O plano de Tiago



Comentários: Obrigado Betinha continue lendo (até pq agora você q vai postar...).
Naty para falar av verdade eu também não conhecia...
Rebeldes sem noçao: Prontinho
Atenção: Apartir de AGORA minha amiga Roberta (ou betinha)q vai postar os cap. Pq eu já to ficando sem criatividade.
Cap.4: O Plano de tiago

No dia seguinte logo pela manhã quando Tiago abriu a porta do dormitório deu de cara com uma certa ruiva que andava mexendo com ele.
-Lily!Ótimo dia!-disse Tiago feliz.-Quer sair comigo?-perguntou com o rosto aceso de esperança.Em resposta Lily revirou os olhos e:
-NEM QUE VOCÊ FOSSE MERLIN E OLHA QUE FALTA MUITO PRA VOCÊ CHEGAR A SER MEU AMIGO, MAS EM COMPENSAÇÂO JÀ É UM CHATO HÁ ESSA HORA? EU ACABO DE ACORDAR E ISSO?
-Oh lily assim você magoa nosso amiguinho...-disse Sirius fingindo estar magoado com Lily -por falar nisso nosso outro amiguinho gosta de ficar conversando no meio da escada ao invés de cumprir com seus deveres de monitor.
-Você tem razão Black eu já vou-disse Lily concordando.
-NÃO!é que... bem aqui é para quem tem duvidas e o lupin não anda prestando tanta atenção afinal ele é maroto.-Disse Sirius depressa
-O.k, vamos Anne?
-Claro.
-Agora vamos descer, temos algo importante para falar.
-OH! TIAGO POTTER? Tem certeza que é você algo urgente?!
-É sobre a Anne e o Aluado...
-QUE?!-perguntaram as meninas juntas.
-Apelido.-Apressou-se Sirius
-Bem temos um plano!-Disse Tiago
...
-Sirius o que está fazendo no corredor já devia estar na aula.
-Te esperando Lauren...Imagino que já tenha percebido algo...
-Não sei do que esta falando
-Então serei mais objetivo.
E Puxou-a para um beijo ardente, Depois de alguns segundos se afastaram ofegantes.
-Não pense que será tão fácil comigo como com as outras...Se quiser ficar comigo só vai ficar comigo, não quero ser um objeto para você usar quando quiser depois descartar como um mero lixo que atrapalha sua vida.-disse Lauren e saiu com um sorriso provocante e vitorioso.
...
As outras aulas ocorreram tranqüilas naquele fim de tarde daquela quarta-feira; Tiago teve aula de vôo para melhorar (ou piorar) foi com a Sonserina e Sirius e Tiago morriam de rir vendo Snape voar, ou melhor, tentar montar na vassoura.
Naquela noite o salão principal estava diferente, pelo menos a mesa da Grifinória, cinco alunos os mais bagunceiros encontravam-se mais quietos do que nunca, Tiago por estar “babando” em Lily, Sirius porque estava pensando em como conquistar Lauren, Lupin olhando discretamente para Anne Fellipe admirando Nayza e Pedro por estar devorando a comida; Tiago foi o primeiro a se manifestar.
-Não pude deixar de perceber que você está com um sorriso diferente.
-Ahn?Eu?Sorriso?-disse Lauren sem conseguir empedir um sorriso ao mesmo tempo em que Sirius sorria marotamente.
-É Lala por que este sorriso -disse Sirius com seu tom maroto em quanto Lauren o olhava com cara de “cala a boca seu cachorro!”.

*§*§*§*§*

Assim que terminaram de jantar os marotos saíram da mesa junto com as meninas.O Salão comunal da grifinória estava cheio quando eles chegaram.
-Ahn, Anne será que quando o salão comunal estiver vazio posso falar com você em particular?
-Claro Lily

...

