Ataques
Era dia de visita a Hogsmead a penultima antes do Natal, a primeira de Hannah, todas se vestiram de maneira simples mas muito bonitas, usando as roupas compradas por Tonks, e Hannah. Hermione saiu com Harry e Rony, e Hannah, saiu com Gina, Pansy e Blás.
Foram a Dedosdemel, a loja de Logros, passearam mais um pouco e depois foram tomar uma cerveja amanteigada no 3 vassouras. O Trio já estava sentado, quando os quatro entraram a procura de uma mesa, Hermione os chamou para sentar com eles.
Elas te contaram -------- falou Hermione e Blás concordou rindo.
Eu suspeitei, quando Pan falou com o Barão Sangrento ---- disse ele pedindo um cerveja
Nossa que Paz ------- falou Gina -------- está boa de mais essa visita, Hannah está melhor, nada de problemas com a Chang a muito tempo, o dia está perfeito.
Pansy sorriu, mas o sorriso morreu em seu rosto ----- Problemas a frente, Chang vindo nesta direção.
Falei cedo demais, deveria manter minha boca fechada ----- falou Gina, mas Chang se dirigiu a Hannah.
Você é a brasileirinha, a que chamam de A Bela Adormecido do Expresso, vejo que está melhor.
Na verdade sou britânica, mas vive no Brasil, não conhecia esse apelido, e muito obrigado por se preocupar.
Na verdade me preocupo mais com Harry, você parece ser problema, e ele poderia ser envolvido nisso.
O que quer dizer? ----- perguntou Hannah ----- Que o Potter não sabe se defender e precisa de sua ajuda? ----- sorriu meigamente para o Harry, sentando ao lado dele
Claro que não, Harry é muito corajoso, já enfrentou muitos perigos .........
Pronto o ego dele já foi inflado ---- resmungou Hannah interrompendo Chang.
Como eu dizia, ele já enfrentou muitos perigos, você não será problema para ele ------- Hannah segurou o riso
Bem, eu a perigosa, não pretendo atacar o Potter, ele não faz meu tipo, há algo nele que não estimula meu lado perigoso. --- falou avaliando, quase acariciando o rosto de Harry e sorrindo, em provocação a Chang, esse desviou o olhar.
Você não é problema, mas sua família pode afetá-lo, afinal sua mãe namorou um assassino e sua tia não lá essas coisas.
Olha Chang, melhor tomar cuidado com o que fala ------ avisou Pansy, Hannah se mantinha calma, mas parando com a provocação e se concentrando em Chang.
Tem uma colega minha a Cher ----- Hannah rolou os olhos dizendo “Tinha que ser” ------ bem ela disse que sua irmã desapareceu e sua mãe surtou, imagine temos uma maluca como professora.
Chega, Chang, você veio até essa mesa sem ser convidada, não importo com o que diz sobre mim, mas deveria mostrar um pouco mais de respeito por sua Professora independente dela ser ou não minha mãe, quanto a índole de minha mãe, ou tia ou os problemas que elas tenham tido, dizem respeito só a mim e minha família e você não faz parte dela e nossos assuntos não estão aberto para debate. Se não tiver mais nada a dizer, pode se retirar.
Mais uma coisa, Cher disse que sua irmã foi morta por comensais e que você foi a ultima a estar com ela antes de a levarem, você dizia sentir, algo como ligação entre gêmeas, algo do tipo, sei lá, e que você a encontrou e ela morreu em seus braços, estranho não?
O que está insinuando Chang? ----- perguntou Gina se levantando sendo acompanhada por Hermione e Pansy, Hannah permaneceu sentada, fervia por dentro mas se mostrava fria por fora, só Harry percebeu seus punhos fechados, por baixo da mesa ------- Hannah não lhe fez nada, você a está agredindo do nada.
Fique fora Weasley
O caramba ----- falou Pansy ----- Olha aqui Chang é melhor dá o fora, não gostei das insinuações que fez a minha prima e a minha família, então melhor dar o fora, antes que eu a faça se arrepender., Vamos dê o fora
Hannah segurou Pansy pelo braço quando está ameaçou agredir Chang ------- Meninas se acalmem, e sentem-se por favor, a Srta. Chang só expressou sua opinião a meu respeito, não levem em consideração, isso é comum, o ser humano tem costume de atacar aqueles por quem se sentem ameaçados, é um reação natural nada pessoal ------ falou Hannah fazendo as meninas se sentar depois se virou para Chang ------ Bem peço desculpa a você se fiz algo que a fez se sentir ameaçada, sinceramente, está não foi minha intenção Chang.
