O Coquetel




Ao saírem do armário de casacos, Hermione guia Draco pela mão ao longo do salão.Havia pouca gente é verdade, familiares e alguns amigos.De repente Hermione pára e aperta a mão dele.E então ele viu que uma senhora não muito velha e bem vestida, de cabelos castanhos muito fartos (seria a cópia da Hermione daqui a uns anos?!) e um belo sorriso (afinal dentistas tinham que se dá o exemplo né?) vinha em direção a eles.
-Querida.Fala abraçando Hermione longamente.Onde você se meteu?Estava pelos cantos dando uns amassos é? Diz lançando um olhar inquisidor de Hermione para Draco.
Hermione corada olha para Draco que apenas tinha um leve sorriso no rosto.
“Safado! Deve estar adorando tudo isso!” Pensa enquanto se soltava dos braços da mãe.
-Ah, mãe isso não é hora de ser você mesma.
A Srª Granger, agora Srª Langdom, apenas sorria e balançando a cabeça vira-se para Draco:
-E você quem é? Questiona estendendo-lhe a mão.
-O cara novo.Diz beijando a mão estendida com um olhar galanteador.
“Nossa como ele é falso!” Pensava Hermione enquanto sua mãe sorria do gesto dele.
-Encantador Senhor Cara Novo -diz- Então tenho que deixá-la a par de tudo. E dizendo isso vira-se para Hermione e sai abraçada com ela pelo salão, explicando os eventos que teriam.-Hoje temos o coquetel de boas vindas, vamos ter eventos no parque, seguida pelas respectivas despedidas de solteiro.Na sexta o almoço, depois o ensaio do jantar.-e soltando e puxando mais um pouco de ar continua -E como você chegou desavisadamente sem tempo para descansar, quero que você se hidrate afinal você é a madrinha!
Dizendo isso aperta uma das bochechas de Hermione, dá um adeusinho para Draco que havia seguido as duas pelo salão e agora estava parado ao lado de Hermione, e some no meio das pessoas que se encontravam no salão.
-Bem espirituosa sua mãe hein? Pergunta Draco bem próximo ao seu ouvido.Ela estremece ao sentir aquela voz rouca e arrastada bem próxima, e com o rosto corado o encara.
-Ah não enche MALFOY!- Diz se afastando mais à frente dele, ele apenas continua a segui-la.
Estava começando a se arrepender de tê-lo trazido,na verdade estava pensando em dar meia volta ali mesmo.Então a pessoa a qual era a única capaz de lhe trazer tranqüilidade encontrava-se a alguns passos a sua frente.
“Estou salva” Pensa correndo em direção a um senhor baixo e gordinho de olhos azuis muito vivos.Ela pula em seu pescoço dando-lhe um abraço.
-Victor- fala por fim o olhando nos olhos.
-Querida -Ele responde a olhando e em seguida dando-lhe um beijo no rosto -Você está linda!
Draco os olhava um pouco mais atrás,esperando que ela os apresentassem.
De todas as pessoas na sua família,Victor Langdom seu padrasto, era a pessoa a qual ela mais gostava.Embora não poderíamos dizer que era realmente da família já que não possuía o mesmo sangue,ela o achava praticamente um refém,talvez por isso ela se identificasse tanto com ele.O adorava, o admirava mesmo.
Estava com um sorriso radiante e virando-se de modo que pudesse olhar para ambos, diz:
-Victor, esse é o Draco- diz olhando de seu padrasto para Draco.
E olhando de Draco para Victor,finaliza:
-E Draco esse aqui é o meu padrasto,Victor.
-Como você está rapaz? Cumprimenta Victor com um aperto de mão e um sorriso cordial.
-Muito bem Senhor - Responde Draco retribuindo o cumprimento e o sorriso.
Estavam os três próximos do bar,quando antes mesmo de surgir qualquer conversa aparece uma menina de cabelos loiros compridos,e de olhos azuis tão vívidos quanto do padrasto de Hermione e pulando no pescoço dela,fala:
-Vou casar! Vou casar! Vou casar!- Abraçando e rodando juntamente com Hermione em frente a Draco e Victor, e olhando para o acompanhante da irmã diz por fim- Hum que gato hein mana? E sem esperar resposta sai pulando pelo salão.
O Sr. Victor olha para a cena e rindo vira-se para Draco com um copo vazio nas mãos:
-É nessas horas que um drinque cai bem né? Pisca para Draco que entendendo o recado diz pegando o seu copo:
-Sem dúvidas,deixa que eu pego.E dizendo isso se encaminha mais à frente em direção a um barman.
