Chá da tarde...
Essa é uma fic diferente e zuativa, feita por duas pessoas inesperientes em fics, que ADORAM toda a saga de J.K Rowling , porém tiveram essa idéia maluca, que esperamos que gostem. Isso porque é engraçado enxergar por trás do temido Lord das Trevas uma pessoa sensível e delicada... Uhauhauhauha, todo mundo tem os dois lados, não é mesmo? Tem também um toque brasileiro e trouxa na história, já que as que vos escrevem são essas duas coisas tbm,... Simples trouxas brasileiras!
Sem mais, é isso... A cômica história zoada é pra você que ama HP e pra quem gosta também, já que foi feita com a melhor das intenções, quando a idéia nos surgiu de repente, e choveu sobre nós a vontade de transmiti-la.
- O que você está me dizendo?- Disse Voldye ao seu querido companheiro, Severo Snape, com uma voz incrivelmente fina e alterada.
( Numa conversa assim bem “intima” imagine sempre assim...vozes finas e toques charmosos por parte deles... é assim!)
- Aquela velha, de cabelos horríveis e mal cuidados, disse que o que irá derrotá-lo nascerá quando o sétimo mês terminar... Acho que foi isso sim... - Disse Severo, que após terminar a frase colocou uma mão na cintura, e outra embaixo do queixo, em uma pose muito sexy, com ar de duvida, muito pensativo.
- Por que ela não vai ao salão de beleza, fazer uma hidratação coletiva antes de fazer fuxicos, hein!! Velha gagá!- Voldye com superioridade, disse passando as mãos nos cabelos.
]
-Apoiadíssimo, querido!!- Snape bateu palminhas de excitação. - Afinal, o que um bebê tolinho pode fazer ao bruxo mais chiquetérrimo que o nosso mundo já viu? Aprender a apreciá-lo seria o mínimo, não é mesmo!
Voldemort estava aparentemente satisfeito com o elogio, e nem um pouco preocupado.
- Estou pensando seriamente em perdoá-lo por interromper meu sono de beleza, Severo... Até porque, essa camisola não estava muito confortável... Vou trocá-la, você me espera?
- Claro, vamos tomar um chá, tenho um babado fortíssimo pra te contar, você nem imagina...
Depois de uns trinta minutos, Voldye volta com em pijama de seda lilás, bordado com estrelinhas em tons variados. Elegantérrimo, por sinal! Snape estava todo torto, e de boca aberta, roncando no sofá.
- QUEM TE DEU PERMISSÃO PARA SOLTAR SEU VENENO INÚTIL NO MEU SOFÁ DE PELÚCIA I-M-P-O-R-T-A-D-A !!!!!
Severo deu um pulo de susto.
- Aiiiii, que isso, onde, por que? Cadê a mamãe? Hum...-Ele deu de cara com Voldye- Au! Que susto querido!!! Bem, o que estou fazendo aqui, mesmo hein? Ah tah, Cadê o chá?
- Você estava exatamente POLUINDO MEU SOFÁ VALIOSISSIMO!!!!
- OK, amigoooooo, não é muito bom ser tão ligado às coisas materiais... Bobinho, o sofá, é o que menos importa, você...
- QUEM DEVE SABER O QUE IMPORTA OU NÃO PRA MIM SOU EUUUUUUUUU!! Entendeu, ou quer que eu desenhe? Aliás, essa não seria uma boa opção, sou péssimo com isso, devo dizer...
-Certo, tome um chazinho, que stress também não faz bem pra pele...temos assuntos importantes... o menino, creio que seja o Potter-novo fedorento a leite da sangue-ruim da Evans...
-Ham? Do que está falando?
- Da visão da maluca descabelada!!
- Ah, ta... Quem é esse?
-HELOOOW acorda, benhê! Dizem que o nome escolhido é Harry... Totalmente fraco, até pelo nome... Super de baixo nível!! A Evans está prenha, e pelas contas, pode ser o fedelho...
- E desde quando você sabe contar?
- Pra falar a verdade, foi o Lucius que me disse...
- Já era de se esperar... imagine, Severo querido como deve estar aquela mulher embarrigada! Céus...se normal já parecia um dragão enfurecido, nem posso imaginar!
- E nós é que vamos sofrer junto com nosso mundo, se ganharmos outro Potter como o pai... a Evans, até que não é tão ruim assim, milordão...
- Ae, fala sério...como aquela perdição do Tiago, foi querer justo aquela ninfetinha, sangue-ruim metida a besta!! Tem que morrer, o desgraçado!! Ela não deve nem fazer as unhas!
- Isso também duvido, ela nasceu trouxa e é metida a bruxa do bem, não perde tempo com essas coisas... Mas você, não deve permitir que te derrotem, afinal, o que seriamos de nos, pobres comensais, sem nosso conselheiro de todas as horas? E quando não tiverem hora sobrando no salão de beleza trouxa? Quem é que vai enfeitiçar os babacas pra podermos nos emperiquetar, hein? Você é tão compreensivo conosco...
- Ai, para com isso, po. Que melação, vai baba ovo de outro. Não vai ser um xexelento sem graça que vai me derrotar, não esquenta aqui ó, ta dominado!! Ta tudo dominado!
- Lordão, isso me lembra uma coisa...
- Ahaaaaaa, vamos lá, Veroooo - e os dois começaram a dançar uma coreografia e cantar- “ta dominado, ta tudo dominado, vem trouxinha, ta com medo, se tremendo até o chão... por quê? Ta dominado, ta tudo dominado!”
N/As.: fala ai, pode nos chamar de sem-noção...é, nós também achamos, diz ai, qual foi assim, a primeira impressão? Comentem ai então, mesmo que seja bem sem-noção... Com certeza depois dessa, só trouxa pra ter medo de dizer VOLDYEEEEEEE!!!!!!
Uhauhauauh, até a próxima, isso é, se não estiver horrível e nos mandarem pro hospício antes...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!