-Ai será que o salão comunal ainda está cheio?
-Lily você pergunta isso de cinco em cinco minutos!Senta, relaxa eu não vou te atacar!
-Estou bem aqui Potter e não tenho medo de você –disse lily enquanto Tiago fazia cara de “cervo solitário”
-Ah Lily senta...
-Não, obrigada Lala, estou bem aqui.
-Bem então eu me sento –disse Lauren sentando-se na cama de Sirius e Sirius sentou-se ao lado na cama de Pedro, Lily resolveu então se sentar logo na cama de...Tiago que se sentou ao lado na cama de Lupin

...
O salão comunal ia se esvaziando lentamente, Anne e Lupin continuavam a esperar os amigos (que não chegariam.).
...

-Ai eles são muito lerdos!-irritou-se Lauren
-Potter e se eles resolverem subir para nos chamar? !
-Lily, o Lupin é maroto vai entender que foi um plano...
-Ele não é tão lerdo assim!-disse Sirius cortando Tiago
-Espero que não seja -disseram Lily e Lala juntas enquanto Sirius e Tiago se entreolhavam com cara de inocentes.
-Calma Lily eu não vou te atacar, até porque a Lala ta aqui.
-Não me Põe no, meio dessa historia!E não me chama de Lala, Ti!

...

O salão comunal já estava vazio a não ser por Anne e Lupin que continuavam a espera de seus amigos; Lupin já estava entendendo e pensava “era uma cilada, como eu não desconfiei” “O que eu esperava dos marotos?” “E agora como eu vou...”.
-Era uma cilada!-falou Anne de repente, o que fez Lupin “acordar” -Já estava tudo planejado...-a frase foi morrendo ao final quando a garota percebeu q seu rosto estava ligeiramente mais quente.
-É...-falou Lupin meio constrangido-o que mais me impressiona é eles terem convencido a Lauren e a Lily principalmente...
-mas você sabe por que eles fizeram isso?-perguntou Anne objetivamente –Quero dizer são seus amigos –Acrescentou de pressa ao ver Lupin corar mais
Bem, na verdade sei...-começou Lupin com um fio de voz –Imagino que...-Tomou fôlego
-Seja porque...Eu...Nós...Achoquegostodevocêmaisdoquecomoamiga-As palavras se embolaram a caminho da boca do maroto e Anne vendo que ele ficara mais vermelho que os cabelos de lily simplesmente deu um sorriso maroto digno de Lauren
Não precisa falar mais nada eu também sinto o mesmo por você –Disse Anne se sentando ao lado do maroto enquanto ele levantava a cabeça com um sorriso confuso e ao entender o que ela disse a puxou para um beijo apaixonado...

Lala tinha ido ao banheiro e Lily estava dormindo na cama de Tiago, quando ele percebeu caminhou silenciosamente até sua cama e se ajoelhou ao lado de sua Lily a fitando apaixonado como se a mesma fosse um anjo ou uma rainha (e para Tiago realmente era), ele começou acariciar o rosto dela mais para infelicidade de Tiago ela acordou sem abrir os olhos para ver o que o maroto ia fazer.
-Queria saber por que ela me odeia tanto o que eu fiz?-perguntou Tiago a Sirius sem tirar os olhos da ruiva.
-Quer mesmo saber?-disse lily por fim abrindo os olhos –Você é uma criatura nojenta, repugnante, idiota, imbecil, imaturo, incessível, incompreensível, arrogante, petulante, insolente, insuportável, indecente, até uma barata o Malfoy e o Snape seriam mais gentis do que você!-e saiu fechando a porta bruscamente fazendo o chão tremer levemente.
-Agora ela exagerou uma barata o Malfoy ou o Seboso mais gentis do que eu? !-disse Tiago tristemente o que provocou em Sirius somente a reação de espanto ao entender por fim as ultimas palavras (Ou melhor, gritos de lily).

N/A. : olha o que eu faço com o pobre Ti né?Acho que exagerei um pouco...Bem agora comentem please!!E me ajudem com uma duvida como deixo em negrito italico ou sublinhado?Tankyou

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.