Nesse momento Sr. Victor se aproxima de Hermione e pergunta:
-Onde o encontrou querida? Diz olhando para as costas de Draco.
Hermione pensa um pouco e dando um sorrisinho diz:
-Páginas amarelas.

Após Draco voltar com o drinque,o Sr.Victor pega o copo, agradece e diz que precisa ir ver algo e dando um beijo na testa de Hermione os deixa a sós.
Então ela o fita enquanto tomava um gole de champanhe.Ele estava com o olhar de sempre,o ar de superior do mesmo tempo de Hogwarts,embora algo tivesse mudado, Hermione não saberia dizer o quê e riu.Draco percebendo que ela o olhava e agora ria pergunta:
-O que é tão engraçado? Diz a olhando com um ar desconfiado.
-Se me contassem que um dia você seria meu acompanhante em um casamento, juro que eu mandaria internar a pessoa,porque certamente estaria louca- fala isso ainda rindo e olhando para Draco que agora estava com uma expressão de malicia no rosto.
Ele se aproxima de Hermione que com o susto da proximidade pára de rir.Ele segura uma mecha que estava soltando-se do coque de seu cabelo castanho,começa a brincar com ele entre os dedos e fica a centímetros do rosto dela,que agora respirava com dificuldade e tinha os olhos fechados.Ele dá um sorriso.Pensando no que faria a seguir.
Ela estava ali sentindo o hálito dele,e aquele perfume,o toque de seus dedos pelos fios de seus cabelos e então ela fechou os olhos esperando pelo beijo.Mas passado uns dois segundos ou mais, ela viu que o beijo não viria e abrindo os olhos encontra aqueles olhos cinzas a fitando naquele rosto bem desenhado com um sorriso indecifrável nos lábios.
E então ele se afasta dela,soltando seu cabelo, deixando Hermione com um ar de fúria e um brilho intenso naqueles imensos olhos amendoados.
-Sei,eu também não acreditaria. Diz Draco por fim com um risinho debochado.
Ela o encara ,ainda com uma fúria contida expressa no seu rosto,afinal ele pensava que era quem se aproximando dela assim e a fazendo ter pensamentos idiotas?Ela bufa e virando as costas pra ele se afasta.
Ele apenas a seguia,pensando em porque tinha quase a beijado.Claro que o trato deles incluía beijos,pelo menos na frente de outras pessoas,mais quem teria que tomar a atitude seria ela e não ele.
Andaram em silêncio por um tempo, até que chegaram perto de uma roda onde mais na frente havia um pequeno palco e uma mulher batia numa taça de champanhe para pedir atenção.
-Todos estão com um drinque? Pergunta a mãe de Hermione - Porque quero falar algumas palavras.
Hermione pára e logo atrás dela se encontra Draco.E diz:
-Meu Deus quem foi o louco que deu o microfone pra ela? Pergunta em tom baixo olhando em volta como se procurando o culpado.
Lá na frente se encontrava a mãe dela e o Sr.Victor,e representando Harry se encontrava Sirius e Claire a esposa dele (e claro que estavam vestidos de trouxas),os dois casais estavam muito sorridentes.
Hermione e Draco observavam tudo,até que sua mãe continua.
-Bom,quero agradecer a todos por terem vindo e dizer que significa muito ter todos vocês aqui mais uma vez.Diz olhando para todos no salão.Claro que sempre pensei que Hermione casaria primeiro e pensar que chegamos bem perto uma vez.
Nesse momento algumas pessoas olhavam para ela e cochichavam, e lançavam olhares ora de pena ora de deboche.
A cada palavra que sua mãe dizia,Hermione sentia seus olhos encherem de lágrimas, mas ela não iria chorar ali.Não na frente daquelas pessoas.Continuava com a sua cabeça erguida,olhando para um ponto inexistente à frente.
Draco percebeu as cabeças e olhares virados para Hermione e num impulso ele a abraça por trás, envolvendo a cintura dela com um de seus braços e fala baixinho ao seu ouvido:
-Calma,eu to aqui.Diz com sua voz firme,ainda que arrastada e tinha um sorriso no rosto para quem olhasse para os dois,achariam que ali se encontrava um casal apaixonado.
Hermione sente-se fraquejar com a proximidade do seu corpo e daquela voz ,e esqueceu que há alguns minutos atrás ela queria matá-lo.Agradeceu mentalmente por ele ter feito isso e sorriu.
