- Os últimos Hocruxes-
- Preciso conversar com você. –disse Gina puxando Harry pelo braço.
- Bom dia para todos, ahn, já volto.
Harry e Gina, seguidos por Mione, foram até a cozinha, Gina sentou na mesa ao lado de Mione, que sentou na ponta da mesa, e Harry se serviu de café e sentou na frente de Gina.
- É sobre o Draco, não é? –perguntou Harry encarando Gina seriamente.
- É.
- Então fala. Mas já aviso, eu não vou Ter paciência com aquele panacão.
- Harry, vai com calma. – sussurrou Mione.
- Tá, desculpe.
- Tá, Harry, o Draco pediu que eu te entregasse isso aqui – Gina tirou de dentro de seu casaco uma pasta preta com um desenho de caveira e de cobra, e entregou-a a Harry– Ele disse que isso poderia ajudar você, tomara que ajude. Eu estou com medo por ele, Narcisa esta cada dia pior, Lucius continua em Azkaban, a tia dele, a Belatriz, está sempre junto de Voldemort, Snape está querendo encontrar ele de qualquer maneira, mas a Belatriz está segurando Snape e Voldemort está intertido querendo seu pescoço e esqueceu um pouco dele.
- Nossa, assim você me deixa mais calmo, agora o “Voldie” quer o meu pescoço.- disse Harry brincando. Gina e Mione esboçaram um sorriso, mas logo voltaram á ficar sérias.
- Draco, disse que Belatriz tirou isso da casa de Snape e ele surrupiou da casa dela para mim te entregar, ele não estava nada bem e esta com muita raiva do Voldemort, já que os pais dele não estão nada bem por culpa dele.
- É eu entendo, nossa nunca pensei que diria isso. –disse Harry surpreso – Mas entendo ele. Bom, vamos dar uma olhada no que temos aqui.
Harry começou a ler o que havia na pasta, ou tentar ler. Havia algo estranho ali ele mostrou para Mione que logo reconheceu aquilo.
- Você não reconhece? Isso é a língua do ”P”, toda criança já brincou disso.
Depois desta descoberta eles começaram a traduzir aquilo, na verdade a tradução foi bem rápida, já que na língua do P é só você retirar os P’s a mais das palavras e pronto.
Não havia nada muuuuito extraordinário naqueles documentos, além de algumas pistas, estavam ali o que eram os 2 últimos Hocruxes. – Por mais que pareça idiotice deixar uma coisa dessa importância tão explícita assim, era pura verdade. E raciocinando friamente, que importância você daria a papeis que só tem coisas que crianças escreveram? Nenhuma, não é?!?! Foi isso que alguém pensou quando escreveu aquilo. – Sobre os últimos Hocruxes estava escrito o seguinte:
“Onde menos esperares lá estarei, no meio de Grodoric’s lá te esperarei.” e
”Rastejando por mim tu estará, em meu colo você repousará, do teu leite beberei, e contigo conversarei.”
- Ok, pode parecer idiota, mas o segundo o Draco disse que era a Nagini...
- Vou te que dizer que ele está certo.
- E o segundo eu já descobri, não o que, é mas onde ele está.
- Então fala, Mione.
- Sabe naquela praça, na frente da igreja? Então, ali bem no centro tem uma estátua de um senhor sentado num banco lendo um livro e um chapéu ao seu lado. Eu acho que a Hocrux está ali no banco.
- Como assim? No banco? Não entendi Mione.
- Harry presta atenção, “... onde menos esperares lá estarei, no meio de Grodoric’s lá te esperarei...”, entendeu? Aff, “...No meio de Grodoric’s...” no centro da cidade, Harry, o que tem no meio da cidade? Então, o Hocrux pode estar no chapéu ou no homem.
- Com licença, eu posso ajudar vocês. – disse Sirius entrando na cozinha. –Mione tem razão, pode estar ali. Harry, quando seus pais vieram para cá, aquela estatua já estava ali, dizem que um homem, na época do Hallowen fez uma brincadeira e arrancou a cabeça do homem do banco e logo depois de colocar algo ali dentro devolveu a cabeça ao homem. Ninguém conseguiu retirar o que o homem colocou ali, todos que tocavam acabavam morrendo. A estátua foi arrumada. Aquela estátua é do homem que fundou a cidade, seu nome era Grodoric, mas ninguém sabe o sobrenome, ou pelo menos nunca disseram, mas seu pai apelidou-o de griffindor. Acho que pode estar ali o que vocês procuram.
- Como é que vamos tirar o que tem lá sem chamar atenção?
Saber como eles fizeram?!?! Não sei, somente sei que eles retiram de alguma forma o que estava lá dentro. Sabe aquela história da espada de Scalibul? Então algo parecido com aquilo aconteceu. Quando eles retiraram a cabeça do homem avia algo escrito em língua de cobra, que apenas Harry pode ler: “somente um puro-sangue poderá retirar, se não morrerá” , quem seria?!?! Sirius, foi ele quem retirou uma réplica da espada de Griffindor, uma réplica pequena, *of course*, ele mesmo destruiu a pequena espada, mas nesse momento foi impossível não chamar atenção, eles haviam ido bem tarde da noite para não chamar atenção de ninguém, mas com o feixe de luz que saiu eles acordaram todos os vizinhos da praça, a solução foi se unirem e aparatarem ali mesmo.
- Ufa! Todos estão inteiros? – perguntou Sirius.
- Todos, menos o Ron. – disse Gina rindo. Ron estava estatelado no chão da sala, ele odiava aparatar, mas aquilo havia sido necessário, ele virou ofegante para o lado onde estava Gina, sentou com as pernas cruzadas.
- Eu... nunca... mais faço isso! – disse ele ofegante.
- Ok Ron, na próxima a gente te deixa no meio de uns comensais ou no meio de uns vizinhos raivosos, ok?!?! – disse Harry rindo da cara do amigo.
- Brinca, você gosta de aparatar, mas eu não!
- Ok meninos, vamos dormir, chega de emoções por hoje. Gina e Luna, vocês vão para o quarto Da Mione. Boa noite.
- Ahn, Sirius...
- Sim, Harry.
- Você tem idéia de onde possa Ter vindo aquela taça? Ou melhor aquele Hocrux?
- Ahn, não, não sei.
- Ok, obrigado. Boa noite.
- Volta, eu quero te perguntar uma coisa.
- Fale.
- O que acontece com você e a Mione? Vocês dois não conseguem se falar sem acabarem numa briga, o que houve? A última vez que eu vi uma coisa dessas acontecendo, o casal acabou se casando e dessa união nasceu você.
- Hehehehehe. Não aconteceu nada, só que, eu acho, a Mione viu a Gina me beijando, mas eu não gosto da Gina....
- Calma, eu percebi que você tem a Gina como irmã, e também que você gosta da Mione, só que ás vezes você fala coisas para ela que não gostaria de Ter falado, não é?
- É, mas a Mione não...
- Pode acreditar, ela gosta de você e acho que tem algumas pessoas que podem confirmar.
{nota da autora: amores, plix comentem... só assim eu saberei se a fic está legal ou não, por favor comentem, nem que seja uma crítica... e obrigada por lerem e comentarem... beijos}
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!