Noites em claro
Cap 4
Era 5:30 da manha quando Thiago acorda e vê Sirius escorado no parapeito da janela observando as estrelas.
-Sem sono?-perguntou assim que parou ao lado do amigo
-Na verdade,eu estou morrendo de sono -disse a Thiago -não dormi a noite toda.
-Por que?
-Por que? Você ainda tem a cara de pau de perguntar o por que? –disse Sirius se alterando
-Sim porque?- disse Thiago rindo da situação
-não me faça responder isso por favor!-disse Sirius
Agora Thiago estava curioso.O que tinha feito para Sirius falar desse jeito?
-Agora eu quero saber, fala logo!
-Ta, simplesmente porque você ficou gemendo toda a noite e murmurando coisas do tipo “a não se preocupem,irmãs não devem brigar pelo mesmo homem”, “ a ruivinha, eu sou todo seu mas se você quiser fazer algo diferente chame a sua irmã..hehehe”sério cara, foi nojento!
-Só por isso?- perguntou Thiago escondendo a vergonha
e perguntou uma coisa que o deixou um pouquinho preocupado- você poderia ter ido embora se quisesse.Mas só você ouviu?
-Claro que não, o Aluado não agüentava mais e o Rabicho pego a minha poção do sono e ainda ta dormindo feito pedra.- disse Sirius olhando o nascer do sol.
-E por que você não foi embora ou então me acordou? – disse Thiago indignado.
-Tava muito engraça, eu não iria perder a chance de presenciar uma fato que eu vou tira com a tua cara a vida inteira né?
-Ai vai a merda Almofadinhas!!
-Vai tu meu, tu fica falando coisas obscenas no meio da noite, nos acorda e é TU que me manda a merda?- disse Sirius indignado.
-É.- Thiago respondeu com uma simplicidade que assustou Sirius. -, agora não amola que eu quero voltar a dormir.
-Pra mim já chega vou acompanhar o Remo lá embaixo.
Dizendo isso, Sirius bufou até a porta e saiu.Thiago nem deu bola e voltou a dormir.
Em um outro quarto...
Lily acorda e vÊ a irmã na janela olhando o sol.Já até sabia em que estava pensando.
-Você prometeu que não iria se preocupar mais com isso.
Quando terminou, Lizz som,ente se virou e fitou Lily com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto delicado.Lily foi até a irmã secou a sua lágrima e a abraçou.
-É que eu tive um sonho ruim, acordei e não dormi mais.-disse fitando os próprios pés
-Quer falar sobre esse sonho?- perguntou Lily.Ela somente balançou a
cabeça negativa e Lily sorriu.- quando quiser falar pode contar comigo ta?
Agora vamos nos arrumar e conhecer Hogwarts!!!!
A irmã logo abriu um sorriso.Era isso que Lily mais admirava nela, seu modo de abandonar a tristeza por um momento e fazer com que todos se sintam bem, mesmo nas horas mais difíceis.
-Mas acho que temos uma tarefa muito difícil, acordar as garotas.A Angie até que dá. Mas para acordar a Kathe teremos que juntar nossas forças.
-Concordo.Será difícil, mas não impossível.
As duas riram juntas. E foram acordar as outras.
N/A: Gente se vcs não comentarem vo fik triste.vcs sabem comu deixa uma pessoa muito mal sabiam??
bjaum
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!