-Claro que conseguimos recuperar quase todo o depósito que fizemos e ...- continuava a mãe de Hermione quando é interrompida.
Um rapaz alto,magro, de cabelos pretos e olhos cor de mel,sentara-se em frente ao piano que havia ali no salão e toca todas as teclas, com o barulho fazendo com que todos olhassem para ele que diz:
-Os noivos- Fala estendendo sua taça.
Todos riram e então como se tivesse acordado dos seus devaneios a mãe dela diz:
-Ah claro, voltemos aos noivos.Diz sorrindo.Bom, quero agradecer ao Harry por ter se apaixonado pela irmã da melhor amiga e desejar tudo de bom,felicidades.E encerrando por fim- Aos noivos.Diz estendendo a taça,ao que todos no salão fazem igual.
-Aos noivos- Ouve-se em uníssono no salão.
Hermione,que não estava com bebida na mão,se livra do contato que seu corpo fazia com o de Draco,vira-se para ele e diz:
-Obrigado.Fala evitando olhar em seus olhos.Mais agora preciso ir ao banheiro,sabe tenho que ir me recompor.Dizendo isso dá um meio sorriso e sai.
Ele apenas concorda com um gesto de cabeça e dá espaço para ela passar.
Observa ela se afastando,agora ele iria se misturar com a multidão.Quando vai dá o primeiro passo alguém o toca no ombro.
Era Harry Potter,o perfeito, o escolhido, o menino que sobreviveu,o noivo.
-Então Malfoy, você e Mione é? Ele questiona rindo,percebia-se que tinha passado dá conta com os drinques.
A verdade era que os dois já não eram inimigos mortais,depois daquele episódio da guerra em que Draco o tinha ajudado a localizar Voldermort, eles se toleravam e raramente trocavam ofensas, na verdade quase nunca.
-Ora Potter,você sabe que eu mudei.Diz Draco com um sorriso de superioridade nos lábios.Hermione é perfeita.Fala por fim o encarando.
Harry olha para Draco fazendo uma careta de dúvida mas por fim sorri e o abraça.
-Ora Draco, claro que ela é perfeita.Vamos, é de Hermione que estamos falando!Dizendo isso, arrasta Draco pelo salão para apresentá-lo a algumas pessoas.

Ela se encontrava no segundo piso, num corredor deserto onde se localizava o banheiro.Estava se olhando no espelho.Passara água na nuca e agora pensava seriamente se o melhor seria se atirar escada abaixo ou voltar para a reunião.Bufa.Pensava que aquilo era pior do que enfrentar dez comensais da morte.Bufa de novo.
“Estou parecendo uma chaleira bufando e chiando assim”. Pensa enquanto abria a porta do banheiro.E ao se deparar com aquela pessoa, ela respira fundo.Era Kevin, seu ex-noivo que se encontrava parado bem na sua frente .
Estava ali,do mesmo jeito de sempre.Talvez até mais bonito.Ela tinha que se controlar,sabia que cedo ou tarde eles iriam se encontrar,afinal ele era o padrinho e ela a madrinha do casamento.
-Oi Kevin.-Hermione o cumprimenta com um sorriso discreto e estende a mão.
Ele se aproxima dela e dando aquele sorriso todos os dentes diz:
-Mionizinha- e em seguida a abraça.
E nesse momento todos os sentimentos se misturam dentro dela.
Ódio,vergonha,saudades,carinho e lembranças há muito esquecidas.Hermione com a cabeça encostada no ombro de Kevin sentia aquele perfume.O mesmo perfume.
“Meu Deus!Porque ele ta fazendo isso?” Pensa enquanto se desfazia do abraço, e encara aqueles olhos mel a fitando.
-Você está linda- Diz ainda sorrindo -Mesmo.
Pronto.Ela iria desabar ali mesmo.Não havia ninguém que pudesse lhe salvar,pois tudo com o qual ela havia lutado há dois anos estava de volta.
-Mione!- Alguém subia as escadas gritando seu nome.
Era Gina Weasley.Correndo e pulando no pescoço de Hermione diz:
-Sua amiga desnaturada,sumida.Dá um longo e forte abraço,daqueles de quebrar os ossos das costelas.
Se separando, Hermione sorri para Gina, que ainda sorrindo se vira para Kevin:
-Olha seu imbecil, já que você abandonou minha amiga,acho que não vai se incomodar que eu a leve daqui né? E sem esperar resposta Gina puxa Hermione escada abaixo deixando um Kevin sem ação para trás.

