O diario do prince



CAPITULO 4

Depois da “pequena aventura”, Harry, rony e hermione voltaram para o largo Grimamld n° 12. A casa estava vazia; após a morte de Dumbledore a Ordem ficou temporariamente fechada, pelo menos ate decidirem o novo líder, não haveria mais reuniões. Eles chegaram e foram direto comer alguma coisa, estavam famintos, sentiram tanta falta da deliciosa comida da Srª weasley.
O relógio da cozinha marcava 02:00, quando uma linda coruja preta e cinza entrou pela janela, e deixou na mesa um pequeno rolo de pergaminho. Harry correu para abri-lo.


Muito bem, mesmo com um pequeno imprevisto,
Saíram-se bem. Agora corram, abram o livro!!!!!!!
R.A.B

Eles se entreolharam por um tempo, e então harry correu pra apanhar o livro. O livro estava em perfeito estado, capa de veludo, era um belo livro. Harry hesitou por um momento, e então abril. Dentro do livro continha textos, rabiscos; harry logo percebeu que aquele livro seria essencial para eles.
-Isso pode ajudar e muito a nossa procura; snape pode ter armazenado segredos, dele e de V-Voldemort.- disse mione analisando o livro.
- pois é. Mas o que me deixa intrigado é quem é esse misterioso R.A.B, e por que ele esta nos ajudando.
Eles ficaram ali durante horas, conversando e se esqueceram completamente do livro. Era quase 04:00, quando harry viu que a conversa não levaria a nada e deu a idéia de irem dormir. Harry levou o livro pro quarto e colocou em baixo do seu travesseiro, no caso de monstro aparecer e querer bisbilhotar.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.