Um certo milagre



P/S:Ei gente,no capítulo anterior eu esqueci de mencionar que tia Petúnia leva tio Valter pro hospital,não estranhem ta?Tchau.






Um vulto negro apareceu pela porta da cozinha.
-Pelas barbas de Merlim-falou Harry-é um dementador!!!
Ah não-falou Duda baixinho-AH NÃO!!!!Essa coisa medonha de novo não!!
Harry e Duda já foram atacados por dementadores no ano retrasado.Harry já não tinha dúvida do que fazer.Puxou a varinha e tentou falar alguma coisa,só que o dementador avançou pra cima dele.
-CORRE DUDA!!!-gritou Harry desesperado-CORRE PRA SALVAR SUA VIDA!!!
Aquele poço de banha do Duda subiu as escadarias.Harry não conseguia falar nada.O dementador fez um movimento com os braços e a varinha de Harry levitou e foi atirada para fora da janela.Harry estava com o coração batendo muito rápido,não podia fazer nada.Ele e seu primo imprestável iriam ser mortos por aquele dementador.Sem perder tempo,Harry disparou para a escadaria e chegando no primeiro andar,correu pelo corredor o mais rápido que podia.Chegando no final do corredor avistou o banheiro.Sem perder nem um segundo,deu um pulo e caiu diretamente na banheira.Saiu de lá de dentro e trancou a porta do banheiro.Quando deu uma olhada no banheiro viu um Duda tremendo sentado na pia.
-Onde ele est...-Duda tentou perguntar,mas não conseguiu,pois a com um barulhento BRUM,a pia onde ele se sentava começou a rachar,e explodiu em mil pedacinhos.Duda saiu quicando pelo chão.
-Poxa vida-falou Harry,olhando toda a cena e os destroços da pia-sempre achei você gordo e pesado,mas assim já é demais.
Então a porta do baheiro começou a chacoalhar,chacoalhou,fazendo um barulho que ia aumentando.Harry e Duda estavam apavorados demais para reagir,e ficaram parados,sem fazer nada,observando a porta, “ahh,como eu to precisando da minha varinha” pensava Harry.Então veio uma lembrança na sua cabeça.Uma lembrança do seu primeiro ano em Hogwarts,de sua primeira partida,quando Quirrel fazia contato visual com a sua vassoura.Ele sabia que não podia fazer contato visual com sua varinha porque simplesmente não podia vê-la,mas então ele já ouviu Hermione falar de contato mental,onde só é preciso mentalizar o objeto para faze-lo se mover.Brilhante!!Cáspite!!!Era isso!!!!CONTATO MENTAL.Harry já tinha dezessete anos,e por isso já podia muito bem fazer um contato mental.Fechou os olhos,e mentalizou sua varinha. “Ela está vindo” pensava ele, “vindo,vindo,vindo,VINDO.”
Então Harry sentiu algo pontudo cutucando suas costas. “Só pode ser Duda” pensava ele. “Aquele porco com peruca está amedrontado e quer me dizer que o dementador entrou e que seremos mortos,Ahhhhhhh,EU MATO ELE”
Quando Harry se virou para dar um soco em Duda,se sentia como se a sorte estivesse do lado dele,pois o que estava cutucando ele,não era um dementador,e muito menos um Duda amedrontado,era a prova de que ele tinha poder o suficiente para executar um contato mentasl,pois o que estava cutucando ele,não era nada mais nada menos que sua varinha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.