Quando já estavam no andar debaixo Hermione repreende Gina:
-Você não deveria ter falado assim com ele.Diz olhando para trás como se querendo saber se ele estava atrás delas.
Gina que estava à frente a segurando pela mão apenas responde:
-Eu não te salvei dele,e sim de você mesma -Gina procurava um lugar para se sentarem, quando mais a frente observa um rapaz,loiro,muito bonito numa roda onde se encontravam apenas senhoras e entre elas,Molly Weasley e Srª Granger.-Sabe Hermione, não sei porque você se dá ao trabalho de ficar preocupada com aquele projeto de homem que é o Kevin, quando você tem o Draco Deus Grego Malfoy.E diz apontando com um gesto de cabeça na direção onde ele se encontrava.
Hermione o observava.Todas estavam fascinadas por ele.
“Esse safado é bom mesmo!” Pensava enquanto sorria.

Após ser apresentado por Harry para algumas pessoas ali no casamento,Harry o havia deixado sozinho com a mãe de Hermione para ver onde estava sua noiva,Draco se encontrava ali naquela roda com senhoras muito simpáticas.Na verdade estava sendo interrogado, mas nada que alguns galanteios ou sorrisos não desviassem a atenção de quererem saber da sua vida.Enquanto falava algo que tinha acontecido no seu “consultório”, Draco sentiu um olhar em sua nuca e ao virar dá de cara com Hermione a alguns metros à frente.
Ela estava acompanhada da pequena Gina Weasley, na verdade não tão pequena assim, e então olhando para Hermione ,sorri sinceramente e pisca.Hermione apenas sorri e Gina ao seu lado diz:
-Acho que vou desmaiar- Fala fazendo gesto de desmaio.
Hermione ri da amiga.Gina não mudara nada,continuava brincalhona como sempre.
-Então Hermione vamos nos sentar ali- ela diz conduzindo Hermione a uma mesa a qual estava Harry,Vivian, e os irmãos gêmeos dela Fred e Jorge Weasley.
Hermione dá um grande sorriso enquanto acompanha Gina até a mesa.É verdade que ela ainda se correspondia com Harry, mais ainda não o tinha visto no coquetel.E os gêmeos então perdera as contas de quanto tempo não os encontrava.
Harry avistou Hermione se aproximando,se levanta e abraça a amiga.
-Quanto tempo hein moça? Pergunta, agora a fitando.
-Realmente Harry. Concorda soltando-se levemente do abraço do seu amigo, futuro cunhado.
Então Fred e Jorge, se levantam e fazendo cara de coitados dizem:
-E nós não merecemos nem um tapa na cara? Pergunta Jorge abrindo os braços.
-Fale por você mesmo irmãozinho, porque eu só mereço belos beijos e abraços da nossa querida Hermione. Diz Fred fazendo uma reverência a Hermione.
Hermione ri com gosto e abraça os dois.
-Vocês não mudam não é mesmo?Questiona rindo.
-E qual a graça de mudar?-Diz Jorge com uma cara cômica de quem estava ofendido.
Ela então se senta ao lado de Harry e de Gina.
Ficou pensando que talvez os amigos a fossem enchê-la de perguntas sobre ela e Draco, mas estava enganada.Todos só perguntavam sobre a lua de mel de Harry e Vivian,comentavam alguns relatos do passado deles, em como era que Vivian havia reagido quando soubera que Hermione e Harry eram bruxos e tudo o mais.Hermione estava aliviada, não queria ter que ficar se justificando ou não para os amigos.
Na conversa descobrira também que Gina ainda estava trabalhando no Ministério da Magia, agora como uma inominável e mal tinha tempo para o que quer que fosse, Harry era chefe da sessão de aurores, não que tivesse muito trabalho agora que não havia mais os Comensais da Morte e Voldermort, mas mesmo assim Harry estava fazendo carreira no Ministério.Por fim os gêmeos,que estavam prosperando com a loja de Logros que ficava no Beco Diagonal e recentemente haviam aberto uma filial em Hogsmead.

Estavam todos absortos nesses assuntos, e ninguém notara que ao longe Draco observava Hermione minuciosamente.Os gestos, os sorrisos, o jeito de morder o lábio inferior. E riu.Ela era uma mulher extremamente forte, decidida, inteligente e sexy.Balançando a cabeça como que para afastar esses pensamentos, Draco educadamente pede licença do grupo de Senhoras onde ele estava e se encaminha para uma varanda um pouco distante da mesa onde estava o grupo e Hermione, mas dali dava para se observar melhor o movimento ao redor.Estava com uma taça na mão e cumprimentou o rapaz que se encontrava ali.
