...realmente um belo discurso Lily.Mas dúvido que o Pon...quer dizer, Tiago, vai desistir de você só porque levou um tapa na cara.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!