Capítulo Único
Por que? Por que aquela sensação a atormenta-va? Era tão estranho. Sua amiga Katheryn vivia dizendo que aquilo era amor. Amor, amor, amor. Mas não podia ser verdade. Ela, Lílian Evans, monitora-chefe, que estava no seu sétimo e último ano não podia estar amando Tiago Potter, o maior “conquistador” de Hogwarts. Mas até que era provável. Por que afinal, ela ficava tão corada quando o via, tentava resistir aos beijos roubados dele mesmo não querendo e queria mais do que tudo, estar com ele.
Não era racional, lógico e sensato. Eles eram tão diferentes. Ela era CDF, sensata e extressada. Ele era o maior “galã” de Hogwarts, era um exibido e se deixava levar. Ela achava tão idiota o jeito com o qual ele saía se exibindo pela escola toda. Mas o motivo dele fazer isso era porquê ele queria que ela o notasse. E ela o achava um panaca por sair com uma garota por dia. Mas o real motivo era que ele buscava em outra garotas o que não podia ter com ela.
Se ele soubesse o que se passava na mente da ruiva ele pararia com aquilo na hora. Mas, bem, era tarde. Era tarde pra ela admitir que o amava, era tarde pra ficarem juntos, em resumo, era tarde demais. Ela estava sentada no parapeito da janela na Sala Comunal e olhava pela janela pensativa. Era uma noite estrelada de lua minguante. Aquele era a última noite dela, de Katheryn e dos Marotos em Hogwarts.
Ela queria vê-lo. Dizer a ele o que sentia. Chorar, abraça-lo, beijá-lo... Mas era tarde demais. Ele estava dormindo e ela não o veria até a manhã seguinte. Sendo seu último dia ela queria poder ver a escola uma útima vez. Ela saiu pelo buraco do retrato e foi para os jardins. Estava andando pela grama quando viu que havia alguém sentado sob uma árvore. Via que lágrimas brilhavam no rosto daquele alguém.
Ela se aproximou e percebeu que era...
-Tiago.
Ele levantou o rosto devagar.
-Você... me chamou... de Tiago?-perguntou ele ainda chorando.
-Sim, mas... por que você está... chorando?-perguntou ela se sentando ao lado dele.-É por minha causa?
-Bem... sim.-disse ele.
-O que eu fiz?-perguntou ela.
-Você não fez nada. É que eu não queria sair de Hogwarts sem... sem você.
O silêncio reinou entre eles. Tiago se levantou e saiu caminhando.
-Onde você vai?-perguntou Lílian.
-Não quero te obrigar a ficar perto de mim.
Ela se levantou e foi atrás dele.
-Lílian, eu sei que você me odeia e eu...
-Cala a boca.-disse ela o beijando.
Depois de um tempo se separaram. Tiago exibia um sorriso.
-Eu te amo Tiago.-disse Lílian corando.
-Não precisa ficar corada.-disse ele ainda sorrindo.
-Eu pensei que fosse... tarde demais pra dizer isso.-disse ela.
-Nunca é tarde demais.-disse Tiago.
Se beijaram novamente. Um beijo mais doce. Quente e apaixonada. E realmente Tiago tinha razão. Nunca é tarde demais.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!