Mal me quer definitivamente!
-Ana –disse Harry sem jeito- se já sei lá namorou alguém?
Ana riu.
Ainda rindo ela disse:
-Sim vários! Há, há,há!-disse ela- porque?
-Nada não bem é que você não sabe eu estou tendo uma droga de vida com a Gina! Eu não amo!!!!! Que saco todos exigem que eu a amo!-Disse o Harry nervoso.
-Ufa! Eu o entendo,você sabe eu também já fui obrigada a gostar de alguém! Sabe eu...eu na verdade eu gostava dele e quando ele descobriu ficou com raiva e então me pediu para o namorar e se tornou siúmento e muito rígido, me obrigou a ficae com ele por minha família não sei porque mais ele tinha muuuuuuito ódio de mim!-Disse Ana triste tentando ser compreensiva com si mesmo e com o Harry.
Eles estavam no maior flerte quando Harry se aproximou e disse no seu ouvido:
-Eu vou te dar o primeiro e ultimo beijo meu em você. Por mais que eu não ame a Gina ela é irmã do meu melhor amigo e eu não quero deixa-lá triste só irei deixa-lá se um dia ela não me quiser mais ou talvez não suportar de amor por você!-Disse Harry triste.
O beijo durou mais de cinco minutos acabou porque ele não suportavam mais se não duraria pelo menos 1 hora inteirinha!
Harry não compriu a promessa e deu mais dois beijos nela cada um de 10 minutos e foi embora deixando ela lá.
No dia seguinte Harry,Gina,Ana, Hermione e Rony estavam na Biblioteca Harry estava ao lado de Ana e mandou um recado por baixo da Mena em um papelzinho de trouxa dizendo:
Ana eu irei a prateleira de livros de Runas Antigas e gostaria que assim que eu sair você me segue por favor!
Ela foi na prateleira 3 minutos depois de Harry e Harry disse em seu ouvido:
-Lembra que eu disse ontem que deixaria a Gina porque ela quer ou porque estou louco de amor por você. Pois então estou louco de amor por você! –Disse Harry confiante.
Ele a beijou por mais de 10 minutos e lembrou do sorriso dela quando ele falou que a amava e a beijou cada segundo com mais amor.Desabotuo os três primeiros botões de sua camisa e a beijou até que ela o disse:
-Talvez seja dificiu para você mais eu não quero ficar namorar com você namorando a Gina isso pode parecer maldade mas ou eu ou a Gina ! –Disse ela triste.
-Bem hoje mesmo eu vou me explicar com a Gina.Mas você pode me fazer uma favor? Você pode contar tudo o que aconteceu para Mione?-Disse Harry.
-Claro eu iria contar de um jeito ou de outro!-Disse Ana animada.
A Ana contou tudo para a Mione e a Mione disse:
-Puxa a Ginny tava certa o Harry te ama e vice versa.-disse Mione espantada.
Em um outro lugar Harry foi direto e frio.
-Gina, eu nunca te amei sempre fiz tudo pelo Rony até que eu vi a Ana e achei que não fazia mais sentido eu fingir pois eu realmente eu o amo! E eu não vou te pedir para que não chore mas não venha chorar no meu colo porque você não é a minha irmã mas sim a irmã do meu melhor amigo e você é simplesmente mais uma garota desse enorme mundo e eu vou te tratar como uma mulher e não como a minha maninha!!!!-Disse Harry muuuuuuuito bravo ao ver a Ginny espantada ao ver como ela estava.
-Adeus Harry! – Disse Gina enquanto corri e chorava.
No mesmo dia a noite Harry e Ana foram a Sala Precisa estava cheia de amofadas e muitas velas.
Eles se bejaram muuuuuuito mas não fizeram mais que isso e passaram a noite lá.
(N.S digam se os caps estam muito curtos comentem me de idéias diga coisas ruins e boas! Mas por Merlim comentem!)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!