Ora, eu me sentindo ameaçado por você, não me faça rir, não passa de uma garotinha de 15 anos ---- falou com desdem e se retirou
Hannah não ligue essa garota é maluca ------- falou Hermione, Hannah suspirou.
Não vamos deixar ela estragar esse dia, que tal darmos mais uma volta ------- falou Hannah sorrindo. Blás concordou e Pansy, e Gina também, já o Trio acabou sendo parado por alguns amigos e ficou para trás. Eles foram na direção da casa dos gritos, e Hannah abaixou pegando um pouco de neve e acertou Blás começando uma guerra de bolas de neves, Neville, Luna, e o Trio se uniu a eles, e um tal de Erick amigo de Luna se juntaram a eles.
Dois times formados, uma feminino e os masculino, o que foi uma tremenda desvantagem, eles não viram as horas passar, já estava escurecendo quando Gina caiu na neve exausta e Zabine a encurralou
Chega Blás eu desisto, bandeira branca ---- ela dizia mais ele continuou a se aproximar , ela prendeu as pernas dele fazendo-o cair, quem viu caiu na risada e Gina também, ele sorriu antes de esfregar a neve no rosto dela.
Agora o jogo acabou pra você ------- falou Ele
Nossa como escureceu ----- falou Erick ----- Acho melhor voltarmos. Todos correram a tempo encontrar duas ultimas carroças esperando. Luna, Neville, Erick já haviam entrado na primeira e Pansy e Blás estavam esperando para entrar quando Gina gritou., todos olharam e viram o Professor Snape, McGonagall, Lupin, Tonks e Melinda.
Onde estavam ? ------ perguntou Lupin.
Lá perto da casa dos gritos, porque ? ------- falou Gina meio assustada.
Houve um ataque, achamos que vocês tinham sido capturados, o ataque ainda não terminou, vocês devem ir até o 3 vassouras e de lá irão para Hogwarts, Todos desceram e foram para o 3 vassouras, através de uma lareira que fora conectada ao gabinete do diretor eles foram um a um, Luna, Erick, Neville, Gina, Blás, Pansy, Hermione, e quando Rony foi entrar ouviram barulho de uma explosão próxima ao 3 vassouras, Rony se foi, outra explosão mais próxima agora que fez o chão tremer, Hannah se desequilibrou e quase caiu em cima de Harry. Harry começou a sentir dor na cicatriz.
Embarque Harry, você e Hannah teram que ir juntos, não há tempo ------ Os dois o fizeram Hannah apoiando Harry foram entrando na lareira, mas não conseguiram , Pedro Pettingrew entrava no 3 vassouras avançando para cima deles lançando feitiços que foram defendidos por Tonks.
Vai morrer Potter ----- Gritou Pedro. Hannah e Harry eram defendidos por Tonks sacaram as varinhas atacando Pedro, que foi estuporado por Hannah, recebendo feitiço de para desarmar de Harry e o de proteção de Tonks ao mesmo tempo, ele foi ao chão inconsciente. Lupin entrou no 3 vassouras, acompanhados de outros aurores, que tinham apanhados alguns comensais, Lupin prendeu Pedro que foi levado dali por outro auror.
Tudo bem, já acabou eles fujiram ----- falou Lupin. ---- Mas é melhor os dois voltarem, temos alguns feridos.
Tonks também se feriu ------- falou Harry indicando a camisa manchada de sangue. Remo correu até Tonks, fazendo-a se sentar numa cadeira
Você também irá para Hogwarts, Madame Pomfrey cuidará desse ferimento e dos arranhões ----- Harry e Hannah voltaram a Hogwarts e Lupin logo atrás com Tonks que dizia estar bem, mas parecia zonza.
N/A: sei que faz tempo que eu não atualizo, mas foi pq eu estava sem tempo. Espero que gostem .
Bjos
adorei os comentários
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!