-Oi. Diz Draco se apoiando num pilar da varanda.
-Ah, oi.Responde o rapaz como que saindo de um transe.
-Casamento é a celebração do amor e do compromisso e da utopia- Draco fala olhando para sua taça- mas no mundo real é apenas uma desculpa para se beber em excesso.E então dá um ultimo gole esvaziando a taça.
- Um filósofo?Questiona o rapaz.
-Não, um terapeuta.
O rapaz abafa uma risadinha e então Draco com um olhar divertido pergunta:
-O que foi?
-Ah, nada é que eu acho besteira esse negocio de se abrir com um estranho.Diz isso virando para ir embora quando coloca uma mão no rosto e exclama - Oh Deus! – diz olhando para a mesa onde se encontravam os noivos e Hermione, vira-se parando em frente a Draco dizendo -Mais existe essa garota sabe?Que eu acho que estou apaixonado mais ela está aqui com outro.

Hermione procurava Draco pelo salão, enquanto todos na mesa estavam rindo de mais uma das piadas de Fred.Olhou para o grupo onde ele estivera antes e nada.Percorreu o olhar uma última vez e o achou.E para seu espanto estava nada mais nada menos acompanhado de Kevin.Seu miserável ex-noivo.Não é que uma parte do plano estava se encaminhando sozinho?Ela então pede licença e se levanta indo em direção aos dois.
“É um caso de vida ou morte, preciso fazer isso” Pensa enquanto chegava mais perto de Draco.
Ele estava conversando com Kevin, que assim como Harry, também parecia ter bebido além da conta e estava para confessar quem era a tal garota, quando Draco nota que Hermione vinha em sua direção.Tinha um andar decidido,um olhar sexy e o sorriso irresistível.
“Nossa!Quando ela quer consegue chamar a atenção” Pensa.Era incrível pensar que ela não tinha namorado.Podia ter o homem que quisesse, pelo menos foi o que pensou Draco.Todos, sem exceções.
Ela reuniu toda a coragem e determinação que possuía.Chegou perto de Draco,colocou um braço envolta do seu pescoço e lhe deu um selinho.
Foi um segundo mais parecia que tinha durado uma eternidade.Draco sentiu uma sensação muito estranha,desconhecida mais muito boa.
“Tudo isso por causa de um selinho?” pensa enquanto olhava para a garota que se afastava lentamente e sorria,com as maçãs dos rosto levemente coradas.
-Mionizinha – Cumprimenta Kevin que estava conversando com Draco e encontrava-se em frente a eles observando tudo com um olhar de choque.
Hermione que o havia ignorado de propósito, ainda sorrindo e pendurada no pescoço de Draco, vira-se para Kevin e olhando para Draco diz:
-Ah, vejo que já conheceu meu ex.
Draco levara um susto.Aquele era o tal de Kevin, o ex-noivo que abandonara Hermione?E que papo era aquele que ele estava apaixonado por uma garota que estava ali naquela mesa e que ela estava acompanhada?Pensou isso tudo em apenas meio segundo e sorrindo para Kevin,sem deixar transparecer surpresa ou qualquer reação de choque, olha para Hermione e beijando a sua têmpora (pois ela estava abraçada a ele meio que de lado) diz:
-É,eu estava aqui comentando com ele como foi que nós nos encontramos em New York.
Sorri para ela e levanta uma sobrancelha, esperando que ela diga algo e como ela ficara sem reação, ele continua -Lembra-se o jogo de Beisebol?
Ela sorri e diz:
-Ah claro.-Concorda com ele o abraçando mais ainda.
Kevin com um ar de incredulidade diz:
-Mais você odeia esportes Mionizinha.
Hermione o fita e diz:
-Odeio críquete Kevin, e você sabe que eu gosto de Quadribol e Beisebol.
Kevin faz uma careta como se ela tivesse dito um palavrão e balança a cabeça apontando para Draco.
Hermione sorri e explica:
-Draco é bruxo, pode ficar sossegado.
Kevin, estava extremamente sem jeito, primeiro por estar ali em frente a um casal que parecia perfeito, segundo porque sofria de amor reprimido e terceiro...Bom não havia um terceiro.
-Olha,se me dão licença acho que vi uns conhecidos mais à frente. Diz Kevin discretamente saindo pela direita sem esperar resposta (referência de um desenho: “Saída pela direita” era a frase que o protagonista sempre dizia quando tinha que sair de fininho,meio antigo mais que eu adorava).
