O retorno de Sirius
Hannah entrou, Snape e Lupin apareceram, o lápis estava na mesa de Dumbledore.
Esses objetos apareceram aqui logo percebi que havia algo errado, terá que ser feito agora, não temos mais tempo, pode começar ---------- Hannah concordou e começou a desenhar. Desenhou o véu e que havia atrás do véu e perto de uma árvore um homem caído, o desenho foi feito de maneira rápida, mais era fácil de se entender.
Terminei ----- ela mostrou o desenho e todos identificaram o homem junto a árvore como sendo Sirius, parecia morto ------- Ele ainda está vivo ----- respondeu ela, ao perceber o que todos pensavam ------ Não podem me tocar de maneira alguma, não importa o que aconteça , isso só pioraria tudo, se algo acontecer eu posso sair, talvez até com ele. Agora vamos ver se vai dar certo ----------- Ela finalizou o desenho colocando em cima do veu o desenho de Um Ankh ( Vida) e se concentrou um véu apareceu e Hannah entrou.
Era frio e várias almas tentaram pegá-la, mas Hannah o procurou e quando o viu seguiu até ele e o virou, ele a olhou e tentou levantar mas não conseguiu, tentou falar mas não conseguiu. Hannah sabia que não conseguiria carregá-lo, e nem tirá-lo de lá, precisaria doar um pouco de sua energia, então fez quase o mesmo quando tentava se livrar dela, mas dessa vez tentou focalizar nele, o tocou e conseguiu, estava passando mas não conseguia parar, então algo a fez parar, algo a derrubou, foi Wend.
Sair foi o mais difícil, Sirius sendo apoiado por ela conseguiu se levantar e rumaram para a saida, mas várias almas tentavam alcança-la ao perceber que ela tiraria um deles de lá e queriam ir junto, muitas a agarraram e com muito esforço conseguiu se livrar e chagar até a saída. Na saída algumas almas a bloqueavam e Sirius e ela ficaram encurralados.
Do outro lado.......
Eles estão demorando muito ------- falou Snape -------- estamos arriscando a vida dela por causa do idiota do Black, isso é um absurdo.
Acalme-se Severus ela logo sairá ------- falou Remo tentando parecer confiante.
Isso era algo que ela deveria fazer, era o destino dela, não se pode lutar contra ele. ------- falou Dumbledore tentando acalmar os dois, mas não menos preocupado pois não sabia qual seria o desfecho daquela situação.
Atrás do véu...........
Temos que sair daqui agora ------- falou Hannah ------- saiam da frente, não posso salvar vocês, não entendem, vocês já são almas perdidas, ele ainda tem uma chance.
As almas se entreolharam, uma furiosas, outras conformadas e foi quando uma briga começou, as almas enfurecidas tentavam atacá-los e as outras tentavam defende-los, no meio da confusão uma brecha apareceu e Hannah e Sirius aproveitaram. Antes de atravessar o véu Hannah arrancou o ankh.
Segure isso junto comigo, nós vamos sair ------ e ele o fez, ambos cansados atravessaram o véu, o ankh desapareceu de suas mãos junto com o portal assim que eles atravessaram. Muito da energia de Hannah foi usada para conseguirem atravessar.
Ambos cairam e Hannah se afastou quando Snape tentou tocá-la, ele tentou de novo, mais ela fez um gesto o impedindo de continuar.
Não me toque, ainda não acabou --------- o véu era muito pequeno agora até que desapareceu, e ela ainda continuou por alguns minutos, então tudo acabou, Hannah estava zonza e continuou no chão não permitindo que ninguém se aproxima-se.
Eles precisam de cuidados, mas Sirius não poderá ficar aqui ----- falou Remo.
Levem ele para a nossa antiga casa, ninguém vai aparecer por lá ----- falou Hannah tentando levantar e então desmaiou. Snape correu e a segurou antes que atingi-se o chão, ela estava fria, parecia morta.
