Momentos Decisivos
Harry e Luna foram se falando até que Luna voltou deixando Harry e Mione a sos, o que poderia se tornar num erro fatal, Mione começou falando:
- Eu vi...vocês se beijaram....
- Você viu? Você está em recuperação, não queria que soubesse assim tão cedo. Falou Harry.
- Eu ia ter que ficar sabendo mesmo. Falou Mione.
- É, mas quero que saiba que só aconteceu, não terá nada, não quero ver você assim. Disse Harry enxugando uma grossa lagrima que descia pelo rosto de Mione.
- O.k., faça como achar melhor. Falou ela.
- Vai ser melhor como vou fazer, vou acabar com ela por que não consigo ver você assim. - Ele começou – Depois você ficará melhor, sem ficar chorando assim?
- Sim Harry. – Respondeu ela. – Mas me prometa que vai fazer mesmo isto.
- Vou Mione, não se preocupe. Ele falou com firmeza.
- Espero que Rony esteja cuidando bem do pessoal, ele é meio atrapalhado. Falou Mione e os dois começaram a rir.
Até que Harry se deu conta de que estava com a capa de invisibilidade, ele deu um beijo na testa de Mione e saiu correndo para onde eles estavam, ele voltaram quase que em segurança, quando estava indo Harry e Rony de volta a enfermaria ver Mione, eles deram de cara com Filch e sua gata num estreito corredor perto da ala hospitalar, não tinha como escapar de Filch, eles seriam pegos. Harry lembrou de sua conversa com Mione, ele já tinha acabado com Luna, por sorte um lustre caiu no fim do corredor deixando o caminho para Harry e Rony livre, eles chegaram até Mione que estava bem acordada, eles começaram a conversar:
- Temos que tomar cuidado, pode haver um traidor entre nois, ainda pior podemos ser vitimas de Voldmort a qualquer momento. Falou Rony.
- Não enquanto eu tiver do lado de vocês! Falou Harry em um tom de bravura.
- Mesmo assim você vai precisar de ajuda Harry. - Começou Mione – Estarei sempre do seu lado lhe ajudando e lhe apoiando. – Terminou ela.
- É Harry estaremos sempre do seu lado pro que der e vier. Completou Rony.
- Bem Mione, eu e Rony vamos passar a noite aqui com você, Dumbledore nos autorizou. Falou Harry.
- Vocês são os melhores amigos do mundo! Falou Mione com lagrima nos olhos abraçando forte os dois.
- Bem, somos seus melhores amigos Mione, temos que lhe ajudar. Falou Rony.
Eles durmiram bem...bem mal, Mione confortável na cama, Rony no chçao e Harry ficou acordado a noite toda, até que todos ouviram um estrondo que acordou todo o castelo, era algo que irá estremecer tudo e decidir e iria mudar o dês tino de muitos, Harry, Rony e Mione foram rapidamente ao dormitório pegaram varinhas e se vestiram, foram ao lugar de onde vinha o estrondo, eles viram algo que nunca desejaram ter visto, Voldmort com seus Comensias e centenas de dementadores. Ele ficaram paralisados assim como Dumbledore, Draco, Gina, Luna, Parvati, Cho e Emilia, eles iriam colocar suas aulas em pratica, todos pareciam apavorados e Voldmort rapidamente consegui chamar mais alguns adversários para a AD, gigantes viam da floresta proibida, não seria uma luta fácil, eles foram espertos e venceram os gigantes sem muita dificuldade coma ajuda de Dumbledore que para eles era o maior bruxo de todos os tempos. Mas os comensiais eram cerca de dez, isso seria difícil, os dementadores não foram tão difícil, era difícil por que eram muitos. Os comensias sem duvida seriam um desafio, Harry foi lutar contra Voldmort, seria a luta que decidiria o destino de tudo e de todos, os comensais fugiram para deixar eles lutarem com calma e sos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!