Hermione o observa saindo e se solta de Draco perguntando:
-O que vocês estavam realmente conversando? Questiona o olhando apreensiva.
Nessa hora uma mulher aparentando pelo menos uns trinta e cinco anos se aproxima de Draco e fala:
-Acho que conheço você! Exclama, franzindo a testa tentando saber de onde o conhecia.
Ele apenas levanta uma sobrancelha como que esperando que ela falasse de onde.
“Ótimo, era só o que faltava!” Pensa Hermione agora se virando para a mulher e dizendo rispidamente.
-Não, a senhora não o conhece. Afasta-se de onde ficara uma senhora muito confusa e chocada com tal atitude da garota, e juntamente com Draco, Hermione se encaminha para o bar.
Os dois sentam-se em dois bancos e num sussurro que só os dois pudessem ouvir ela torna a questioná-lo.
-Então, você vai me dizer o que estavam conversando?
Draco Pensa um pouco,franze a testa e diz:
-Nada,ele estava meio bêbado.Mente sem saber o porque de ter feito aquilo.
Hermione que estava com um ar de esperança na face,de repente murcha.Ela esperava que Kevin tivesse falado algo sobre ela.Ilusão.
Draco pede dois uísques com gelo no bar.Estava cansado de tomar champanhe.O barman serve os dois drinques e Draco lhe passa um copo.Ela pega sem nem olhar para ele, e quando leva o copo em direção a boca para o primeiro gole ouve um pedido:
-Mana, me dá esse. Era Vivian pedindo seu uísque.Ela lança um olhar para sua irmã e sem se dar ao trabalho de questionar, passa o copo para a garota que estava sentada a uns dois banco adiante.
Ela sorri para Hermione e colocando um canudo no copo, dá o primeiro gole e diz:
-Sabe o que eu mais adoro nisso tudo?
E com o olhar mais irônico e debochado que conseguira fazer, Hermione responde:
-Que agora o mundo tem realmente uma razão para girar ao seu redor?
Vivian gargalha, mas mesmo assim acena com a cabeça que sim enquanto dava mais um gole na bebida.
Harry chega por trás da noiva e lhe dá um beijo na curva do pescoço.Ela sorri e virando-se para ele o beija levemente nos lábios.
-Então gatinha,acho que amanhã vai fazer um lindo dia de sol.Harry comenta beijando a bochecha de Vivian que agora ria e vira-se para ele:
-Então vamos dançar a isso.E o puxando para dançar, os dois dão um giro e caem no chão.
Hermione e Draco que observavam o casal olham para baixo para ver se estavam bem.Então os dois levantam-se rindo.
-Isso que dá querer ter aulas apenas dois antes do casamento -Comenta Vivian ainda sorrindo debilmente,efeito da bebida.
-Ora, quem já ouviu falar em dança de casamento?Questiona Harry com o dedo em riste e se possível cambaleando mais ainda.
-Acho que todos.Diz Draco que agora tinha três pares de olhos o encarando -Bom se você quiser eu e Hermione o acompanhamos.Sentencia.
Hermione não esperava que ele fosse agir assim, afinal não tinha obrigações com os noivos.Mais sorriu internamente.
Harry sorri e agradece.
-Não te conheço mais já ter amo. Diz Vivian beijando o rosto de Draco.
Harry ri e diz:
-Se eu for levar a sério a quantos ela já disse eu te amo hoje, to perdido.Diz agora segurando Vivian para não deixá-la cair mais uma vez no chão.
Draco acompanhava Harry com o olhar levando sua noiva e em seguida olha para Hermione que também acompanhava o casal com os olhos e mordia seu lábio inferior.
-Você e seu ex eram assim? Pergunta Draco a olhando e levantando uma sobrancelha.
Hermione que não esperava pela pergunta,olha para Draco e franze a testa pensando um pouco na resposta:
-Acho que em algum momento, sim. Responde por fim num tom de voz mais baixo e rouco que o normal.
Depois disso,Draco e Hermione não trocaram mais nenhuma palavra .O coquetel havia terminado e todos já estavam indo embora.Ela e Draco passaram pelo guarda volumes para retirarem suas bagagens.Não ficariam afinal no hotel, iriam para casa dos pais de Hermione.


*****
N/A : Desculpa a demora gente.E valeu pelos comentes aki viu?
=]
N/A2: Só pra dizer que talvez demore um pouco pra fic esquentar mais.
heueheue
Bjoks!




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.