Vamos fazer isso -------- falou Dumbledore ------- Agora levaremos a Srta. McAllister para a ala hospitalar e cuidaremos do Black, Melinda e a Srta. Parkinson estão aflitas em seus aposentos, informarei a elas sobre o ocorrido.
E assim foi feito, Snape que havia feito uma poção revigorante, deu um frasco a Remo e o outra levou com ele, para dar a Hannah.
Hermione, Rony, Harry e Gina viram quando Snape saiu com Hannah nos braços rumo a ala hospitalar, eles o seguiram e o viram colocar ela numa das camas e tentar faze-la beber uma poção. Sairam correndo quando viram Snape ir em direção a porta e resolveram voltar para a Grifinória, no caminho encontraram Pansy e Dumbledore, que pediu que estes fossem dormir, eles obedeceram.
Havia passado mais de uma semana e Hannah ainda não acordara, a todos fora informado que ela ficara doente. Pansy foi a primeira (dos alunos) a quem foi permitido visitas, por ser prima de Hannah, mas com a insistência de Gina e Mione essas também conseguiram vê-la. A visão de Hannah muito pálida e inconsciente na cama deixou as meninas impressionadas.
E ai como ela esta? ----- perguntaram Blás, Rony, e Harry.
Inconsciente ----- falou Pansy, e desabou a chorar, Gina e Hermione também ------ Ela está muito pálida, e já faz uma semana
Ela vai melhorar------ falou Blás abraçando Pansy -------- Ela é forte, vocês veram logo estará correndo pelos corredores por estar atrasada para a aula
Implicando com o Harry ------- falou Rony fazendo as três sorrirem.
Quem colocará apelido de lombriga oxigenada no Malfoy -------- falou Harry
OU de Topeira da testa rachada em você ------- falou Pansy sorrindo e secando o rosto.
Essa eu dispenso ------ falou Harry e então seguiram para as aulas.
O dia passou e chegou o fim de semana Pansy foi visitar a prima, chegando lá encontrou Meg e Léo, A mãe dela e Melinda.
Oi ----- falou Pansy.
Oi Pan ---- responderam todos
Pan, eu e sua tia estamos pensando em fazer algo por sua prima e precisaremos de sua ajuda. ------ Falou Elizabeth, mãe da Pansy.
O que faremos? -------- perguntou Pansy
Todas as mulheres da família possui um Dom, Hannah foi a primeira em muitos anos a manifesta-lo, mas todos temos ele dentro de nós, eu encontrei no diário de sua bisavó um ritual, é magia muito antiga e poderemos realizar, isso transportará um pouco de nossa energia a Hannah e talvez assim ela acorde.
Eu ajudarei no que puder mamãe.
Muito bem ----- falou Dumbledore que havia chegado ------ concordei com isso por insistência de vocês, e quero que me digam se há alguma chance de ficarem na mesma situação que Hannah?
Não, ele tem como função restabelecer a força da pessoa, no caso Hannah, sendo esse ritual realizado em grupo como eu já expliquei ao Sr. ele não nos afetará.
Pois bem confiarei na senhoras ------ falou Dumbledore ------- Digam o que precisam e tentaremos ajudá-las.
Severus ajudará no preparo da poção, iremos transportar Hannah até nossa casa, por ser afastada de qualquer um que possa presenciar o ritual, tanto trouxas como bruxos, nisso Remo irá ajudar, depois nós ficaremos sozinhas por até que terminemos, então é só torcermos para que de certo e minha filha acorde ------ falou Melinda
Certo, então vamos começar ------- falou Dumbledore.
Remo usou uma chave de portal e levou Hannah, e Pansy, Melinda e Elizabeth foram para as masmaorras ajudar Snape no preparo da poção.
Bem nós estamos num hotel em Hogsmead ficaremos lá esperando por notícias. Até Logo e obrigado por nos avisarem ---- falou Léo a Dumbledore e ele e Meg partiram.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!